“De onde saiu isso?”

O ministro da Cultura, Sérgio Sá Leitão, disse à Crusoé que não pretende se demitir depois da tragédia do Museu Nacional:

“Claro que não. De onde saiu isso?”

A cultura de se demitir depois de uma tragédia não pertence ao Brasil.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 23 comentários
  1. Na cabeça do socialista a culpa sempre é dos outros. Está aí o âmago do fracasso brasileiro, esse sujeito estaria envergonhadíssimo no Japão, por lá entregaria o cargo pedindo mil desculpas.

  2. Somos culpados. As TVS dedicam 80% a ouvir Atleta:”Já sabia que o jogo seria dificil, agora levantar a cabeça (as loiras adoram) Bem Amigos e redondas, chovendo no molhado e o Brasil em lágrimas.

  3. A culpa pela trajédia pode não se só do “Digníssimo” Ministro. Mas TAMBÉM é dele sim. E do Temer também. E dos que vieram antes. Parem de fazem cara de paisagem e durmam com a culpa.

  4. Vamos deixar bem claro, a culpa dessa TRAGEDIA nao é desse ministro ae, é de 16 nos de desgoverno do PT/MDB. Foram eles que deixaram o Museus a mingua enquanto se preocupavam com o projeto de Pudê.

    1. E tem mais e pior……..A Reitoria da UFRJ, que é responsável pela manutenção e suporte do Museu Nacional, é toda ela composta por membros do PSOL!!!

    2. O Lula não sabia de nada, ele não tinha culpa também… Renato vem do maravilhoso mundo onde cargos não possuem responsabilidades.

  5. Milhões destinados à festa tribal todo ano. Milhões gastos com copa e olimpíadas. Cabral, Lula e Dilma mandam beijos para os cariocas. Os demais, risadas. Bando de vira-latas fracassados.

  6. Esta queima do Museu é dos retratos mais amargos deixados pelo PT e seus parceiros políticos no RJ. Incendiaram nossso futuro e queimaram nossa história. Milhões para artistas amigos. Inconformada.

  7. O Antagonista e a Crusoé estão adorando esta tragédia e vão explorá-la com tudo. É uma vigancinha, mesmo que terceirizada, pelo fracasso do golpe de estado de Janot com que tanto contavam..