De onde virá o dinheiro?

Mais relaxados que no primeiro debate, os presidenciáveis tiveram hoje um desempenho melhor. Mas ainda investem na retórica vazia, prometendo investimento sem dizer de onde virá o dinheiro.

Além disso, o formato – com muitas perguntas e pouco tempo de resposta – favorece justamente quem não tem proposta.

O eleitor ainda espera respostas.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. O Alkimin é o que mais foge de responder, não explica como governará com centrão e, como conseguirá fazer reforma politica sem voto do congresso, que não querem mudar nada, do toma lá dá cá! Lastima

Ler mais 23 comentários
  1. O Alkimin é o que mais foge de responder, não explica como governará com centrão e, como conseguirá fazer reforma politica sem voto do congresso, que não querem mudar nada, do toma lá dá cá! Lastima

  2. Reformas Generais …tem e devem ser IMPLANTADAS IMEDIATAMENTE e tirar-nos RATO$ q tomam conta e comem os queijo$$$$$ ; aí simmseravum bomcomeco neee !!!! Tirem as escadas e os pincéis imediatamente

  3. Marina esteve à vontade para fazer o que sabe: inversão de sujeito. Interrompeu Bolsonaro em voz alta (o mais alto que pode) para dizer que o candidato quer sempre ganhar no grito. Ninguém percebeu…

  4. Sim! As promessas sempre foram vazias. No duscurso dá para fazer tudo. Na prática falta até inteligência para fazer coisas de grande impacto e pouco custo. A corrupção é devoradora de muito dinheiro.

  5. Formato ridículo. Desisti 20min. As sabatinas do sistema financeiro disponíveis no Youtube tem excelente formato, deixa o candidato solto dando pra perceber se as propostas tem escopo ou não.

  6. O reinaldo azevedo sabe. Quando baixar de 100 mil para 5600 mil a aposentadoria do judiciário. E demitir os vagabundos concursados. Essa deveria ser resposta do Bolsonaro para ele ontem. Impossível!!

  7. O Santo insistiu na cobrança do imposto IVA. Quando foi governador de SP várias vezes, nenhuma simplificação tributária foi feita! Geraldo diz uma coisa, mas faz outra. É uma pessoa pouco confiável…

    1. Governador não tem competência para criar o IVA! E, como presidente, Alckmin e Ana Amélia irão simplificar a carga tributária!!

    2. Governador não tem competência para criar o IVA! E, como presidente, Alckmin e Ana Amélia irão simplificar a carga tributária!

  8. bom dia brasil, com onu ou sem onu, o rato imundo continua em cana por roubar o estado durante sua gestão .. é pouco ? vc acha ? então vc é morador do baixo gávea e apoia a triburri a miss orificios

  9. Não tem solução rápida. Pra fazer dinheiro o Brasil precisa de investimento a longo prazo em tecnologia e suas especialidades. Somos fornecedores deitados em um berço esplêndido que um dia vai acabar.

  10. Bolsonaro manda calar a boca de estudante:
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/video-bolsonaro-manda-estudante-calar-a-boca-depois-de-pergunta-que-nao-gostou-de-ouvir/

  11. Esse formato só serve para quem gosta de “narrativas” (principalmente os esquerdistas). Quem se baseia em dados não tem tempo p discorrer. Ciro e Alckmin queriam debater tema importante, mas n podiam