De quem é Paulo Preto?

Paulo Preto operou para José Serra, Aloysio Nunes ou Geraldo Alckmin?

No empurra-empurra do PSDB, um tucano acusa o outro.

Diz a Folha de S. Paulo:

“Auxiliares lamentam que Serra seja associado a Paulo Preto, quando, dizem, ele o ‘herdou’ do governo Alckmin e nunca teve a mesma relação que tem com Aloysio.

Assessores de Alckmin, porém, dizem que as acusações têm delimitação temporária clara. Vão de 2007 a 2010, quando Serra estava à frente do Palácio dos Bandeirantes.”

E se Paulo Preto operou para todos os tucanos?

Bolsonaro conseguirá 'despetizar' a máquina pública? SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Letra. disse:

    Eita, véio... parece que tem muito "tucano preto" no PSDB.

Ler comentários
  1. Mirian disse:

    TENHO CERTEZA QUE NENHUM CANDIDATO A PRESIDENTE DOS PARTIDOS DO PSDB PMDB PT PP SERÃO VENCEDORES NAS ELEIÇÃO DE 2018... NINGUEM VOTARÁ NESTES PARTIDOS QUE ESTÃO UNIDOS CONTRA A LAVA JATO DE TODA INVESTIGAÇÃO DE CORRUPÇÃO...

  2. Em Viagem disse:

    Cadê o velho babão que em tudo dá palpite? Tá fumando unzinho pra criar coragem e p vir defender mais bandidos?

  3. No reino do corrupstão disse:

    O laxante esta sendo preparado por GM

  4. Murilo disse:

    Serra e o motora do Marighela, problemas nos governos militares, ladrões na democracia. A história um dia esclarece as coisas.

  5. Osvaldo disse:

    Chamar ele de Paulo Preto, não é racismo? Pega que o paulão e seu...

  6. Mirian disse:

    GOSTARIA DE SABER DA CARMEM LÚCIA COMO A RELATORIA DESTA INVESTIGAÇÃO CAIU NA MÃO DE GILMAR MENDES... GILMAR MENDES UM PSDBISTA DE CARTEIRINHA E QUE PROTEGE TODOS OS BANDIDOS POLÍTICOS E EMPRESÁRIOS

  7. Soropita disse:

    Pau pra toda obra e laranja de confiança desses três cardeais do tucanato de São Paulo, sem qualquer sombra de dúvidas. Afinal, todos os caciques da política nacional que se prezam, têm os seus prepostos para esses 'servicinhos' não muito republicanos, digamos assim.... O PP, tem todos os pré-requisitos para vir a ser o Paulo Cézar Farias dos três ilustres tucanos em questão -- Assim como o fora o Zé Mineiro (se lembram dele?) do FHC, nos bons tempos!... Rsrs

  8. José Carlos Rodrigues disse:

    Esse é cria do Mário Covas! É antigo no ninho de corruptos!

  9. Roberto Amaral disse:

    Facil... Investiguem o tal Banco Bordier&Cie. La que esta (ou melhor, estava) a grana de todos pilantras

  10. André NASCIMENTO disse:

    Não se preocupe, Paulo. Gilmar vai livrá-lo...

  11. Alemão disse:

    É tucanada... A coisa vai ficar preta para vocês... Podem esquecer 2018, Tucano sem pena não voa... Acreditarei em política e políticos neste país, quando os partidos tomarem a iniciativa de expulsar políticos réus, imorais, mentirosos, sem a menor vergonha na cara! #todosnacadeia #orcrimnacadeia #lulanacadeia #dilmanacadeia #temernacadeia #collornacadeia #stfcorrupto #forçalavajato

  12. FHC agora caladinho! disse:

    São TODOS lixos! Sanguessugas do estado!

  13. Fora Esquerdistas! disse:

    PSDB será o próximo partido a ser expurgado nas urnas, como foi e será outra vez o PT. E MDB que fique esperto, porque também "vai pra fita". Merecem.

  14. SPA CURITIBA disse:

    E na seara jurídica , de quem é o Paulo P. ?

  15. Martins Jr. disse:

    Se está havendo "briga de empurra", isso traduz que TODOS estão envolvidos. Onde tem o VIZINHO, MANAUS e BELÉM(ou M&M) tem treta. Só BOLSONARO salva o Brasil.

  16. Márcio disse:

    A política se tornou o refúgio para desonestos e ladrões. Com gente assim, qualquer reforma política ou econômica não surte efeitos. O Brasil nunca vai descobrir seu verdadeiro potencial.

  17. Thiago disse:

    Acredito que Paulo Preto seja o operador "oficial" do PSDB no Estado de São Paulo.

  18. Melô da ORCRIM disse:

    Paulo Preto é coisa nossa Mas que vai, vai!!! Mas que vai, vem!!! Mas que vai, vai!!! Mas que vai, vem!!!

  19. Wagner disse:

    Partido PSDB, partido comunista de moita, o elo fundamental na chamada estratégia das tesouras, notabilizada pela sua eficiência no engôdo de milhões de brasileiros, obtendo assim milhares de votos de pessoas com perfil conservador para praticarem ações contra interesses destas e de viés esquerdista, rumo à tomada total do poder. Partido criado com a dissidência comunista dentro do PMDB, tendo impressionado incautos com verniz de moderno, novo e social, ainda impressionando alguns milhares.

    1. Ótimo resumo, Wagner. Milhões de nós fomos manipulados e enganados por esses traíras, durante mais de 20 anos.. e muitos ainda continuam sendo..

  20. Marcello1 disse:

    Deveriam aproveitar e tirar o último tucano do ministério! Já passou da hora de tirar o comunista!

  21. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Eu quero mais é que o pt, psdb, e pmdb se esfacelem eleitoralmente, este ano de 2018.

  22. Fim da linha PT disse:

    BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL e DÓRIA GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO. 2018 é a redenção da nação brasileira e dos brasileiros HONESTOS. Fora petralhada inconsequente. Fim da linha PT e partidecos da quadrilha da esquerdalha.

  23. Fernando Luis de Moraes disse:

    Existe uma promiscuidade nos governos do psdb paulista : - A inércia do MPE qdo provocado a denunciar/investigar escândalos de corrupção ! É improvável que coincidências possam justificar a profusão de escândalos sem um culpado ! Talvez o MPF consiga investigar seus colegas estaduais....

  24. 👹👹PAULO PRETO ... E BATATA QUENTE ...👹👹 disse:

    🇧🇷🇧🇷NINGUÉM QUER SEGURAR !!!🇧🇷🇧🇷 O PAULO PRETO NASCEU DE UMA RELAÇÃO INCESTUOSA ENTRE O PSDB, O JOSÉ SERRA, O ALOYSIO NUNES E O GERALDO ALKMIN !!! AGORA QUE A CRIANÇA "NASCEU" CHEIA DE DEFEITOS, NINGUÉM QUER ASSUMIR A PATERNIDADE !!! A PF VAI, JÁ JÁ ... PROVIDENCIAR O "EXAME DE DNA" !!! À DESCLASSIFICADA CLASSE POLÍTICA NÃO TEM LIMITES !!! ESSES VAGABUNDOS DEGENERADOS PASSAM 95% DO SEU TEMPO TRAMANDO UMA FORMA DE ROUBAR NOSSOS SUADOS IMPOSTOS !!! ATÉ O GERALDO ALKMIN ... COM CARA DE SEMINARISTA ??? E O SERRA ... QUASE UM PATETA ??? E O ALOYSIO NUNES ... COMUNISTA ... COMO GOSTA DOS LUXOS DO CAPITALISMO !!!

  25. wanderlei lima disse:

    É difícil separar o joio do trigo. Que sejam pego todos os safados e respondam por crimes cometidos e que sejam punidos. O mais rápido possível.

  26. Dalila disse:

    Esse preto não é meu,briga dentro da quadrilha é assim em todas quando são pegos.

  27. PAULO PRETO ... E BATATA QUENTE ... disse:

    NINGUÉM QUER SEGURAR !!! O PAULO PRETO NASCEU DE UMA RELAÇÃO INCESTUOSA ENTRE O PSDB, O JOSÉ SERRA, O ALOYSIO NUNES E O GERALDO ALKMIN !!! AGORA QUE A CRIANÇA "NASCEU" CHEIA DE DEFEITOS, NINGUÉM QUER ASSUMIR A PATERNIDADE !!! A PF VAI, JÁ JÁ ... PROVIDENCIAR O "EXAME DE DNA" !!! À DESCLASSIFICADA CLASSE POLÍTICA NÃO TEM LIMITES !!! ESSES VAGABUNDOS DEGENERADOS PASSAM 95% DO SEU TEMPO TRAMANDO UMA FORMA DE ROUBAR NOSSOS SUADOS IMPOSTOS !!! ATÉ O GERALDO ALKMIN ... COM CARA DE SEMINARISTA ??? E O SERRA ... QUASE UM PATETA ??? E O ALOYSIO NUNES ... COMUNISTA ... COMO GOSTA DOS LUXOS DO CAPITALISMO !!!

  28. WandeC disse:

    Parece que não escapa quase nenhum político. O difícil é saber quem escapa. Leis severas e penas rigorosas mitigariam a situação. O problema é que quem legisla são eles ou pelo menos exercem influência sobre quem legisla.

  29. Edvaldo Nunes disse:

    Aguardem Arruinado Azedo Lacaio escrever quilômetros afirmando que esses três sequer conhecem Paul Black. Ele é a versão "eu não sabia" do PSDB.

  30. JorgeS disse:

    Bota esse três tucanos na mesma gaiola e deixa eles se entenderem.

  31. Mais ainda! disse:

    Luís Carlos Mendonça de Barros tá envolvido até o pescoço também. E, claro, lacaios...

  32. Todos eles! disse:

    Desde Sérgio Motta, pra todos eles! Inclusive FHC, Montoro e Mário Covas! Vide operação Caribe, de 1998, que FHC mandou arquivar!

  33. Marcus Meyer disse:

    Na dúvida, investigue-se à fundo os três!

    1. O Chefe de todos eles , inclusive do Beiçola . O pior deles e que vive sendo incensado pela imprensa irresponsável . O patrono e protetor com panos quentes do Lula ...

    1. A mãe de todos que sempre dá um jeito de virar a conversa : FHC