ACESSE

De teatro, Frei Betto entende

Telegram

Um dia após blindar seus camaradas petistas, atribuindo o agravamento da miséria no Brasil ao governo de Michel Temer, Frei Betto, enfim, voltou a falar do que sabe no Globo:

“O teatro é um recurso privilegiado de formação humana. Até porque, graças à representação no palco, pode ser entendido por quem não é alfabetizado. Ele retrata a nossa natureza lúdica, essa multiplicidade de seres que nos povoam. Sou agora o palestrante sisudo que finge saber mais do que realmente conhece. Porém, reside em mim uma multidão: o intelectual e o crente, o cartesiano e o insensato, o adulto e a criança. No palco, revisto-me de um outro que não sou eu e, no entanto, eu é que lhe dou vida, dicção, movimento e emoção.”

Frei Betto é um ator petista, que pode ser entendido por quem não é alfabetizado.

Frei Betto vai para o inferno

Comentários

  • Gaudério -

    Faltou lembrar que quem não é alfabetizado não consegue entender a representação no palco pelo simples fato de que não vai, por não ter grana, ao teatro.

  • Libanio -

    Frei Beto devota a sua fé a um sapo barbudo espertalhao que trilhou caminhos espinhosos até chegar ao pote de mel. Caminhos que passaram pelo colchao no chao da sala da familia Libanio Cristo em BH Frei Beto nao considera pecado mentir e enganar Mesmo porque sua percepção seletiva da realidade nao lhe permite enxergar nada fora do quadrado de suas pseudoconvicoes quadradas

  • A -

    Esse é um dos efeitos colaterais mais imediatos e benéficos para a sanidade geral!

Ler 51 comentários