De volta às ruas

A sociedade se uniu para pedir o impeachment de Dilma Rousseff.

Ela vai se unir novamente para afastar os ministros golpistas do STF e mandar Lula para a cadeia.

Ontem foi apenas o primeiro protesto.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 46 comentários
  1. Se a sociedade voltar às ruas de novo, não será mbl, vem pra rua, e assemelhados que liderarão. Serão os intervencionistas, tão estigmatizados e tratados com desdem, até agora.

  2. O povo esta cansado e enojado, ou as Forças Armadas agem com absoluta firmeza e dureza, ou o $TF e todas as outras organizações criminosos provarão muito em breve da fúria incontrolável de mais de 200 milhões de pessoas!
    O povo sempre depositou as suas esperanças nos militares, os quais em sua esmagadora maioria demonstram ser pessoas honradas!
    Que os criminosos do $TF, LULABABÁ, e toda corja de criminosos da organização criminosa PT, PSOL, PC DO B, PCB, PV, PS, PTB, PSDB, PMDB, MST, ETC, enfim, que todos estes criminosos sejam pressos e levados a corte marcial por alta traição a nossa pátria e povo, e sejam fuzilados sumariamente, que a limpeza seja ampla geral e irrestrita!
    O Brasil, as nossas famílias, nossos filhos e netos agradecem!

  3. As manifestações no inicio do impeachment foram mais modestas que a de ontem. Portanto se fizerem jogadas para livrar um condenado, a repulsa ira aumentar e iremos sim as ruas. Chegaremos a mais de 2,5 milhões ( segundo datafalha 100 mil ). Não daremos trégua, pacificamente como sempre foi e tiraremos só de uma vez os ministros golpistas e o Temer junto. E o outro CANA.

  4. É. Vamos continuar nas ruas e exigir o impeachment desses ministros que, em vez de proteger a população brasileira, INDISTINTAMENTE, defendem os RICOS E PODEROSOS desse país, que podem pagar advogados caros, se livrarem da cadeia e continuar a roubar o dinheiro do povo. Quem diz isso não sou eu: é a respeitável Senhora Procuradora Geral da República, uma voz sensata nesse Brasil atormentado pela rede de interesses dos poderosos e seus asseclas encastelados em Brasília e nos principais centros econômicos do país.

  5. Todos juntos!!!!! Ontem teve manifestação aqui em Brasília debaixo de um toró e mesmo assim juntou bastante gente na lama. Imagina hoje na hora do golpe do STF. Vamos invadir aquele antro de bandidos e colocar esses abutres no lixo, na base da porrada.

  6. Hoje o #STF e seus integrantes deixarão uma marca na história brasileira e em suas biografias. Hoje saberemos se haverá um passo rumo a civilização ou um retrocesso à miséria.
    Senhores ministros, lembrem-se, a decisão de hoje definirá a vossa biografia, o vosso carácter e o destino dos brasileiros. Isso não será esquecido jamais, para o bem ou para o mal.
    #lulaNaPrisão
    #PrisãoSegundaInstancia
    #STFdeJoelhos

  7. Como apenas o Senado pode colocar freios no STF e por estar nossa dita grande imprensa praticamente toda corrompida, O Antagonista poderia fazer uma campanha pelo voto apenas em candidatos ao Senado favoráveis ao impeachment de Gilmar Mendes, Lewandowski, Toffoli, Marco Aurélio Melo, Celso de Mello etc.

  8. O que se deveria fazer neste momento é propor um projeto de iniciativa popular, colher milhões de assinaturas e forçar este ou o próximo congresso a instituir por projeto de lei exclusivo a prisão em segunda instância. E aí lotar as ruas.

  9. O ódio a Lula e a sua quadrilha é uma coisa impressionante e a nossa infeliz e corrupta grande imprensa (e o Datafolha) faz de conta que esse sentimento não existe e que nosso maior corrupto já pode se considerar o novo presidente. A verdade é que o STF, com os clones de Lula que ali nos envergonham diariamente, estão botando fogo no país. Já não haverá mais autoridade no país quando aqueles que se julgam acima de tudo e de todos se curvarem perante nosso maior criminoso.

  10. Vamos nessa, não podemos parar agora. Duzentos milhões de brasileiros tem muito mais força do que meia duzia de gatos pingados. Não é desta vez que a treva vencerá a luz.

  11. Os generais estao do nosso lado. Agora só depende de nós sairmos em massa às ruas. Peçamos dispensa no serviço hoje às 14: 00 .
    A senha foi dada. Chance imperdivel e única.

  12. bem que alguém poderia vazar o áudio daquelas maletas do renan, apreendidas no cocôngresso, deve ter tiranossauros rex lá dentro, e deve ser muito com as vozes dos togas sujas

  13. Os atuais ocupantes das cadeiras da Suprema Corte não são juízes legítimos e sim USURPADORES E IMPOSTORES que têm a procuração de BANDIDOS para garantir sua impunidade!

  14. Quero ver se o PT vai continuar otimista quando começarmos a matar eles pelas ruas igual os ratos que são. Vamos transformar esses caras em patê humano!!! PICADINHO DE PETRALHA VEM AÍ!!
    O certo é fazer igual na Polônia e Ucrânia: colocar na Constituição que ser comunista é crime com pena de morte. Esquerdista é tudo ditador: e ditador tem que morrer. Ponto final. O Brasil NUNCA vai se desenvolver enquando permitirem que esse tipo de lixo genético ande, fale e vote.

    TODO APOIO ÀS FFAA PRA INVADIR BRASÍLIA E TRUCIDAR ESSE MONTE DE MARGINAIS!!

  15. Não se quer rasgar a constituição, mesmo porque já está em farrapos. Isso já foi feito. O que não está sendo fácil de engolir é que o judiciário exponha todas das mazelas praticadas por políticos, governantes e empresários ao longo dos últimos 15, 20 anos, regadas a luxo, riqueza, dinheiros em malas para cima e para baixo, demonstre como acontece, quando acontece, o quanto acontece, dê nomes, esses nomes confessam, delatam, confirmam o roubo, e vem o STF e diz que vai ficar todo mundo impune porque é a lei brasileira. Isto é inadmissível. E se for preciso ir para a rua quebrar tudo, vamos para as ruas quebrar tudo. É simplesmente inadmissível aceitar isso. Quando eram apenas suspeitas, vá lá. Mas agora, com tudo exposto às claras, ouvir que não vai ter punição ? Não tem como aceitar.

  16. O povo irá para rua de novo. Irá para protestar por justiça ou para festejar o fim de um ciclo vergonhoso da história tupiniquim, onde prevaleceu a corrupção e a aversão a ética!

  17. Se Lulaladrão for descaradamente protegido pelo STF hoje, aí tá mais que na cara que o sistema está corruPTo, todos com r.abopreso, então que venha os da FARDA-VERDE e meta todo mundo na cadeia.

  18. A situação política e institucional em que o país se encontra é insustentável! Não tem mais volta. O fato é que o STF, como todos já sabiam, assumiu descaradamente que é corrupto e defensor de bandidos. Será como uma bola de neve. A Republica caiu. Só não ve quem não quer ver. O BRASIL ACORDOU E NÃO ACEITA MAIS O MODELO POLÍTICO ATUAL E QUER TODO MUNDO .

  19. Exercito nas ruas hoje, do lado das pessoas de bem.
    Os três poderes fechados e todos os envolvidos (condenados já em 1ra instância) na cadeia.
    Convocação de novas eleições gerias.
    Aí sim podemos acreditar.

  20. Como é que protestos vão tirar ministros do STF. Faz favor. Se com toda essa exposição, protestos de ontem, críticas de todos os lados, e até recado dos militares e os caras do STF não recuaram, vão tirar os ministros de lá como?

  21. STF e CONGRESSO NACIONAL são formados, em sua maioria, por verdadeiros lixos humanos. Valem nenos que excremento. Os verdadeiros cidadãos do nossso país precisam se unir para fazer uma grande faxina, com muito desinfetante.