De Witzel para advogado que ajudou traficante: “Você me representa”

Wilson Witzel, candidato ao governo do Rio, tem um ex-amigo ressentido: o advogado Luiz Carlos Cavalcanti Azenha, condenado por ajudar o traficante Nem da Rocinha a fugir da polícia em 2011, dentro do porta-malas do carro.

Azenha contou à Veja que, depois de passar ao segundo turno da eleição, Witzel bloqueou o seu celular e mandou um recado: “Que eu ficasse quieto, que depois a gente conversava  e que me daria um cargo no governo”.

Entre as mensagens trocadas entre os dois, antes do rompimento, Witzel diz a Azenha: “Você me  representa”. Noutra, o candidato, ex-juiz federal, pergunta ao advogado: “Não vou depositar, pode passar aqui?”. A frase sugere uma ligação financeira entre ambos.

Bolsonaro x Haddad: o que a grande imprensa não conta para você está AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ryu disse:

    Fato ou Fake? Difícil acreditar sem provas, mas de um jeito ou de outro, do outro lado tem o Paes........

Ler comentários
  1. Paulo disse:

    Veja+"ouvi dizer, ouvi falar"+candidato inimigo do establishment.... hummm= CANALHICE FAKE.

  2. perez disse:

    Antagonista não perde a mania de copia e colar notícias de sites ainda mais bandidos como veja, globo, que são amplamente contra bolsonaro e witzel SEM CHECAR OS FATOS. Olha o título. Vergonha.

  3. Giusti disse:

    O q o Luiz Carlos ganhará c isso? Muito estranho.

  4. Norberto disse:

    Cariocas não esqueçam do grampo divulgado pelo Juiz Moro, da conversinha do Lula com o Paes. Ele se diz "Soldado do Lula". Só isto já justifica votar em qualquer outro candidato.

  5. Laércio disse:

    Witzel vai ganhar as eleições no Rio de Janeiro. Coincidência???

    1. Pasmem. Antagonistas combatem viagem psicodélica do PT, mas dão crédito sem comprovação alguma a ilações alucinadas da quadrilha do MDB. Antagonista é sério? Claro que não.

  6. Vicente disse:

    mdb, pt e psdb são farinha do mesmo saco, são capazes de tudo pelo poder. O RJ já fez sua escolha e não querem mais corrupto na administração! B17!!

  7. Ricardo disse:

    Complementando : Eduardo Paes e Lula , Cabral , Picciane

  8. Ricardo disse:

    Prefiro a incerteza do novo do que votar nos ladrões do PT , PMDB e outros !

  9. perez disse:

    Brasileiros, voces estão testemunhando o desespero histérico do mdb e do pt que estão na eminência de perder postos chaves e partem para o crime de falsa denúncia. Imaginem o que será encontrado

    1. Não duvido nada do MDB, PT, PSDB entre outros ... será que um amigo do cara iria falar isso logo agora saabendo q iria ganhar uma boquinha no governo? Muito estranho esse relato.

    2. Difícil? Baboseira paga para bandido falar até que viu disco voador na Penha é especialidade do MDB. Não seja ingênuo...

  10. Rodrigo disse:

    Ainda bem que não voto no rio. Em tempo, seria estranho a pessoa que é o mau caráter já conhecido da história, que sairia lucrando se ficasse quieto, ser o autor das acusações da revista.

  11. João disse:

    Qualquer bravata, sem qualquer prova, é divulgada pela mídia! Por isso vivemos num mar de tantos golpes rasteiros e cambalachos.

  12. perez disse:

    ...Bloqueou o celular, prometeu cargo no governo... é incrívle como o mdb ainda tem dinheiro para pagar bandido de estimação a dizer qualquer merda para salvar paespalho. Próximo assunto.

  13. Alex disse:

    La Eduardo Paes seria a melhor opção...acho

  14. Celso disse:

    Tem que apurar isso direito,está parecendo Fake,Paes é tão bandido quanto Cabral.O Nem é aprendiz perto desses caras!

  15. RENATO disse:

    Humm mas existem mesmo essas msgs ou é fake news do PT?

  16. Lucas disse:

    Melhor que um poste do Sérgio Cabral que só está concorrendo com liminar da Justiça. O Rio precisa de ruptura.

  17. Marco disse:

    Porra, o RJ tá FUDIDO mesmo!!!!!! Os candidatos são o CORRUPTO e outro ADORADOR DE BANDIDO. Meus pêsames ao Rio de Janeiro.

  18. DE disse:

    DO EX VIADO AO LADO , não existe ex viado como não existe ex virgem,experimentou a fruta não tem jeito,senta de novo e experimenta

  19. Eduardo disse:

    Pois é. E o Witzel é coladinho ao juiz Marcelo "Dois Auxílios" Bretas e ao Bolsonaro...

    1. Espumam de ódio com os imorais auxílios moradia que saem do meu e do seu bolso. Não tem muito ou pouco imoral. Ou é ou não é. Dica: o NOVO não é...

    2. O Brasil é Moro, Bretas e Bolsonaro. Cães raivosos espumam de ódio quando esse três recebem o carinho e a atenção dos brasileiros de bem. BRASILSONARO17.

    3. VTNC, deixa o BOLSONARO 17 de fora PÔRRA!!!!!! Não tem nada a ver o CÚ com as CALÇAS seu arrombado!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  20. Cleuza disse:

    O RJ tá frito. Não sabe qual bandido eleger.

  21. Divani disse:

    Pobre Rio de Janeiro! Entre a frigideira e o fogo.

  22. LRC disse:

    Witzel é declaradamente alinhado com o Bolsonaro, não participou da festa dos guardanapos, tem muito conhecimento acadêmico e experiência de fuzileiro, e representa alternância no poder. Vamos ne

    1. Votarei nesse FDP, mas aquela aula de como roubar o erário nunca esquecerei.

  23. Vinagre disse:

    Globo defende o Paes?O miguinho de Lula e Cabral?????Então voto no 20,em WITZEL sem pestanejar!

  24. Sueli disse:

    Esse Witzel é um impostor. Prefiro o Paes. Espero que os cariocas abram os olhos antes que seja tarde demais. O Rio não suportaria outro Cabral.

  25. Jose disse:

    Bem, que a justiça investigue!!! Eu não tenho corruPTo de estimação!!!

  26. Bruno disse:

    Aparentemente há um padrão aí: pessoas sem ética alguma se colocaram contra PT/PMDB e puxam o saco do Bolsonaro para se elegerem, pois sem Bolsonaro perderiam por serem péssimos. Witzel? Dória?

  27. Marcos disse:

    Alguma prova disso? Poderia ser uma estratégia do Paes no estilo melhor PT criando calunias e infâmias? Não me posiciono sem uma prova pelos menos razoável

  28. Edivaldo disse:

    Witzel anda com advogado que escondeu traficante e tentou subornar policiais; ficou seis anos sem pagar IPTU da casa; não declarou empresas ao TRE; não abriu mão do auxílio moradia, etc. Ele não!

  29. Marcos disse:

    HUmmmmm?????? Isso não me cheira bem......triste sina dos cariocas, pelo visto

  30. Edivaldo disse:

    Sempre que se fala de Witzel a referência é ruim. Quanto mais se sabe dele mais certeza vamos tendo de que é uma aposta errada dos eleitores do estado do Rio de Janeiro. Ele não!

  31. Luis disse:

    Que dilema, um é um possível bandido e o outro já é confirmado.

  32. ANTONIO disse:

    Vou de Witzel 20 contra o amigo do Cabral e Lula. A Veja e demais mídia está atacando Bolsonaro e seus candidatos a governador em todo o país. A esquerda está desesperada.

  33. Francisco disse:

    Isso explica porque Bolsonaro decidiu se manter neutro nessa disputa no RJ. Pobres cariocas.

    1. Paespalho sabia muito bem que com o apoio de BOlsonaro, Witzel disparava. Usou seus 'contatos' do mdb na justiça para isso. SÓ que se fudeu e Witzel disparou do mesmo jeito. Agora está espumando.

    2. Para de falar bobagem. Bolsonaro se manteve neutro porque o PAESPALHO entrou com representação no TSE argumentando que ele não poderia apoiar witzel que é de outro partido.

  34. Sérgio disse:

    Ta meio superficial ! Cadê a matéria jornalística !?

  35. Jorge disse:

    Me parece que Bolsonaro já tinha informação sobre esse novo corrupto. Não tem pra onde correr, é ele ou o safado do Eduardo Paes.

    1. Me parece... tu não sabe nada néscio. O Witzel e o Bolsonaro são amigos há anos no exército. Idiota útil tem aos montes aqui.

    2. O Wilson e só rumor, ninguém apresenta nenhum processo contra ele. agora o Eduardo ta concorrendo por liminar, e um podre.

  36. Jairo disse:

    O Antagonista, esta sem assunto, tudo que vem da Veja e fake, agora vcs vão se juntar a Veja. quero saber como anda a transição do governo temer, o anexo 2 da delação do Palocci sai quando etc et

  37. Suzana disse:

    Que monte de acusações ao Wilson Witzel nos últimos dias, hein?? Pra mim, tudo bem. Mas por que não vem nenhuma ao santo do Eduardo Paes?? Eita Antagonista, quando vocês não cagam na entrada...

    1. Correto, o Eduardo Paes ficaria um mês escrevendo e não terminaria, e, agora só suposições e ficam em cima do cara. o único que tem moral pra falar dele e o Felipe com comentários impessoais.

  38. Cino disse:

    Interessantge, quando o blog publicava vazamentos ilegais contra o Temer .. os bolosominios aplaudiam e deliravam...agora, quando tem alguem ligado ao Mito... é fakenews e coisa da esquerda.

  39. Alberto disse:

    Ainda voto Wilson Wiltz, mas com o nariz tapado, se não fosse o sócio do Cabral/Lula/PT, não votava nesse cara, parece sujo

  40. Cino disse:

    Está tudo dominado,... não é Sr. Flavio Bolsonaro...

  41. Marcio disse:

    Antagonista, para de colocar reportagem de panfletos petista aqui! Folha/Veja são panfletos petistas! Parem com essa porcaria, quem acessa o site de você não é petistas, seus abestados!

  42. MARCELO disse:

    Essa armação é igual a dos Petralhas , claro que é jogo sujo do Nervosinho

    1. O padrão é exatamente o mesmo. O resultado também: Paes e Malddad vão perder as eleições.

  43. Marcio disse:

    Reportagem da Veja?!? É verdade esse BILETE!