CELSO DE MELLO REFORÇA NECESSIDADE DE “INVESTIGAÇÃO IMEDIATA”

Celso de Mello, agora, na abertura da sessão do STF, diz que o povo brasileiro tem “direito a um Judiciário honrado”.

O ministro afirma que já foram enviados à PGR e à PF ofícios exigindo “investigação imediata” sobre os novos áudios da JBS, com prazos bem definidos para início dos trabalhos e apresentação dos resultados.

Ele fala em “graves insinuações” nos diálogos.

Para Celso de Mello, não pode ficar “qualquer sombra de dúvida quando à dignidade deste Supremo Tribunal Federal”.

30 comentários

  1. Nesse caso, o início da investigação deve ser com o Zé Cardozão, amigo íntimo de Joesley pelo que se depreende ao ouvir o áudio

  2. Ou Carminha plagiou a fala de Celso de Mello ou Celso de Mello escreveu o discurso de Carminha.

    Eita, STF.
    Está difícil até para ter um mínimo de posicionamento individual.
    Não existe opinião própria. Nem isso conseguem mais.
    Existem apenas paus mandados, jogados no mesmo rio, descendo na mesma enxurrada podre.
    Ou ainda, se preferirem, Doutos leitores da mesma cartilha torta – a da SAFADEZA.

  3. Vai se surpreender, Celso de Melo. O PT pagava faculdade e cursinhos para infiltrar os seus melhores militantes no judiciário…

  4. Não é “direito” do povo não ministro,é dever do stf ser um judiciário honesto ,honrado, imparcial… e que aplique as penas…esse stf é uma perfeita vergonha!grande diferença entre o NOSSO GRANDE MAGISTRADO MORO! VIVA A REPÚBLICA DE CURITIBA!VIVA SERGIO MORO!

  5. Isso é só mimimi, a maré baixou e todos estavam pelados. Faz tempo, muito tempo, que o STF deixou de ser o guardião da Constituição para ser uma fogueira de vaidades inflamada por interesses políticos e financeiros. E não adianta espernear que só vai aparecer mais merd@. O que vai acontecer, mais uam vez? Não vai dar em nada!

  6. Quando falar em honra não inclua o STF . Nós brasileiros quando falamos honra visualizamos Sérgio Moro e Marcelo BRETAS , DALANGNOL E OUTROS QUE SÃO VENDADEIRAME TE PESSOAS HONRADAS

  7. ***************************

    Meu caro, para isso acontecer, urge que todos os membros dos três poderes,

    renunciem aos postos que se apropriaram , sem os ocuparem.

    Não tem santo nesta história, o melhor do inferno, não deixe de ser perverso.

    ***************************

  8. A indignação do Ministro Celso de Mello, já vem tarde!!! Há exatamente três anos, a população brasileira começou a tomar conhecimento destes escândalos e o único que tem trabalhado duro, para punir os criminosos, é o JUIZ SÉRGIO MORO, lutando contra BANDIDOS diáriamente!!! O STF e uma vergonha!!!! Incompetente, protege e liberta criminosos, protelando as investigações!!! Triste Brasil país da Impunidade!!!!

  9. opaaaaaaaaaaaaaaaaa TRETA!!!isso aih bora investigar os ministro do STF… GILMA agora começa a suar frio e fala nãoooooooooo que isso pessoal, vamos deixar esse negocio de investigação pra lá, vamos focar em anular as provas kkkk

  10. Queremos ver isso na prática. Os maiores ladrões da Pátria vão ser julgados pela segunda turma do STF. Agora queremos ver de fato a honorabilidade e dignidade desses ministros.

  11. É… enquanto a água batia na coxa deles estava tudo bem, agora que chegou na b.u.n.d.a ele se mexem, ou seja, pimenta no fiofó dos outros é refresco, no deles arde……. Bando de incompetentes

  12. Verdade! Vamos começar tirando o sr GM q é um notório defensor de bandido…..
    Vamos manter prisão em 2@.instancia se não for possível na 1@ instância….
    Fale menos é aja mais (sem “avançado da hora”)
    .

  13. A Dilma tinha cinco, o açougueiro fala em quatro, é muito urubu comendo na mão de bandido.
    Estamos pelas tampas de discursos cheios de moral e o STF colocando facínoras em liberdade. É um contra-senso, não dá.

  14. O fatiamento do impeachment da mandioca dá uma boa ideia do stf que o Brasil tem desde Fhc até hj. Nem na época dos milicos foi tão patético.

  15. Será!?

    Cadê os limites a decisões, despautérios verborrágicos, encontros noturnos com investigados e consultorias prestadas a réus por Ministros!?

    É chegada a hora de o Supremo cortar na própria carne, se quiser de fato recuperar alguma dignidade diante do quadro liderado pelo Min. Gilmar.

  16. Os três patetas do STF, Moe, Larry e Curly, têm de ser removidos imediatamente e um deles, o Curly, posto na cadeia, isso sim.

  17. A PF não pode indiciar ôtoridade!

    A PGR está comprometida! A PGR adquiriu PODER MÁXIMO para ÔTORIDADE!

    Como irão fazer!! Todos serão absolvidos por falta de provas ou inexistência de crimes!

  18. Se o decano quer contribuir para fortalecer a honradez do STF, entao q vote a favor a prisao de bandido já a partir da decisao na segunda instância. A revisao desta medida só beneficia delinquentes ricos, q roubaram muiiito, de modo a poder arcar com os custos de advogados por uns 20 anos.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.