ACESSE

A "decência" cobrada por Gleisi

Telegram

Gleisi Hoffmann comentou no Twitter a notícia do Painel da Folha de que ministros do STF e outros integrantes da magistratura cobram de Cármen Lúcia a inclusão de reajuste para o Judiciário na proposta de orçamento que a presidente do Supremo vai enviar ao Congresso.

“Inacreditável a falta de sensibilidade desse pessoal em relação a [sic] situação do povo brasileiro. Se não tem solidariedade tenham ao menos decência de não pedir reajuste quando a maioria do povo passa dificuldades, não tem emprego, renda, estabilidade”, escreveu a presidente do PT.

Gleisi omite, obviamente, que a maioria do povo passa dificuldades em decorrência dos governos do PT, durante os quais a roubalheira nas estatais e as fraudes fiscais explodiram.

Os chefões petistas nunca tiveram a decência de reconhecer nem de interromper voluntariamente esses crimes, para evitar prejuízos à população brasileira.

Comentários

  • Marcilio -

    A Gleisi, "amante", falando de decência é a mesma coisa de um porco falando de limpeza

  • Pantaleão. -

    Os suados trabalhadores que desfrutam deste agradável convívio estão cansados das notícias sobre Gleisi Hoffmann.

  • Giusti -

    De novo e sempre: Chame-os do q vc é, acuse-os do q vc faz. Comunistas são toscos e, por isto, repetitivos e previsíveis.

Ler 123 comentários