“Decidi votar no Bolsonaro”

Ives Gandra Martins votou em Jair Bolsonaro no primeiro turno.

Ele disse para a Época:

“Num primeiro momento, ele não era meu candidato. Eu ia votar no Alckmin, achava o mais preparado, mas no momento em que vi que as candidaturas se diluíram e a eleição se encaminhava para um debate entre valores morais e o não reconhecimento da corrupção pelo PT, decidi votar no Bolsonaro. Foi na última semana.”

Ele defendeu um papel para os militares no governo:

“Não tenho o menor receio. Pelo contrário. Tenho impressão de que haverá mais disciplina, a corrupção vai ser combatida e respeitarão profundamente a Constituição. Eu estive com o general Villas Bôas há cerca de um mês e ele me disse que os militares sabem que são uma instituição do Estado, não são instituição de um governo e que a função deles é garantir os Poderes constituídos. Foi o que sempre lecionei a eles.”

Quantas histórias já esconderam de você nesta eleição? Nós vamos revelá-las AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 75 comentários
  1. À medida que se aproxima a vitória de Bolsonaro, mais e mais oportunistas entram no barco. Pode ser jurista, mas não deixa de ser oportunista. Formação acadêmica é uma coisa, caráter é outra.

  2. O Brasil vai ver, depois de décadas, finalmente, um governo sério, eficiente, buscando o bem do país a longo prazo. Veremos resultados. Apesar da escória que *ainda* foi reeleita.

  3. As religiões secretas embarcaram na canoa de Bolsonaro. O ives da opus dei, o mourao da maçonaria. Cuidado Capitão! Neste meio pode ter vários brutus. Conspiração existe sim e não eh teoria da

  4. Melhor que ociólogos praieiros e politólogos de araque, os militares distinguem organizações de Instituições. As últimas, valorizadas pela sociedade, têm compromisso com o contribuinte.

    1. Instituições têm suas doutrinas, favoráveis ao bem-estar do cidadão. Vão além do discurso boca-mole, exercendo liderança eficaz ao enfrentar problemas complexos.

  5. PAULISTA, você tem um DEVER a cumprir e livrar SP da ameaça comunista. Dia 28 não vote em França, pois vão ser abertas as porteiras para a entrada do PT no governo de SP. Dia 28 é BOLSODÓRIA.

  6. Isso sim, é uma voz a ser ouvida. Qual é o dito intelectual que iria de encontro às ideias de um cidadão desse naipe ??? Brasil do bem, Brasil da seriedade, Brasil de quem realmente trabalha. PT r

    1. A Época e tantos outros veículos de imprensa irão sentir no caixa a eleição do Bolsonaro. A fonte vai secar. Já estão sentindo e maneirando as críticas.

  7. Eu admiro profundamente adesista de última hora. Agora que é grande a certeza da vitória, todos se pronunciam a favor do capitão. Dr Ives, vai catar pulga no asfaldo com luva de box.

  8. Do Sr. Ives G. Martins não haveria dúvida qto a isso. Ele é outro que não tem medo de militar! Só a esquerda e a turma de jornalistas esquerdistas que não toleram e trabalham contra a ordem.

  9. Pode ser paradoxal,mas a melhor coisa q aconteceu p america latrina foi a venezuela.Um inferno á um passo de distância.Dá prá sentir o bafo.Até p os militares serviu,está á vista!Basta olhar!

  10. Ao contrário do que esses “intelectuais” da grande mídia afirmam, um governo apoiado por militares será ótimo para dar um jeito nas vigarices , Gilmar, Tofolli, MAM, Levandovsky, serão enquadra

  11. No começo eu estava reticente quanto ao Bolsonaro, com medo de assumir minha intenção de votar nele, más aos poucos vendo as falas dele em relação aos valores morais e sua sinceridade, me conven

  12. Conheço as ideias do dr Ives. Ele sempre acreditou no PSDB e no centro esquerda como soluçao democratica, deve ter sido dificil abandonar seus ideais mas qdo a realidade bate a porta…

    1. A realidade arrombou nossa porta! O PT não é democrático nem aqui nem na China! É triste saber que quase 30%da população ainda caem na lábia destes comunistas Bolivarianos!

  13. Grande IVES GANDRA, parti também do mesmo princípio. Votaria em ANA AMELIA, citando a VICE ao PT: O eleitor também vota em VICE. Serão 4 anos de uma árdua e dolorosa tarefa para todos.

    1. É no mínimo estranho decidir entre um quadrilheiro comunista e um sujeito ficha limpa apenas na última semana. Apenas RETARDADOS MENTAIS como vc têm essa LERDEZA.

  14. Colocação sincera e verdadeira. O Brasil não poderia estar em melhores mãos com um governo que respeita a Carta Magna e as necessidades do povo abandonado. Avante, Lava Jato com B17.