“Decisão da Justiça sepulta narrativa do PT”

A senadora Ana Amélia comemorou no Facebook a decisão da Justiça de transformar em réus Lula, Dilma Rousseff, Guido Mantega e Antonio Palocci.

“A decisão da Justiça, ao acolher a denúncia da PGR, contra o conhecido “Quadrilhão do PT”, colocou, novamente, no banco dos réus, dois ex-presidentes da República desse partido! A acusação que também envolve ex-ministros e alto dirigente do PT, sepulta a narrativa da ‘perseguição politica’! Atacar as instituições que cumprem, rigorosamente, seu dever, como faz o PT nesses casos, não cola mais! Em vez de reconhecer seus erros, atiram no alvo errado! Esquecem, por conveniência, que ‘ninguém está acima da lei’! Bom final de semana a todos!”

Bom dia, amigos! A decisão da justiça, ao acolher a denúncia da PGR, contra o conhecido “Quadrilhão do PT”, colocou,…

Posted by Ana Amélia Lemos on Saturday, November 24, 2018

Os generais acompanham as primeiras ações do futuro governo — e não aprovam tudo... LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 81 comentários
  1. Triste é ver a Justiça quieta diante dos ataques, é ver a Justiça e o Legislativo não assumirem sua responsabilidade social diante da crise gerada pelo PT e comerem da miséria do povo.

    1. Você acredita que eles acreditam nisso plenos de “boas” intenções? Não, né? a mamata vai acabar e esses ultrapassados personagens estão é no desespero. São patéticos

    1. 🇧🇷Está havendo perseguição política sim! No entanto, é seletiva à políticos corruptos. Sentem-se perseguidos, portanto, os corruptos.

  2. Todos nós brasileiros temos que entender logo, que o PT e seus militantes, pertencem a uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA muito perigosa, que tem de ser extirpada do nosso convívio, e já.

  3. Estão sempre sepultando discursos de petistas, o cemitério já está cheio, e eles sempre vêm com um fresquinho, quando vão entender que são COMUNISTAS porra! comunistas são camaleões.

    1. … ela pode ajudar, de longe. Ela não é uma inimiga, mas também não é uma aliada de primeira hora. É uma aliada pontual.

  4. Perseguição política. Só cego ou completamente ignorante para fazer tal afirmação. Quebrar a Petrobras, Cassi, Funcef, Petros, Postali, tem que ser uma quadrilha e muita organizada. LULA.

  5. Senadora, é excelente que a justiça tenha aceitado a denúncia contra o pt mas não esqueçamos que o seu partido pp (PARTIDO da PROPINA) e o do Chuchu (PSDB) têm muita corrupção a ser apurada.

    1. O picole de chuchu em vez de atacar o poste do Lula, foi perder tempo malhando o Mito; e Ana Amelia foi na conversa – se lascaram!

  6. E não auditaram o BNDES, Senadora. Ao abrirem a caixa preta do Banco, acharão uns projetos, nacionais e internacionais, reveladores. Estão admirados com o dos médicos cubanos? Aguardem!

    1. O desafio maior é o Congresso por um FIM na libertinagem do STF que vem legislando e decidindo o rumos do pais no lugar daqueles que foram de fato eleitos

    2. Desafio real consiste em desaparelhar o Estado. O aparelhamento visava a facilitar a pilhagem em escala industrial. Onde é que estavam a ‘Oposição’, os chicaneiros e escribas subsidiados?

  7. O Quadrilhão caiu. O circo caiu, foi desmontado e pegou fogo. O Palhaço mais uma vez não sorriu, trapezista caiu, a lona arriou, O dono morreu. Agora é enterrar lulopetismo que já fede.

    1. Bom, pros semi-deuses do STF que hoje governam o BR, bandido preso é errado. Enquanto tivermos esse arremedo de STF agindo sem qq restrição teremos injustiça e impunidade

    2. Muito bem lembrado. A lentidão ou conivência da Justiça permite que esse criminoso ainda exerça influência na quadrilha

  8. Esse é a primeira condenação da dentuça. Mais virão, como a usina de Passadilma, o conluio c/a favela-ilha de cuba para o programa Mais Vigarice e muito mais. Haja pipoca para ver a dentuça ser

    1. Engraçado é que ningué comenta nada sobre a refinaria que a Petrobrás comprou no Japão, não funcionou e que ninguém quer comprar. PREJUÍZO TOTAL.MAS LULA ESTÁ PRESO, BABACA!!!

  9. OGoverno Bolsonaro precisa fazer uma ampla, geral e Irrestrita Exposição das Verdades mentirosas desta narrativa de esquerda na América do Sul.Continuam eles a tentarem camuflagem p/voltar.

  10. A narrativa comunista na Reunião dos Esquerdopatas em B.Aires declara que voltarão como cívicos patriotas, contra as redes sociais que abobalham o cidadão, e outras mentiras socialistas.