ACESSE

A decisão de Gilmar que libertou Sérgio Côrtes

Telegram

Ao libertar o ex-secretário de Saúde do Rio Sérgio Côrtes, Gilmar Mendes impôs medidas restritivas, como proibição de deixar o país e recolhimento domiciliar noturno.

Confira a íntegra.

Comentários

  • Cansado -

    Não é possível ! O comportamento deste juiz não é normal. Algum advogado que esteja na página, por favor, nos esclareça o que pode ser feito para deter este homem e quais autoridades estariam se omitindo.

  • Antonio -

    Fernando Henrique não foi o Presidente que desejávamos, pois fez muitas bobagens, como a lei da reeleição, que custou muito dinheiro para ser aprovada. O pior legado, entretanto, que é irreparável, foi a nomeação de Gilmar Mendes para o STF. Isso é absolutamente imperdoável.;

  • CELESTE -

    Eh !! " MM Gilmar", estas restrições estão na vida de todo cidadão brasileiro do bem: Sair a noite e sair do país. A noite e de dia não dá, corremos riscos de assaltos e até de morte. Sair do país impossível pois "money " que é bom nós não temos. Eta país sem solução, né "Seu Gilmar"?!!! e o Sr. como sempre, colaborando para nos deixar ainda mais revoltados. beijos Gilmar !!

Ler 105 comentários