A decisão de Moro de investigar as palestras de Lula

Muita gente deve estar se perguntando por que as palestras de Lula ainda não tinham virado alvo de investigação da Lava Jato.

O Antagonista também.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 48 comentários
  1. Lula nunca mais fez uma “conferência”. Já deixou de faturar milhões de reais. Em vez de ganhar dinheiro , prefere gastar, comprando mortadela pra distribuir nos comícios, em plena campanha eleitoral, nas barbas da Justiça, que não faz absolutamente nada. Tem todo mundo no bolso.Se for preso, vai delatar até o Papa Tango. Não será preso, a não ser pelos militares. Mas estes, dormem.

  2. Só mesmo um cara muito burro – mal informado e analfabeta, pra perder tempo e assistir esta besta dizer asneiras.

    MAIS PARECE UM ENCANTADOR DE BURROS – MULAS – JEGUES E JUMENTOS.

    Os idiotas devem ficar anestesiados de ver a besta dizer asneiras.

    Ha cultura…………

  3. Vai firme Dr. Sergio Moro, com o Luladrão sera sempre assim : puxa uma pena, sai uma galinha. Como afirma o fiel escudeiro, um japonês venal, um tal de Paulo Okamoto : as conferências são caras. kkk

  4. Há, ainda, um longo trabalho à frente na análise mais profunda do discurso, nos arremedos de sentenças e no comportamento do magistrado Sergio Moro. É certo, que ele cravou seu fim como magistrado, pós Lava Jato. Principalmente devido seu comportamento “inquisitivo”. Comportamento analisado por um membro da OAB-PR baseado em uma frase do magistrado no processo do Triplex.
    Disse ele:
    “tome como base sua conclusão patética de uma citação estúpida em inglês, piegas e de relevância nula: “Prevalece, enfim, o ditado “não importa o quão alto você esteja, a lei ainda está acima de você” (uma adaptação livre de “be you never so high the law is above you”).” A frase é de Thomas Fuller, historiador e religioso britânico. O interessante que Thomas Fuller tem outra frase que diz mais sobre Moro e sua sentença:
    “A ira é uma das forças da alma.”

    1. O comportamento “inquisitivo” do juiz reflete o comportamento “delitivo” da parte dos inúmeros pilantras engravatados que vêm à sua presença. Vida longa ao juiz que coloca nos seus devidos lugares aqueles que nunca pelos seus méritos deveriam ter ocupado posições acima do mais reles punguista de feira.

    2. Eder Oliveira, meus pesâmes, pois V.Sa. e um PETRALHA de carteirinha. Assim como você, a OAB não merece o menor respeito, pois esta ha muito comprometida com os desmandos nacionais.

    3. LEIA..
      DUVIDE..
      PESQUISE..
      E nesse caso: APRENDA.
      Eu não criei, eu ouvi e eu li.
      E o canalha ja disse que ia passar um ano “sabático” nos EUA. (só pra confirmar)
      agora CHOREM.

  5. LUIZ INÁCIO irá para a CADEIA em março de 2018. A prisão desse Lula bandido foi decretada e o pedido foi feito para o TRF-4 ordenar. Simples assim.
    .
    O resto, é Lula torrando dinheiro do PT para se manter na mídia.
    .
    CÁRMEM LÚCIA é a chefA da QUADRILHA do Supremo Tribunal Federal com Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski, Gilmar Mendes e o recruta futuro CORRUPTO e PROPINEIRO Alexandre De Moraes.

    1. vc bebeu? Carminha não tem condição nem de ser olheira de quadrilha. se der duas tartarugas para ela, uma foge e a outra fica grávida😂😂😂😂😂😂

  6. Muito bem muito bom,

    põe esses bandidos na cadeia.
    Peça ao MPF e aos deuses republicanos para investigarem os salários imorais e ilegais do MP, do Judiciário, do BNDES et caterva.
    População armada até os dentes – eleição para promotor, delegado, desembargador ministros do judiciário. Pela extinção das prerrogativas da OAB, o sindicato da maracutaia de toga. pela extinção das vergonhosas e insolentes prerrogativas de juízes e membros da magistratura.

    1. Su?? Fica suse! Estamos falando dos chefes dos chefes da ORCRIM. O FHC é fichinha pro luladão…
      E outra coisa querida, volta a tomar os clonazepam, tá? Tem que manter isso, viu?

    1. Qual o problema das paletras Delagnol? Qualquer um tem o direito de fazer palestras e receber por isso.
      Mas se alguém recebe pelas palestras sem faze-las, então o pagamento é em troca de que?

  7. MARCELO ODEBRECHT JÁ DISSE QUE NUNCA HOUVE PALESTRA ALGUMA, TUDO ESTÓRIA PARA LAVAR A GRANA PRO NINE FINGER, MOLUSCO, VAGABUNDO, LADRÃO. ATÉ MINHA AVÓ DE 90 ANOS SABE DESSE CASO.

  8. Os patrocinadores das palestras certamente fizeram gravações das mesmas, isso pode sem dúvida
    comprovar se foram realmente palestras ou se foi dinheiro jogado fora nas contas do jararaca de
    9 dedos.

    1. Uma pergunta que sempre me fiz.Lula tem conhecimento de algo que preste pra alguma coisa?Não passava de lavagem de dinheiro via propina por facilidades nos governos petralhas.

  9. É o ‘timing’. Coincidentemente, há palestras a torto e a direito do IBDP ocorrendo em tudo quanto é lugar, inclusive, em Portugal. Coisa do divino Espírito Santo… o Banco, logicamente!

  10. O incansável brasileiro Sérgio Moro e toda equipe da Lava Jato merecem uma estátua. Não há outra forma de homenagear esses grandes homens que tanto tem feito pelo seu país. Não vamos desistir do Brasil.

  11. Em sua jurisdição, Moro teve uma sutil mudança de atitude no geral, e em relação a Lula, no particular.

    Já os brasileiros de bem, 6 milhões nas ruas em 2016, 2 milhões só na Paulista, estão sofrendo de profundo desalento, enquanto uma mega acordo vai sendo costurado no âmbito dos 3 poderes, que será arrematado com a blindagem total de Lula, Temer, Dilma, Cunha, Palocci, Dirceu, Henrique Alves, Renan, Geddel, Vaccari, André Vargas, etc., etc., etc.

  12. Ilmo. Sr. Satanás quando LulaLadrao vendou a sua alma qual foi prazo que V.Sa. deu para levar esse maldito da nossa terra esta demorando ou ersta esperando que fique mais quatro anos por favor leva em considersação Obriga

  13. Investigar com base nas delações da Odebrecht, mas o Moro não disse que palavra de investigado não merece crédito, ou isso só se aplica quando envolvem o próprio juiz, esposa e amigos? Muito estranho.

    1. Não… não foi isso que ele disse. Foi que palavra do investigado não merece crédito quando se refere a quem está investigando/julgando. Deu pra entender ou você está do lado dos corruptos mesmo?Sérgio Moro herói do Brasil!

  14. O ex-tesoureiro do PT João Vaccari foi absolvido duas vezes em 2017 de condenações impostas por Sergio Moro em 2015 e 2016. No próximo dia 7/11 deve ser absolvido da terceira condenação e será libertado. Sendo absolvido das 3 condenações, terá passado 3 anos preso injustamente.

    1. É preciso ser muito ingênuo para acreditar na honestidade do Vaccari. Mas há até aqueles que se esforçam para fingir acreditar na honestidade do bandido Lula.

    1. Até os nefelibatas sabem que, em sua grande maioria, as “palestras” do Lula eram usadas para lavar dinheiro e pagar propinas. A prova cabal disso é que desde quando o Lula virou réu ninguém mais convidou a sumidade para palestrar.