Decisão de Teori “mata” foro privilegiado

Se a liminar que suspendeu o mandato de Eduardo Cunha for confirmada pelo plenário do Supremo, será aberto um precedente histórico tão importante quanto foi a possibilidade de execução da pena após decisão de segunda instância.

O afastamento de um membro do Congresso réu no STF vai mudar a cultura de impunidade propiciada pelo foro privilegiado.

O próximo na lista deveria ser Renan Calheiros.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 53 comentários
  1. Um dos ministros mais ridículos da história do STF. Ao deixar a presidência do Supremo deveria se aposentar, ou seja, se retirar de cena junto com os PTralhas.

  2. Novos tempos novos rumos…O Supremo parece um asilo de velhos sem uma visão do que é a vida de um povo que sofre pelas escolhas que fazem por ele.

  3. Lewandoalgo, deve ser aquele cara que a mulher vai fazer as unhas todo os dias…a mulher dele vive com dor de cabeça e usa calcinha beje.

  4. O atual STF é um antro de criminosos. Se o PT arrebentou com tudo que tocou, por que não arrebentaria também com o STF cuja quase totalidade nomeou? É preciso perseguir implacavelmente esta cambada de togada do STF.

  5. o PT Lewandowski todas. Para cargos técnicos concurso público fora isso são mãos sujas a livrar outras.

  6. Lewandowski, o senhor não representa os brasileiros dignos. Vendeu a alma ao PT. Não fará falta à história do país!

  7. A ficha limpa com Maluf e Jader Barbalho no parlamento? Não pense que somos idiotas, é você o idiota.

  8. Amigo da D. Marisa Letícia!!! Só pode!!! Fará tudo para proteger a famiglia Silva e Dilmaluca. Vai ser uma luta sem tréguas, para o Brasil se livrar desta camarilha.

  9. LÊ WAIDOVISKY… É, UMA VERGONHA… #SÓ JUIZ DE CARREIRA CONCURSADO NO STF# CHEGA DE BRASA PRO MEU ASSADO…

  10. Se Dilma Roussef tivesse sido afastada logo após a votação na Câmara não teríamos que ouvir esses doente mentais falar coisas sem sentido e ver o país cair mais com as medidas tresloucadas dela.

  11. AMEAÇAS, TRAPAÇAS, FRAUDES, CORRUPÇÃO, RABO PRESO ….. ATÉ QUANDO SENHOR ????? DÁ VERGONHA DO PAIS QUE NOS RESTOU.

  12. Prezado Diogo e demais Antagonistas… Estou, a cada dia que passa, mais “estarrecido” com os acontecimentos nesta “republiqueta das bananas”… Começo a concordar com a minha querida esposa: “a melhor saída para isso tudo é o aeroporto”… Não antes de providenciar a dupla cidadania… A Europa, ainda que sofrendo os ataques do EI, configura-se uma terra de melhores oportunidades… Acredito que os “oriundi” irão tomar esse rumo. Não vejo solução viável diante de tanta desfaçatez, corrupção, ignorância e gente que não presta!!! E viva “nóis”…

  13. E Raul Jungmann, mais uma vez, interferindo em favor do país. Ele entrou com uma ação de urgência no STF para desbloquear o WhatsApp.

  14. O pior é ver esses vermes sem argumentos válidos trazer referencias ao que se fazia no Império Portugues. É um acinte, o período colonial nada tem a ver com uma democracia onde as leis devem ser aplicadas a todos.

  15. #EU TBM QUERO FORO PRIVILEGIADO!!! Olha, o tal de RP(r a b o . p r e s o) esta ligado com quase todos no stf … Peçam tbm para enviarem mas 2 bilhoes para cuba 5 bilhoes para venezuela e nao esqueçam angola… O NEGOCIO É GERIR PARA SÍ(E OS MEUS PTROLATRAS/PTRALHAS)…

  16. Eu sou Brasil mas sem corruptos e pseudo-juízes cooptados pelo PT para defender os seus interesses, quase sempre, nada republicanos.

  17. O Presidente do STF a serviço da Quadrilha Petista e de sua patroa DilmANTA. Imaginem o que ele não fará pra barrar a Cassação de Dilma no Plenário do Senado, quando presidir o julgamento propriamente dito do Impeachment. VERGONHA !!!!

  18. Ah Lavenère toma jeito. O Impeachment do Color foi bom e o da Dilma é ruim!? Leva o teu besteirol para a sede do PT, nos poupe cretino!

  19. Esse sujeito é uma herança do Orestes Quércia. Sempre esteve do lado do que há de pior na política brasileira. Que morra logo, para o bem do Brasil.

  20. Por que esse demente está falando do Impeachment de Color? O que tem a ver? Está tentando encobrir sua enorme falha moral em se por contra o Impeachment da Dilma? Conhecendo os métodos o pixuleco deve ter sido alto para esse Lavenère. Toma vergonha na cara!

  21. Estudantes universitários calando comunistas se passando por cnbb! https://m.youtube.com/watch?v=S00rk-PU9CY

  22. Paulo César Farias, o PC Farias, foi morto com um tiro no peito em 23 de junho de 1996 em sua mansão na Praia de Guaxuma, em Maceió, juntamente com a sua então namorada, Suzana Marcolino. Na época, PC estava em liberdade condicional e era réu em processos por crimes financeiros, sonegação de impostos, falsidade ideológica e enriquecimento ilícito. Ex-tesoureiro da campanha de Fernando Collor de Mello, PC era considerado uma figura crucial para desvendar a rede de corrupção montada no governo Collor. Estima-se que em dois anos e meio, de 1990 a 1992, PC arrecadou 8 milhões.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.