Decisão de Teori “mata” foro privilegiado

Se a liminar que suspendeu o mandato de Eduardo Cunha for confirmada pelo plenário do Supremo, será aberto um precedente histórico tão importante quanto foi a possibilidade de execução da pena após decisão de segunda instância.

O afastamento de um membro do Congresso réu no STF vai mudar a cultura de impunidade propiciada pelo foro privilegiado.

O próximo na lista deveria ser Renan Calheiros.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 52 comentários
  1. Um dos ministros mais ridículos da história do STF. Ao deixar a presidência do Supremo deveria se aposentar, ou seja, se retirar de cena junto com os PTralhas.

  2. O atual STF é um antro de criminosos. Se o PT arrebentou com tudo que tocou, por que não arrebentaria também com o STF cuja quase totalidade nomeou? É preciso perseguir implacavelmente esta cambada de togada do STF.

  3. Amigo da D. Marisa Letícia!!! Só pode!!! Fará tudo para proteger a famiglia Silva e Dilmaluca. Vai ser uma luta sem tréguas, para o Brasil se livrar desta camarilha.

  4. Se Dilma Roussef tivesse sido afastada logo após a votação na Câmara não teríamos que ouvir esses doente mentais falar coisas sem sentido e ver o país cair mais com as medidas tresloucadas dela.

  5. Prezado Diogo e demais Antagonistas… Estou, a cada dia que passa, mais “estarrecido” com os acontecimentos nesta “republiqueta das bananas”… Começo a concordar com a minha querida esposa: “a melhor saída para isso tudo é o aeroporto”… Não antes de providenciar a dupla cidadania… A Europa, ainda que sofrendo os ataques do EI, configura-se uma terra de melhores oportunidades… Acredito que os “oriundi” irão tomar esse rumo. Não vejo solução viável diante de tanta desfaçatez, corrupção, ignorância e gente que não presta!!! E viva “nóis”…

  6. O pior é ver esses vermes sem argumentos válidos trazer referencias ao que se fazia no Império Portugues. É um acinte, o período colonial nada tem a ver com uma democracia onde as leis devem ser aplicadas a todos.

  7. #EU TBM QUERO FORO PRIVILEGIADO!!! Olha, o tal de RP(r a b o . p r e s o) esta ligado com quase todos no stf … Peçam tbm para enviarem mas 2 bilhoes para cuba 5 bilhoes para venezuela e nao esqueçam angola… O NEGOCIO É GERIR PARA SÍ(E OS MEUS PTROLATRAS/PTRALHAS)…

  8. O Presidente do STF a serviço da Quadrilha Petista e de sua patroa DilmANTA. Imaginem o que ele não fará pra barrar a Cassação de Dilma no Plenário do Senado, quando presidir o julgamento propriamente dito do Impeachment. VERGONHA !!!!

  9. Por que esse demente está falando do Impeachment de Color? O que tem a ver? Está tentando encobrir sua enorme falha moral em se por contra o Impeachment da Dilma? Conhecendo os métodos o pixuleco deve ter sido alto para esse Lavenère. Toma vergonha na cara!

  10. Paulo César Farias, o PC Farias, foi morto com um tiro no peito em 23 de junho de 1996 em sua mansão na Praia de Guaxuma, em Maceió, juntamente com a sua então namorada, Suzana Marcolino. Na época, PC estava em liberdade condicional e era réu em processos por crimes financeiros, sonegação de impostos, falsidade ideológica e enriquecimento ilícito. Ex-tesoureiro da campanha de Fernando Collor de Mello, PC era considerado uma figura crucial para desvendar a rede de corrupção montada no governo Collor. Estima-se que em dois anos e meio, de 1990 a 1992, PC arrecadou 8 milhões.