Decisão dupla pela transferência de Cabral

A Justiça Federal do Rio de Janeiro, assim como Sergio Moro, também determinou a transferência de Sergio Cabral para Curitiba.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 25 comentários
  1. Antagonista discrimina e privilegia e omite e parcializa notícia relevante no mesmo caderno de notícias do cotidiano banal crime & castigo: Dá a notícia da transferência judicial do político meliante carioca Cabral para Curitiba e não dá a notícia verossimilhança da transferência do chefão do tráfico carioca Rogério 157 para Rondônia. Antagonista age jornalisticamente com dois pesos e duas medidas. Assim não dá… Fica com credibilidade ISO Folha Folhetinesca.

  2. Não vejo nenhuma necessidade de transferí-lo, visto que a condição na qual se encontra o réu, na minha opinião, suposto réu, já é por demais degradante.
    Ficar longe do seio da esposa, digo seio da família (eitá corretor), longe da vida desregrada, digo vida simples que ele levava, já é uma punição por demais injusta.
    Se o processo chegar até as minhas mãos, solto-o na hora.
    Me sinto na obrigação de fazê-lo, pois além de tudo é meu parça.

    Cumpra-se.

    Assinado: Gilmar Vocês São Otários Mendes.

  3. É tão boa essa fase em que o STF está em recesso. É o único momento em que podemos ver os verdadeiros juízes do Brasil, os concursados, tendo suas decisões sem ter reversão pelo STF (cujos membros são políticos).

  4. SÉRGIO CABRAL PODERÁ BATER PAPOS ENREGELANTES COM SEUS COLEGAS DE CELA! PELO QUE SEI CARIOCA DETESTA TEMPERATURA ABAIXO DOS 30 GRAUS CELSIUS!!! disse:

    AGORA, SIM, SERGIO CABRAL VAI PASSAR UMA TEMPORADA DECENTE EM CURITIBA, CUMPRINDO A SUA PENA. SEM REGALIAS E MUTRETAS!
    VAI PODER CURTIR TAMBÉM O INVERNO DE CURITIBA DE -2 (MENOS DOIS) GRAUS DE TEMPERATURA , A CAPITAL MAIS FRIA DO BRASIL!
    SÓ QUE NO PRESÍDIO, SE FOR EM SÃO JOSÉ DOS PINHAS, DA GRANDE CURITIBA, A SENSAÇÃO TÉRMICA SERÁ DE -5 (MENOS CINCO) , POR BAIXO!
    PODERÁ BATER PAPOS ENREGELANTES COM SEUS COLEGAS DE CELA!
    PELO QUE SEI CARIOCA DETESTA TEMPERATURA ABAIXO DOS 30 GRAUS CELSIUS!!!

  5. Bem, agora, se Gilmarzão vier se meter a besta de novo, os juízes Moro, Bretas e quem mais ele tiver desautorizado deveriam estudar uma forma de, em conjunto, se queixarem dele no CNJ, por desrespeito à primeira instância, favorecimento a crimes, ou sei lá o quê. Eles são juízes e podem encontrar argumentos jurídicos válidos contra esse Ser do Mal.

  6. kkkkk …….Se ficar em Curitiba , ele vai ver como é bom o Parana , logo logo chega o inverno , 2 graus , 1 grau negativo kkkkkkkkkk ………..vem Cabral , vem para Curitiba , voce vai adorar o inverno kkkkk