“Decisão internacional que tem força de lei no Brasil”

Diz Fernando Haddad, no Piauí, sobre a patacoada da ONU que nada significa.

A imprensa local está comprando o discurso.

“Como vocês vão fazer isso chegar à população?”, pergunta uma repórter na coletiva.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 109 comentários
  1. “Decisão internacional que tem força de lei no Brasil”´. Os brasileiros do bem devem fazer chegar a população menos esclarecida que um candidato à presidência da República ignora as Leis brasileira.

  2. A gente não sabemos escolher presidente
    A gente não sabemos tomar conta da gente
    A gente não sabemos nem escovar os dente
    Tem gringo pensando que nóis é indigente

  3. O Maduro mandou a OEA enrolar, bem fininho, um documento que o repreendia por seus abusos no poder, e enfiar buraco que quisessem. Ficaram caladinhos e, Maduro, continuou destruindo a Venezuela!

  4. A ONU não serve para nada. Se servisse, teria dado um basta nas ditaduras da Venezuela e Nicarágua, conseguido levar a paz para a Síria e resolvido o problema dos refugiados. Zero à esquerda.

  5. Haddad está demonstrando que não tem traquejo e nem está preparado para a missão. Está desesperado e atirando para todos os lados pra ver se acerta o alvo. Vai passar vexame feio!

  6. “Como vocês vão fazer isso chegar à população?”, pergunta uma repórter na coletiva.Resposta usando Facebook na pagina da enquete que o PT fez entre Haddad x Bolsonaro e tomaram um PA.U: 85% BOLSONARO!

  7. Vocês já pensaram que se esse ‘engodo’ do PT fosse verdadeiro? A Gleisi já teria se rasgado em praça pública, dançando na boca da garrafa e gritando: lula livre! lula livre!!!!

  8. Claro, obvio, o portal da Folha que acha que soberania é besteira já esta apregoando isto, esta asneira…o melhor é cair fora destas porcarias de convençoes, acordos e organismos.

  9. Se o povo se interessar por saber a vida pregressa dos membros da ONU, vai descobrir porque o PT e seus asseclas tanto apela aquele Órgão. Antro de esquerdopatas! Inclusive alguns indicados por eles.

  10. Indonésia, Arábia Saudita, EUA, já libertando da onu!Não faças; “faças” , o que é legal para uns pode ser ilegal para outros. BRASIL livre. Lula na prisão. ___Bolsonaro/ 17 e Mourão.

  11. No Piauí que dizem ser terra petistas, os petistas estão desesperados querendo fazer uma passeata a 100 reais e não estão encontrando ninguém que queira…..hehehe até o índio vai perder a eleição…

  12. velha discussao no meio juridico sobre a influencia externa de Acordos e leis internacionais por nos assinadas se tem ou nao aplicação automatica passando por cima da soberania.Nao ,nao tem!

  13. A ONU está contaminada de mentirosos para defender a esquerda mundial. A ONU está cheia de “Josés Grazianos” (ministro do Lula” que e o Diretor-geral da ONU para a FAO).

  14. Para um aspirante a chefe de um Estado soberano, isso é de uma burrice ímpar. Aí amanhã ele é eleito e vai se enforcar com a própria língua, pois vai ter que se submeter a qualquer decisão da ONU.

  15. Não sei porque essas baboseiras do PT sempre começam no Piauí. Será que pensam que o piauiense é idiota? O que é que tem lá? José Dirceu era o campeão de mentiras quando roubava impunemente.

  16. Pois é, como dizia o Joelmir Bering, não confundir preso político, com político preso. Deve ter havido um erro de tradução, provavelmente algum professor petista fez a tradução.

  17. Estranhamente a ONU não viu nada de errado em um homem passar anos trancado em uma embaixada sem poder pegar o avião que o conduziria ao asilo POLÍTICO para que as leis inglesas não fossem cumpridas..

  18. Parodiando o sábio francês, e meu amigo JACIBORROU: “Só tem SABIDO porque tem TROUXA”. Petralhada + esquerdopatas = Cambada de TROUXAS. Trouxa saindo pelo LADRÃO. ARGH! Vixe mãinha. O LULARÁPIO todo.

  19. O presidente Bolsonaro vai se desligar de uma porção de organismos da ONU hoje dominada por intectuais filocomunistas!A CBN e outros amestrados da ORCRIM já repercutem está nota,não tem força de lei!!

  20. Estranhamente o mesmo advogado australiano não observou violação aos Direi tos Humanos do Assange preso em uma embaixada bem embaixo do nariz da Rainha da Inglaterra sem poder sair para pegar um avião

  21. O que esperar de terroristas e mercenários? Enquanto o Brasil estiver nas mãos desses canalhas o BRASIL está se deteriorando. Por poder e dinheiro do erário são capaz de tudo! A ONU está contaminada!

  22. Aprendam!!! O PT não faz o que faz para ganhar (até gostariam), mas unicamente para aporrinhar!!! São o melhor exemplo do “birrento”. E se alguém calcular o que custa para o país, ficará… birrento!!

  23. É necessário checar o tal documento da ONU, se é que existe. Porém se existir sugiro que a ONU proclame o presidiário como “Secretário Geral ” daquela Organização. Trump acertou na mosca.

  24. Onde temos uma força de lei pra tomar uma atitude e reduzir a zero os crimes da própria Onu? Vai vendo. https://nacoesunidas.org/onu-recebeu-138-denuncias-de-abuso-sexual-em-2017/

  25. E lá fora nos EUA dizem que forças externas – Rússia – interferiram nas eleições americanas. Aqui é dinheiro roubado de estatais, dinheiro do tráfico, Juízes, TSE, STF, Twitter, Facebook e até ONU!

  26. Bom, pelo visto o PT não perdeu o velho hábito de fazer o diabo para ganhar eleições. O Poste já começou a mentir para os incautos, que pelo jeito ainda acreditam em LULADRÃO.

  27. Quem é o presidente que quer tirar o Brasil da Unesco, e caminhar com os EUA, e Israel, na ONU, e a parte mais independente da Europa, que não se dobra às políticas de imigração da UE? Bolsonaro 17

  28. Se ONU tivesse força de lei no Brasil, Dilma ainda seria presidentA, 1/2 das crianças nascidas teriam sido abordadas, cocaína, maconha e crack seriam produto exportação e prostituição rolaria solta.

  29. Se a ONU fizesse valer suas “resoluções”, Cuba, Venezuela, Coreia do Norte, Nicarágua, Bolívia e outras “democracias” apoiadas pelos corrtPTos, teriam governos diferentes faz tempo. Ora, vão se catar.

  30. Querido, o Brasil reconheceu a jurisdição do Comitê de DH da ONU e se submete, portanto, às suas decisões. Direito internacional básico isso. Você que é um golpistinha fedido com medo da democracia.

    1. Enfim um petralha comentarista (abaixo) que sabe escrever, que coisa rara. Pena que tem problemas mentais. A ONU vai mandar nas nossas leis agora? Que ela vá cuidar da Venezuela ou lá está tudo bem?

  31. Este verme se presta a ser capacho do presidiário. Por estas e outras que se dizia que o Piaui deveria ser visitado antes que acabasse. Já imaginou se fosse eleito teria que linha direto com a cadeia

  32. Ah!. Aqui, abaixo da linha do equador, tudo pode! Quero ver num país de primeiro mundo, onde as leis são cumpridas e legisladores sérios e comprometidos, permitirem esta bizarrice.

  33. Primeiro este IMBECIL deveria verificar se as contas na ONU estao pagas, pelo que consta o Brasil nao honra com suas obrigaçoes a um bom tempo. Neste caso , inadimplente nao tem direito a nada!

  34. Haddad, cuja carteira da OAB só serve para visitar Lula, como sempre diz asneira e dá falsa informação à população sobre as eleições. Haddad está cometendo um delito ( ou vários )!

  35. Se ele dissesse isso para os transeuntes da Faria Lima ou Copacabana a credibilidade dada seria a mesma. Eles sabem o que o povo não sabe. E como se dão bem fraudando intelectos.

  36. Por mais que O Antagonista urre e espume pela boca, o Brasil, pelo Decreto 6.949/2009, reconhece a jurisdição do Comitê de Direitos Humanos da ONU e a obrigatoriedade de cumprir as suas decisões…

  37. Gostaria que o eminente candidato dissesse em que trecho de nossa Constituição está escrito que acordos internacionais se sobrepõem à lei local. Esses caras são estelionatários intelectuais.