Decisão nas mãos no PSDB

Como noticiamos pela manhã, Davi Alcolumbre prometeu ao PSDB a primeira-vice-presidência e o comando da CCJ.

O PSDB, porém, reconhecendo o protagonismo de Simone Tebet na vitória de Alcolumbre, topa ceder a presidência da comissão mais importante do Senado para ela — e somente para ela do MDB.

Os tucanos estão reunidos neste momento.

Embora Antonio Anastasia seja o mais cotado para a primeira-vice-presidência, Izalci Lucas também quer a vaga, o que pode jogar Anastasia para a CCJ.

Ainda não há acordo.

Este é um convite à indignação. Veja aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Merece não só por ter ajudado a derrotar Renan mas também pelo currículo. Ela é capacitada e muito e também tem posicionamentos liberais. Seria de grande ajuda e um chute na bund@ do Renan.

Ler mais 36 comentários
  1. Merece não só por ter ajudado a derrotar Renan mas também pelo currículo. Ela é capacitada e muito e também tem posicionamentos liberais. Seria de grande ajuda e um chute na bund@ do Renan.

  2. Que desprendimento civico o PSDB esta tendo! Parabéns, esse é o partido em quem votei longos anos de minha vida, até essas ultimas eleições!Ate descobrir q FHC votou em Haddad. Nunca mais PSDB!Pe

    1. Por ela ter digladiado com o Renan, merece o benefício da dúvida e a chance de liderar a CCJ. Ela já ajudou Aécio Neves a se livrar de investigações. Por isso o benefício da dúvida.

  3. Anastasia e Aécio são duas pessoas distintas,Aécio é um notório corrupto,Anastasia é um profundo conhecedor de direito constitucional e não está ligado nos rolos do Aécio,Simone é idônea e

    1. O que é isso?? Esqueceram q a Sen Simone Tebet é uma pessoa inteligente prof. de direito com conduta digna e ilibada no Senado? Atributos não faltam para a Sen Simone Presidir a CCJ

    1. O PSDB, mesmo que tardiamente, parece querer sobreviver. Os petralhas mantém a mesma linha, mentindo e vomitando asneiras, rumo ao naufrágio definitivo.

    2. claudio,deixa de ser imbecil,foi oferecido ao PSDB a primeira vice presidência e a presid.da CCJ,eles pretendem abrir mão da CCJ em reconhecimento a fundamental participação da Simone na eleição

    3. Temos q reconhecer o trabalho do Tasso ao renunciar sua candidatura a Pres do Senado liberando Todos os seus votos para p o David.

  4. Anastasia e competente e digno! Formação academia e experiência no executivo! Seria um nome perfeito para a CCJ, em um dos cargos mais relevantes! Deveria ser o relator da reforma da previdência!