Decisão sobre saque do FGTS sai na semana que vem, diz Bolsonaro

A decisão final sobre a liberação de saques dos recursos do FGTS deve sair na próxima semana, disse hoje Jair Bolsonaro.

O presidente afirmou que os últimos detalhes estão sendo fechados pela equipe econômica.

“A palavra final vou ver nesta semana, com a equipe econômica. Pequenos acertos estão sendo feitos. Nós não queremos desidratar a questão do Minha Casa Minha Vida, que é importante, e não queremos ser irresponsáveis”, disse Bolsonaro.

“Não está na minha mesa. Está na mesa do Paulo Guedes. Vai chegar na minha mesa. Quem entende de economia é ele, não sou eu. A Dilma entendia de economia, e vocês viram o que ela fez com energia elétrica e com os combustíveis.”

Bolsonaro negou que o governo pretenda acabar com a multa de 40% sobre o saldo do FGTS de empregados demitidos sem justa causa: “Em nenhum momento vocês vão me ouvir falando de acabar com multa”.

Comentários

  • julio -

    Este saque se for diluído em 12 meses não vai ter efeito. Tem que ser imediato. Espero que o Ministério da Economia pense nisto.

  • Claudivan -

    Atenção esquerdopatas: nada de sacar o FGTS, vocês são resistência, lembram?

  • Fla -

    Não queremos desidratar o Minha Casa Minha Vida... LEIA-SE nnao queremos tirar a teta das empreiteiras e construtoras q lucram c/ o $$$ dos trabalhadores. Tem que liberar 100%. O dinheiro é nosso.

Ler 40 comentários