Decisão do STF se mede pelas consequências, diz FHC

Antes que Dias Toffoli derrubasse a liminar do colega Marco Aurélio Mello, FHC se manifestou sobre a soltura de presos condenados em segunda instância.

“Liberar condenados em segunda instância, mesmo em nome da Constituição, tem resultado negativo: aumenta a insegurança e a descrença na Justiça”, escreveu o tucano em sua conta no Twitter.

Bolsonaro conseguirá 'despetizar' a máquina pública? SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 59 comentários
  1. Antagonista, será que a opinião de FHC tem alguma importância ainda. Voces estão sem pauta? Por que não emitir nota do Kim Kataguiri ou MBL. Nós temos personalidades mais relevantes para o mom

  2. O q acho mais estranho é q o plenário do STF já decidiu, mas, ao q tdo indica, enquanto o resultado não for o desejado pelos bandidos, o decidido não vale e fica -se decidindo d novo e d novo.

    1. …foi um filé com trufas da guiné bissau acompanhado de um Chateau Le Roc AOC Bordeaux comprado no Pão de Açúcar por R$42,90……

  3. Tem muita gente querendo soltar o Lula e conhecendo bem o modus operandis dos PETISTAS, alias mostrada claramente no mensalão e também no Petrolão, a compra de apoio. Quanto será que petistas paga

  4. Eu já prefiro medir o STF pelas suas decisões, ou travessuras. Vexaminoso, é verdade, mas muito mais divertido, graças a seus próprios membros. Geram uma infinidade de piadas e memes. Valeu, MAM!

  5. Em nome da Constituição???? Engraçado esse povo de esquerda quando lhes interessa depende de como STF interpreta a Constituição e quando STF fala contra eles – tem interpretação literal da CF.

  6. Qualquer cérebro minimamente responsável sabe que o STF tem que resguardar, antes de tudo, a ordem e a segurança institucional do país. Incrível como o STF está lotado de ministros que não cabe

  7. Em nome da constituição? hahaha valeu Fernando Henrique nem tu acredita nisso. Isso é o que ele diz ,só que na verdade, é em nome da corrupção. Seu velho f!lh0 da put4 misturado com corno.

    1. Desse jeito. Por isso defendo que os militares assumam, e que esse dissolva esses tribunais superios, e instalem tribunais superiores compostos apenas por militares.