A declaração do Grupo de Lima

Confira a íntegra da declaração do Grupo de Lima divulgada há pouco. O texto de 18 pontos apela aos demais poderes para que reconheçam a presidência de Juan Guaidó.

Juan Guaidó, presidente interino da Venezuela, concedeu uma entrevista exclusiva à Crusoé e fez revelações contundentes que só o jornalismo independente e sem rabo preso é capaz de publicar. Veja aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Pedro disse:

    Mas o que foi aquilo? Nosso indígena lendo discurso em portunhol estropiados! Por ra Mourao , não inventa! Deixa para fazer tuas palhaçadas com a andreia sadi - ela gosta!

Ler comentários
  1. Pragmático disse:

    Declaração muito bonita, bela, funciona tanto quanto as passeatas pela paz e as pombas brancas soltas no ar. Maduro mandou até lavar a cadeira presidencial, deixá-la brilhando pro sucessor.

  2. Renato disse:

    A única opçao que funciona de pronto seria uma intervenção. Mas, parece que a estratégia e continuar com ajuda humanitária e EUA promover mais sanções. Quer minar aos poucos. Pode demorar.

  3. Oiapoque disse:

    Parecendo declaração da ONU, muita conversa, mas resolve nada!

  4. Carlos disse:

    Infelizmente o Juan Guaidó não tem a simpatia da maioria dos Venezuelanos. No evento da "ajuda" ficou provado. Era hora da queda do Maduro, mas...

    1. O que não se explica é a pose de guaido, sempre distribuindo seus sorrisos, enquanto seus aliados estão levando chumbo do maduro. Falta de coerência com o momento!

    2. Acontece que muita gente votou nele e se arrependeu depois, passando só agora a apoiar Guaidó, 1 ano depois das eleições. É por isso que Maduro se acha "legítimo" no Poder e não quer sair.

    3. A bem da verdade, a culpa é do próprio povo venezuelano. Quase metade dos eleitores votaram em Maduro nas eleições de 2018. Ele não precisou nem alterar os nº das urnas, mas comprar votos.

    4. A maioria dos grandes líderes de oposição ou estão presos ou exilados. Maduro se livrou deles no pleito. Guaido é o que tem pra hoje, corajoso, mas realmente não tem grande carisma.

    5. Povo apóia Guaido, já os corruptos e narcotraficantes apoiam a Maduro.

    6. Náo tem a simpatia da maioria do exército Venezuelano, isto sim Dr. Carlos. Todos sabemos que um exército também CORRUPTO mantém o ditador Maduro.

    7. Ninguém que não tenha alguma popularidade provocaria mais de 200 deserções, até agora. Provocaria nenhuma deserção.

  5. Andre disse:

    Dilma foi frouxa quando não prendeu o criminoso do Mourão incitador da desordem

    1. Fernando acha que aqui é o xvideos. Vá bater uma e deixa a conversa pros adultos

    2. Enfiar um nabo no seu c.... não vai demorar seu lixo

    3. Falou besteira ! A criminosa é que deveria ser presa pela quebra do país!

    4. kkkkk....conta aquela do papagaio que também é boa.