ACESSE

Declarações de Aras estimulam PT a ressuscitar CPI contra a Lava Jato

Telegram

O PT, claro, está em festa com as declarações de Augusto Aras, que, ontem, na live com advogados lulistas e transmitida pela TVPT, escancarou sua intenção em acabar com a Lava Jato.

O deputado Paulo Pimenta, que liderou a bancada petista em 2019, disse no Twitter que as falas do procurador-geral da República “são extremamente graves e exigem medidas concretas”.

“A Câmara deve imediatamente instalar a CPI da Lava Jato, que já foi lida e aguarda decisão do Rodrigo Maia para iniciar o funcionamento”, acrescentou o petista.

A CPI da Lava Jato só não saiu do papel às vésperas da eleição de 2018, porque O Antagonista revelou o plano da turma de usar a comissão como palanque para atacar Sergio Moro e defender Lula naquela ocasião — em seguida, diversos parlamentares retiraram o apoio à criação da CPI.

Pimenta também afirmou hoje que o PT deve acionar o STF e o MPF “para acompanhar as medidas adotadas para investigar e identificar os responsáveis”.

Os outros petistas do Congresso também estão em êxtase nas redes sociais.

Leia mais: OS NEGÓCIOS DE LULINHA: NÃO TEM CRISE PARA O 'FENÔMEMO'

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 86 comentários