Declarações de Lula promovem intolerância, afirma Bolsonaro

Na entrevista ao Jornal da Record, ao ser questionado sobre a soltura de Lula, Jair Bolsonaro também acusou o petista de promover a intolerância.

“Eu tenho como princípio respeitar as decisões dos demais poderes. Não vou entrar em uma bola dividida como esta aí. Politicamente, tendo em vista o que ele [Lula] falou, até me ajuda. O que ele tem trazido com estas falas dele é intolerância”, disse o presidente sobre o ex-presidiário.

“[Lula] Me acusou de estar por trás… ou melhor, me acusou frontalmente de estar envolvido na morte da Marielle [Franco], entre outras coisas. Eu não fico feliz com isso e não vejo isso como direito de expressão por parte dele”, acrescentou Bolsonaro.

Comentários

  • Luciano -

    Quem não deve não teme, ignore, o mais importante é o País, vamos fazer o dólar crescer até 10 reais e vender tudo pra fora e colocar 12.000.00 de desempregados para trabalhar.

  • Nelson -

    O novo local onde ele ficará preso, depois da segunda instancia vai ser junto com o Adélio.

  • CÉSAR -

    Lula está senil e não sabe o sentido da sua fala, é desconexo com tudo, se atrapalha com as palavras, mas o PT não tem mais ninguém, só aqueles que ganham pão com mortadela nos comícios!

Ler 47 comentários