A defensiva de Bolsonaro

O Valor diz que Jair Bolsonaro “ficou na defensiva” no segundo turno.

“Com esquema de segurança semelhante ao de um chefe de Estado, não teve contato direto com simpatizantes, não tirou selfies, não houve multidões em aeroportos, nem as carreatas que cogitou depois da vitória no primeiro turno.”

E mais:

“O candidato evitou os debates – ou fugiu deles, como acusou o oponente petista -, comunicou-se por transmissões pela internet e escolheu a dedo os poucos veículos de imprensa a quem concedeu entrevistas.”

O 1º turno foi animador, mas insuficiente para assegurar a continuidade da faxina contra a corrupção. Veja mais AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler comentários
  1. mariana disse:

    tentaram matar o cara e vcs acham que ele tem que ficar perambulando ? Aff

    1. "Acham" não, querem. Querem para poder tentar novamente. Quem sabe uma segunda facada ...

  2. Luciano disse:

    E mesmo não fazendo nada disso.......vai ter mais d 60% dos votos.......chupa petezada!!!!!!!

  3. Luiz disse:

    concordo com todos os comentários dos amigos aqui...esse lixo humano do valor, deveria levar uma facada mesmo igual como Bolsonaro levou e depois quero ver se ainda teria o mesmo pensamento de antes.

  4. Maria disse:

    E o eleitorado de Bolsonaro está cag.. e andando para a Valor, que para nós, não tem valor algum.

  5. Rodrigo disse:

    Valor é fruto de uma relação homossexual entre a Globo e a Foice , preciso dizer mais?

  6. Giusti disse:

    Djalma, a regulação da mídia existe no mundo tdo, se chama público. Quem não tem público não tem receita e deixa d existir.

  7. Janaina disse:

    Fingem não conhecer a grande e real ameaça que o Presidente Bolsonaro sofre, por estar confrontando a teia criminosa que foi tecida pela esquerda, aparelhando o estado e ligando-se às facções!

    1. Trata-se de ameaça planetária. Não apenas nesta nossa terra, mas do planeta inteiro.

  8. Adilson disse:

    Perguntem ao editorialista como ele reagiria,sabendo q do outro lado só há psicopatas e após tomar uma facada na barriga?Nem precisa publicar.

  9. Silvana disse:

    O Valor precisa se informar, está defasado com as noticias! Bolsonaro foi aconselhado a não sair de casa por ameaça de novos atentados que a Inteligência do Brasil e dos Estados Unidos comprovaram

  10. Persefone disse:

    Pra quem corre o risco de vida.. fez demais. Vamos lá.. igual pra Mariele.. Quem mandou matar Bolsonaro. 40 dias e nada!!!

  11. Rosana disse:

    Fez muito bem. A mídia tem que entender que não é Bolsonaro que está se elegendo. É o povo brasileiro que o está conduzindo à presidencia. É outro jeito de fazer política. É o poder que eman

  12. BERNARDINO disse:

    ... e se saiu vitorioso, porque atrás dele vinha 60 milhões de votos válidos de quantos queriam que o Brasil se livrasse da praga petista que atrasou o Brasil 16 anos, pelo menos.

  13. Lauro disse:

    Ele tem que se preservar, não pode ficar correndo riscos desnecessários, ele é a esperança renovada do povo brasileiro decente, e uma concreta ameaça aos bandidos e corruptos. A orcrim é perigos

  14. Vitor disse:

    Ora "fugiu"... Ora "defensiva"... Ora "contato direto"... Valor é o q n/ao term tem essa porr*, catso. "Vada a bordo, Valor", e fique em alto mar p/uns tempos. Querem SÓ MATAR o cara, pô!

  15. Thiago disse:

    O grupo Globo deve ser eliminado! Sabem do alto risco de atentado. Bandidos! Após a eleição a próxima mobilização nacional nas redes será pelo audiência ZERO à Globo, Folha, UOL e artistas lu

  16. Giusti disse:

    O Gal. Heleno já informou q Bolsonaro sofre ameaça d atentado terrorista q está sendo investigado e q por isso não pode se expor, principalmente em compromissos c hora e local antecipados.

  17. Gazpar disse:

    Qual o espanto?! Bolsonaro está literalmente com um buraco na barriga!!! Simplesmente não tem o que fazer além de se recuperar!! Além do mais tem uma alcateia querendo dar, nem que seja, uma topad

  18. Freedom disse:

    Eu nem lembrava mais que o Valor existia. Parei de ler quando começaram a puxar para a esquerda.

  19. Marlene disse:

    E qual seria a sugestão? Depois da facada levar um tiro? Há pouco mais de um mês sofreu um atentado, sofreu duas cirurgias das quais ainda convalesce. Tem gente que "até parece que não sei"!

  20. Kalá disse:

    Na defensiva, é esta a conclusão do calhorda autor da matéria no Valor ?

    1. O Valor mama em publicidade oficial? É só uma pergunta, perguntar não ofende.

  21. Jose disse:

    Quem assina essa matéria deveria passar pelo que BOLSONARO passou em tão pouco tempo e depois dizer se as sequelas são apenas físicas . Acho que as psicológicas são maiores e mais dolorosas!!!!

  22. Iran disse:

    A imprensa esquerdista, que fez pouco caso ou mesmo vibrou com o atentado, distorce a realidade descaradamente. Bolsonaro nunca fugiu de debates. Depois reclamam da queda nas vendas de assinaturas.

  23. Iran disse:

    Valor Econômico deveria perguntar ao Haddad qual a razão de não ter ido aos primeiros debates? Estava perpetrando a fraude da candidatura do presidiário. Debate com poste é coisa de bêbado.

  24. carlos disse:

    Se algum de nós tivesse em nosso encalço, uma CORJA DE ASSASSINOS comandados por um chefão do CRIME ORGANIZADO disfarçado de ex- presidente, faria o que ???

  25. Julio disse:

    Lula fez o mesmo sem ser ameaçado ou agredido mortalmente. Publiquem isso.

  26. Jorene disse:

    Como são marrons ! E o Noblat, da Veja, diz que Bolsonaro se esconde em seu bunker. São nojentos.

    1. O Noblat é um fracassado baba-ovo de comunista, pai de um retardado pior que ele, e até hoje está quietinho como o Toffoli que o mandou chupar a picadoce dele. Bunda mole esquerdista, lixo.

  27. Rosa disse:

    O Valor é o quê? Deve ser algo insiguinificante, incompetente para não saber o motivo que o Bolsonaro não participou de eventos e nem de debates. São uns cretinos. Mídia cretina. Bolsonaro 17.

  28. Luiz disse:

    Lamento, Valor. Quadrilha que vocês defendem tem 48 hs para ser desmantelada, pulverizada e, posteriormente, encarcerada.

  29. Roberto disse:

    Quando a Folha detinha 50% do Valor Econômico era bem pior. Lembro que um dos colunistas era o Luis Nassif.

  30. Sérgio disse:

    Fez tudo certo. Do outro lado está gente capaz de tudo. Não é uma eleição comum. É uma quebra de paradigma onde finalmente o povo entendeu e fez valer sua força promovendo uma faxina na políti

  31. Antonio disse:

    Fez o mais do que certo, tem bandido demais perdendo a boquinha.

  32. Francisco disse:

    Fugiu de debate??? Carregando um saco de petista???? Esse valor...

  33. Tiago disse:

    O cara levou uma facada, quase morreu e o Valor escreve essa idiotice.

  34. Carmencita disse:

    Eu fiz uma cesariana que deve ser uma cirurgia menos complexa que a que Bolsonaro fez, principalmente por causa do fator psicológico. Eu me preparei para ela. Mas durante um ano senti desconforto.

  35. julio disse:

    e daí Valor?? o seu candidato não presta e não merece consideração. Os brasileiros que votam no capitão tb entende que não precisa de crico e sim conteúdo. Valor, +1 estatal a ser privatizada

  36. Edferreira disse:

    A Todos Movimentos Bolsonaro17 Não podemos Baixa Guarda tem q ir Amanhã p Ruas de Verde Amarelo desse País Mostrar Imprensa Podre e STE /STF q não vai haver Tolerância se Orquestrarem A maior F

  37. VALÉRIA disse:

    Por que será, hein?! Até o Valor econômico se amarronzou! 👺👺👺

  38. Caio disse:

    Adélio Bispo merece que aconteça exatamente o contrário do que ele planejou.

  39. MARIA disse:

    Por quê será??? Estes jornais só não são engraçados porque estão a serviço de uma desconstrução do candidato como poucas vezes se viu. Fingem não entender o que é claro.

  40. Cleuza disse:

    Essa revista Valor sempre foi petista. Ela está tentando tirar uns votinhos do Bolsonaro para dar para Haddad. Go, Bolsonaro! É 17!

  41. Getulio disse:

    Quem redigiu isso agiria provavelmente de forma semelhante, caso tivesse levado uma facada de um sicário. Será que não percebe que a reação do candidato e de sua equipe é natural? Tolice!

  42. Leonardo disse:

    E o jornalista corajoso que ficou em casa copiando e colando propagando petista e se passando por "investigativo" e "cético".

  43. Giovanina disse:

    Sugiro aos "escrivinhadores" do Valor levarem um facada, passarem por tudo q/o Bolsonaro passou e tem passado p/se recuperar e, após 30 dias do atentado, assistir um final de campeonato FLA x FLU.

    1. Assistir NO MARACANÃ, entenderam? Não vale ficar em casa, acomodado na poltroninha, vendo pela TV e comendo pipoca. Bando de jornalistas vagabundos.

  44. Anônimo disse:

    O valor desconsidera o fato de que Bolsonaro está usando uma bolsa de colostomia por conta de uma facada de um ex-militante do PSOL que tentou matá-lo.

  45. Urubu disse:

    Fez muito bem em seguir direitinho as recomendações médicas. É bom JAIR se recuperando.

  46. Ricardo disse:

    Legal é fazer corpo a corpo, levar facada e morrer né?

  47. Gandhi disse:

    Acho que o Valor que assinava até hoje acaba de perder um assinante! Eh óbvio o porque ele ficou na defensiva ate uma criança de 5 anos sabe! Como o Valor presta a um papel deste! Pertence a Globo!

  48. AM disse:

    Certas afirmações, precisa ser melhor avaliada, se estou ganhando desta forma p/ q mudar?, tentaram me matar, vou arriscar de novo?, é querer criar situações vexatórias.

  49. Hammer disse:

    Esse tabloide se esqueceu que o Bolsonaro foi vitima de uma atentado a faca tenebroso, a maioria desses fdp se fosse com eles estariam em um hospital até hj, o Capitão tem muita fibra, muita.

  50. Benildo disse:

    Que cada um desses canalhas levem uma facada pra saberem como é fácil fazer tudo isso com uma bolsa de colostomia.

  51. Alberto disse:

    Uai! O "jornalista" queria que ele com uma bolsa de merda pendurada fosse pro meio da multidão? Ou esqueceu que ele sofreu um atentado. VSfuder!

  52. Andre disse:

    Porra!!!! o cara tá sendo ameaçado de morte.

  53. Edilberto disse:

    Por que não? Alguém gostaria de trocar de lugar com ele? Nem o oponente seria tão corajoso.

  54. Presidente-XVII disse:

    E ele continuará escolhendo andedo a quem ele dará entrevistas. Menos globo, foice, e mais record, sbt, etc. E muito mais ainda a internet, e veículos independentes.

  55. SILVIOJD disse:

    Nossa é mesmo? Não sabia... Hummm tinha gordura pra queimar talvez. Se a campanha estivesse a todo vapor 'nos aeroportos' estariam com uns 120% então...

  56. Marisa disse:

    Isso parece mais uma justificativa pra derrota das urnas fraudadas. Eles não se atreverão, espero

  57. Gnu disse:

    Gato escaldado tem medo de água fria................FORA PT

  58. Paulo disse:

    E esses filhodaputa dessa porcaria de revista vão dizer os porquês disso, ou como bons pausnocu esquerdistas e canalhas vão esconder?

    1. Claro, está lidando com uma organização criminosa, assassina inclusive.

  59. Fernando disse:

    Imagino que o editor da publicação nunca tomou uma facada.

  60. Luiz disse:

    Esqueceram de citar que ele sofreu um atentado político, por um milagre está vivo, que ainda corre risco de sofrer outro atentado... Só pra citar...

  61. MARCO disse:

    Procedimento esse que deixa uma colostomia e uma cicatriz da pube ao xifóide. Contando com o fato de vencer os altos riscos de infecção PO por conta de múltiplos fatores.

  62. Mirian disse:

    É impressionante a insistência em ignorar a condição de saúde do Bolsonaro, ele foi esfaqueado, fez duas cirurgias, está usando uma bolsa de colostomia. O que a imprensa esperava? Um cadáver?

  63. Carmencita disse:

    Recebi uma piada com imagem em que mostra 2 botijões de gás: 1 de 13k por 75 reais e outro de 9k por 49 reais. Maldad!

    1. Haddad quer baixar o preço de gás, mas diminuirá a quantidade de gás dentro do botijao!

  64. carlos disse:

    Que filhos da puta ! Omitem o atentado que Bolsonaro sofreu, as cirurgias e mesmo o estado atual, com bola de colostomia. Se pudesse, claro que estaria na rua, nos braços do povo.

  65. PSDBePTcontraBolsona disse:

    Essas coisas, em nada influenciou minha certeza em votar no Capitão Paraquedista!!!!

  66. Jose disse:

    Quando leio esse tipo de comentário fico pensando para onde foi o sentimento de humanidade e fraternidade do ser humano, em especial do brasileiro. BOLSONARO sofreu um atentado covarde e brutal.

  67. Rodrigo disse:

    Uma facada com 34 pontos na barriga, essa gente não sabe mais o que inventar

  68. cristian disse:

    Nao sei se é verdade, mas acho que tinha gente querendo matar ele. Se ele sofresse mais um atentado o país iria pegar fogo, ninguém ia admitir o Ciro no lugar do Bolsonaro.

    1. Não sabe? De que planeta estás postando??? Das bolas do Ciro???

  69. Anderson disse:

    E ainda assim ele vai ganhar. O que mostra que não é necessário bilhões para partidos fazer propaganda e sim um politico honesto.

  70. Isabelle disse:

    O cara é ameaçado de morte, mas para os ''inteligentes'' ele deve ser expor ao máximo.

    1. Estão lamentando por não terem tido a oportunidade de uma segunda tentativa...

  71. Mariana disse:

    O idiota que escreveu essa asneira sabe que o Bolsonaro foi esfaqueado e está usando uma bolsa do colostomia?

  72. MARCO disse:

    Façamos o seguinte: pegue esse pessoal, golpeie o abdômen com uma faca ao mesmo tempo que a torce dentro da cavidade. Sobrevivendo, sejam submetidos à um procedimento cirúrgico complexo.

  73. Djalma disse:

    Ele filho de uma puta que escreveu isso deveria levar um facada para ver o que é bom.

  74. Djalma disse:

    Tudo que é do Grupo Globo é lixo, por isso acho que tem que ter a regulação da mídia, principalmente Grupo Folha e Grupo Globo.

  75. Brasileira disse:

    Faltou escrever que ele foi covardemente esfaqueado e sobreviveu por milagre. E por isso, foi aconselhado a evitar aglomerados.

  76. Calvin disse:

    Deus queira que Bolsonaro ganhe e ganhe BEMMM, não queremos mais essa turma de arruaceiros no governo.

  77. Renato disse:

    Depois de tomar uma facada que quase o matou ele deveria sair dando piruetas? Bando de imundos

  78. Pedro disse:

    Com ameaças do PCC tem que ser assim mesmo.

  79. Alisson disse:

    Parece que essa mídia se faz de desentendida... O homem sofreu uma tentativa de assassinato e está PROIBIDO de sair de casa para evitar um novo atentado.

  80. ANGELICA disse:

    kkkk!!! quem pode pode, quem não pode chola, chola, chola da piti, manipula e fica publicando fake kkk Domindo é Bolsonaro17 Brasiiillllllllllllllllllllllllll

  81. Vicente disse:

    O portal da Rede TV informa que o irmão de Obama, @ObamaMalik, declarou apoio à Bolsonaro. O Brasil já escolheu o B17 seu presidente! O choro da esquerdalha é livre, lulla não!!

  82. Cleuza disse:

    O Valor está na lista dos 600 milhões?

  83. Mauro disse:

    Comportamento que não é para qualquer um, mas somente para os escolhidos. Alguém ainda tem dúvidas de que essa eleição é dele? Observem e aprendam!

  84. Fernando disse:

    Só porque tomou uma facada e quase morreu. Só porque está concorrendo com uma quadrilha. Só porque a mãe desse asno, que escreveu essa merda de artigo, não está lá para protegê-lo.

  85. Jferson disse:

    O que fez muito bem, Bolsonaro17 é uma ameaça ao sistema que rouba o Brasil a décadas e eles querem vê-lo morto. DIA 28 Bolsonaro 17 neles

  86. Paulo disse:

    O dia em que esse babaca do VALOR levar uma facada no bucho, e ficar um tempão defecando numa bolsa de plástico, ele poderá fazer comentários. Idiota!

  87. Dora disse:

    Não sei o que os jornalistas da Globonews saíram da Folha de São Paulo do pior para outra pior, Valdo Cruz, Renata Lobret, e a outra que esqueci o nome. até que gostava dos três.

  88. ALEXANDRE disse:

    Goste-se ou não, é impossível desconsiderar o risco de uma recaída, decorrente dos ferimentos que quase o levaram à morte. Portanto, motivos não faltaram.

  89. wanderlei disse:

    Podem mudar o nome para semvalor, eita matéria irresponsável e tendenciosa.

  90. Fernando disse:

    Valor tá valendo a mesma coisa que a revista Cuzoé.

  91. Verde disse:

    Pessoal em 2012 tive uma crise de apendicite e tomei 45 pontos na barriga e fiquei 90 dias em casa. Esta facada foi de lascar.... experimente pra vcs verem o que é..

  92. Luis disse:

    Com isso querem dizer que a estratégia da facada deu certo - ou quase, né??? Eita grupelho safado desse jornaleco !!!

  93. Eliane disse:

    Pq ele foi ESFAQUEADO pelo hitman esquerdista, porra!!!

  94. Enderson disse:

    Alguem contou pro Valor que ele sofreu uma tentativa de assassinato, perdeu litros de sangue está com uma enorme cicatriz e um saco de cocô na barriga?

  95. Misael disse:

    Capitão continue assim afinal vc é um mito - resguarde-se

  96. Mey disse:

    Na redação do Valor so tem petralha. Conheço vários , faça uma pesquisa no perfil dos jornalistinhas q trabalham la, é igual a Folha petista

  97. Rocha disse:

    Não esqueçamos que os meios de comunicação o boicotaram desde sempre. Não é assim que a roda gira? Que cobrança é essa agora? Bolsonaro sempre esteve conectado com seus apoiadores. O resto só

  98. Marcos disse:

    O cara tomou uma facada po.rr.a!!!!!! Tem grupos terroristas querendo matá-lo... Vão dormir vão Valor

  99. Lucas disse:

    Bolsonaro fez tudo isso durante 3 anos (desde 2015). Parou depois que tentaram mata-lo. E ainda vai ganhar de lavada.

  100. Paulo disse:

    rogo que o destino propicie uma cirurgia (pequena pode ser) a todos os jornalistas que falam que o Bolsonaro fugiu de debates. Nos meses de repouso, que venha à memória tudo de mal que disseram.

  101. Maria disse:

    Bolsonaro devia ter caído nos braços do povo para mostrar coragem e levar a 2ª facada já que a 1ª não o matou? Ele está abatido e deve sofrer muito mas adversários não percebem isto.Bolsonar

    1. Mas, o psicopata nem imagina, o que está preparado para ele, caso acontecer uma desgraça maior, não só para o Jair, mas com todos da sua familia. É bom nem pensar !!!?

    2. Maria, o chefe da ORCRIN e toda corja do PT sabem muito bem das condições físicas do Bolsonaro. Por isso mesmo que lula deu a ordem para provocar até matar o Jair. Se ele sair agora.. VAI MORRER!

  102. Fernando disse:

    Esta correto, estamos vendo tudo, querem tirar o cara da presidência, é óbvio que a única forma é matando.

  103. Lucia disse:

    Queria ver se esses jornalistas ficariam ou não na defensiva caso estivessem com uma bolsa de colostomia! Muito fácil criticar os outros! Mas o povo brasileiro saberá dar valor ao Bolsonaro!

  104. MARIA disse:

    Eles queriam que os médicos aproveitassem as cirurgias pra tatuar um alvo no coração do homem? Conta outra.

  105. PAULO disse:

    Bolsonaro sofreu um atentado terrorista em praça pública, quase morreu e ainda sofre ameaças de morte durante a campanha e depois dela e quem sabe daqui pra frente, vai sofrer direto. Querem matá-

  106. Mario disse:

    Infelizmente, como toda a imprensa nacional o Valor escolheu se aliar as forças da corrupção. O país é livre, e cada um deve ser responsável pelas atitudes que tomam.

  107. Pensador disse:

    Será que talvez poderia ter algo a ver com ele ter sofrido atentado, quase morrido, ficado hospitalizado vários dias, estar em lenta recuperação e ainda por cima existir risco de novos atentados?

  108. Silvana disse:

    Alem da bolsa de colostomia, que não deixaria que ele fosse encontrar multidões, o Jornal finge nao saber que Bolsonaro foi impedido de sair de casa pela Inteligência do Brasil e dos EUA por ameaç

  109. Nina disse:

    E o Valor escolheu a dedo o ponto de vista míope e subjetivo de suas conclusões sobre Bolsonaro. Desprezível.

  110. Antonio disse:

    É óbvio que Valor/Globo/Folha sabem da condição delicada dele. Na verdade a imprensa falida está tentando com provocações tirá-lo da toca para que os snipers possam fazer o seu serviço. Cumpl

  111. Davi disse:

    Estes veículos da Globo se prestam a qualquer bandalheira pra "levar vantagens ou não perdê-las" e, isso comprova que em todo lugar há "capachos" sem isenção dispostos a tudo.

  112. Sonia disse:

    Como ! O indivíduo foi esfaqueado, tem uma bolsa com excremento pendurada ao corpo, visivelmente abatido, com o psicológico comprometido devido a facada, vai para os braços do povo. Me poupe !

  113. Fabio disse:

    Esse jornal não tem valor nenhum, literalmente.

  114. Angela disse:

    E está certíssimo! Que continue usando toda segurança a que tem direito!se cuida Presidente!Todo cuidado é pouco!Saúde! Estamos contigo!BOLSONARO PRESIDENTE!

  115. joao disse:

    Correto, a votaria já está consolidada, pra quê se expor???

  116. Ryu disse:

    Óbvio, estão tentando mata-lo todos os dias!

  117. Assis disse:

    Ora, bolas! Por que será que ele ficou na defensiva?! Será se os "brilhantes" jornalistas do Valor observaram o mero detalhe do ataque terrorista e as constantes ameaças da ORCRIM?! Não, né!!!

  118. Maurilio disse:

    Esse "ou fugiu deles" mostra que quem escreveu esse texto é simplesmente um verme.

  119. Sonia disse:

    Ir a debates para que ? Não estão interessados em ouvir suas propostas, mas sim em achincalha-lo.

    1. Sonia, por favor, leia os comentários que fiz para a nossa amiga Maria, mais abaixo nesta lista. Pode acreditar.! Não é fake news (rs rs rs)

  120. Rubens disse:

    Qual é o valor de um cachorro cagando??????!!!

    1. Qual é o valor de um cachorro urinando num Poste???

  121. Rosângela disse:

    É quase o Presidente e sofreu um atentado que poderia ter-lhe custado a vida. Nada mais justo que desfrutasse de bastante proteção e evitasse aglomerações.

  122. Jayme disse:

    As intenções de voto hoje indicam que fez o certo. Realmente inteligência passa longe do Valor que deveria ter contratado uma facada igual no Haddad para ver se o Haddad faria diferente.

  123. Gabriel disse:

    Por favor, novas concessões para tv e rádio... Conservadorismo e imparcialidade !!

  124. Adriana disse:

    ahh vai te catar valor, o homem quase morre esfaqueado, corre risco de morte por marginais, e vcs querem que ele vá a debates??? para neh?

  125. Rogerio disse:

    Funcionou né senhor especialista do Valor? Aprenda criança.

  126. Jose disse:

    Esse tal "Valor" é publicado onde??? Elles vivem no reino da fantasia PTba!!!

  127. anderson disse:

    prefiro essa estratégia do que ver meu presidente sendo vilipendiado por se honesto ou sofrer mais algum incidente por esses malucos por dinheiro e poder.

  128. Luíz disse:

    Um texto que desVALORiza o autor do mesmo e o veículo de comunicação. Debate é coisa para quem tem "opinião própria", coisa que o petista não possui.

  129. VotoAos21Anos disse:

    E tb levou uma canivetada... Porcos asquerosos! (Me desculpem os suínos)

  130. Deni disse:

    Valor..vai "tomatecrú"....kkkkkkkkkkkkkkkkk Valor também tentando desconstruir Bolsonaro fingindo fazer jornalismo. Bolsonaro 17 dia 28 ...só pra confirmar.

  131. Henrique disse:

    E tudo isso, como estratégia de campanha, deu certo. Com o agravente que ele não poderia fazer nada disso de qualquer jeito, por causa da facada e da bolsa de colostomia. O jornal Valor nao vale nad

  132. Lara disse:

    O homem leva uma facada no buxo, rasgam a tripa dele e depois de duas cirurgias querem q ele fique todo sorridente. Juiz de Fora virou uma cidade de filme de gangster e a grande imprensa calada.

  133. Marta disse:

    Ele não foi a debate a nosso pedido para não se expor a ataques e baixarias do Haddad e para que nós seus eleitores não fôssemos obrigados a ouvir as merdas do Poste. O Valor é comunista igual a

  134. Adriano disse:

    Nesse tocante, a estratégia prevê o uso de diversas táticas... Conforme o momento... O Mito arrasou...

  135. RENATO disse:

    Valor nenhum essa matéria, parece coisa da "Boulonews" ou da Fake de SP

  136. Vicente disse:

    Desde quando existe um roteiro pra se fazer eleição? Eles gostam de nos impor tudo, até isso. Eles, desavergonhadamente omitem a facada que quase tirou a vida de Bolsonaro. Tudo pilantra!

  137. Romulo disse:

    Eu penso qual seria a reação da mídia se a facada fosse em alguém da esquerda, desferida por algum apoiador do Bolsonaro. É muita hipocrisia. É muita memoria seletiva. o Brasil precisa mudar. B1

    1. Se o sapo cachaceiro corrupto tiver um AVC na cadeia por overdose de pinga, a mídia podre vai chorar um mês e enquanto isso o Brasil inteiro vai estar em festa e alegria!

  138. Patriota disse:

    Esse tal jornaleco valor pertence a globo. Então não vale nada.

  139. Rogerio disse:

    Ele fez o certo ao preservar a vida, seus eleitores apoiam e sabem que ele enfrenta todo o establishment e estamento burocrático criminoso, facções criminosas PT, FARC, PCC, Foro de SP, muçulmanos

  140. Luciano disse:

    Depois de uma facada mortal e estando portando uma bolsa de colostomia, só se ele fosse irresponsável de debater com um pau-mandado, poste, boneco de ventríloquo. Os programas de ambos estão no TS

  141. Sidney disse:

    Porra, o cara levou uma patcha facada. Lembra ????

  142. Carlos disse:

    Parece que o Bolsonaro levou uma facada. Não morreu por milagre. Tem uma missão para cumprir. O Valor não está sabendo disto. Seus F D P u ....as

  143. Fhritz disse:

    Pra quem não levou uma facada na barriga fica facil fazer essas conclusões. Cambada de cretinos!!

  144. Um disse:

    Será que o Valor não sabe que ele sofreu em atentado político e está impossibilitado de fazer muitas coisas??

  145. Djane disse:

    É fácil fazer análise pra quem não foi furado e teve a sua vida por um fio! Se preservar agora para poder administrar o país por 4 anos não é inteligente? Além do mais debater pra que...? Já

  146. Candida disse:

    Valor revist de esquerda. Vai estudar pouco pra ver se entende melhor os fatos

  147. Nivaldo disse:

    Na defensiva? O cara tá jurado e o Valor chama de ficar na defensiva??? Vcs ficarão muito decepcionados se o Bolsonaro der a mínima

    1. Eles querem que ele saia pra tomar um tiro de uma vez

  148. Mauricio disse:

    Depois de uma facada na barriga e quase um mês de hospital, até eu meu irmão. Até eu!

  149. Agamenon disse:

    Ele sabe que o ParTido fará “o diabo” pra ele ser o próximo Eduardo Campos. Força, Capitão!!! Estamos com você!

  150. Ana disse:

    O ideal seria que ele saísse de casa sem aparato de “chefe de Estado”, expusesse a barriga em aeroportos pra fazer selfies, pegasse um jatinho “batizado” pra ir a debates...ideal pra ORCRIM.

  151. Baldur disse:

    E era pra fazer o quê depois de quase ser assassinado a sangue frio? Depois dos alertas de conspiração do PCC com o Hezbollah? Debater as mentiras do PT com o poste?

  152. Suely disse:

    Quem escreveu isso não tem a minima ideia do que ele passou e que esta em recuperação após DUAS CIRURGIAS, com uma bolsa de colostomia, respeito é o mínimo para qualquer pessoa nessa situação.

  153. Beth disse:

    Ele sofreu um atentado e está ainda sob ameaça. Mesmo que não fosse por tudo isto ele disse muito bem que quem debate com poste é bêbado! Debater pra que?? Com um desqualificado, sem personalidad

  154. Dumont disse:

    O Valor Econômico foi um bom jornal enquanto falava de economia, que é - ou deveria ser - o seu alvo. Entretanto está perdendo sua credibilidade justamente por entrar em assuntos que não são seus

  155. Alexandre disse:

    Antagonistas, essa matéria era mesmo necessária ?

  156. marcelo disse:

    Do jeito que as pesquisas andam ou melhor correm, Ibope e Datafolha dão posse ao Andrade antes do dia 28 próximo. kkk

  157. Candida disse:

    Valor sem nenhum valor. Sem respeito a quem quase teve sua vida ceifada por ataque criminoso covarde.Se não fosse isso a esquerdalha estaria já esmagada #Bolsonaro presidente

  158. Marcos disse:

    Deram uma facada pra MATAR, e a PF falou em PCC, e houve casos de até casa de pastor metralhada para não apoiar Bolsonaro...psol délio pcc, advogados do pcc defendendo adélio...

  159. Ademar disse:

    Olha só... Por que será que ficou na defensiva?... ELE LEVOU UMA FACADA, VALOR!!!

  160. Carlos disse:

    O grande e competente Raimundinho deve estar com nojo dos que ficaram na redação deste jornaleco. Matéria nojenta e covarde!

  161. Mauro disse:

    Mais um jornaleco bosta da imprensa podre que deve de desaparecer em breve. Enquanto isso as faculdades de jornalismo vermelho cagam mais vagabundos maconheiros todos os anos nas ruas.

  162. Candida disse:

    Valor é petista, e distorce a compreensão. Tudo q não queremos mais Ser manipulados. Bolsonaro foi vítima de atentado mortal covarde.Salvo por Deus e médicos bons.Se recupera e luta arduamente pa

  163. Thiago disse:

    Todo cuidado eh pouco contra o PCC e a esquerda.