Defensores do ajuste fiscal estão ‘falando um monte de merda’, diz Lula

Lula discursou com a elegância costumeira aos alunos do Instituto Federal em Campos (RJ), a terra de Anthony e Rosinha Garotinho.

Disse que os defensores do ajuste fiscal “vão falando um monte de merda. E tem gente acreditando”.

O ajuste fiscal é necessário exatamente porque os governos de Lula e Dilma quebraram o país. Eles não só falaram como fizeram.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler comentários
  1. José Antonio disse:

    Até QUANDO esse FDP / LAZARENTO vai continuar a insultar a inteligência do povo brasiçeiro ?? Até QUANDO o STE vai "permitir" que esse LIXO continue a fazer campanha antecipada ?? Até QUANDO nós, o POVO BRASILEIRO, vai aceitar que esse FDP continue com essas MENTIRAS ACÉFALAS sem punição ??

  2. Populistas e Elegantes disse:

    Lula, Garotinho, Rosinha...

  3. O lugar desse BANDIDO é na CADEIA! disse:

    É uma vergonha esse BANDIDO ainda estar solto e incendiando o Brasil num momento tão delicado! Há décadas o país tenta fazer uma reforma da previdência e sempre esse FDP e o PT atuando de maneira contrária! Nem com o país quebrado esse VIGARISTA sossega!

  4. Teo disse:

    Lula ficou oito anos como presidente e avançou pouquíssimo em relação às questões cruciais. Preferiu distribuir bolsas como se o dinheiro nunca acabaria. Agora, aqueles que subiram na escala social, estão voltando e endividados.

  5. Sergio disse:

    É o que sempre digo, quando se trata do PT e afins, corrupção é a menor das preocupações. Muito pior é a política fiscal desse partido, que vai rapidamente nos levar a uma condição similar à que já se vê na Venezuela e em outros "paraísos" socialistas. O pessoal que flerta com a esquerda não percebe que estão brincando com fogo ao votar nesses partidos. Essa turma simplesmente rejeita qualquer noção de lógica e números e não emprega a razão quando se trata de administrar uma economia. É como entregar um paciente doente para um bando de beatas rezadeiras em vez de uma equipe médica.

    1. Pois é, Sérgio, tem muito comentarista aqui no Antagonista que não entende o que é a esquerda. Hoje mesmo um bando de toupeiras escreveu que não devem acabar com as estatais, apenas colocar bons gestores... podiam aproveitar e pedir isso ao papai noel, já que estamos perto do natal. Ô raça de gente burra esses esquerdistas viu.

  6. Mara disse:

    Arroga-se o domínio de todos os temas que envolvem a administração de um país, como se não tivesse estado lá, por 8 anos, apenas para roubar e roubar e roubar. Caso de polícia, senhores, por favor, e não de política, como pretendem seus acólitos.

    1. Mais incrível é ter jumentos que votem nesse demônio. Aí já é caso de internação psiquiátrica. Ou de falta de vergonha na cara mesmo.

  7. Chega de Lula porr@!!!! disse:

    Oantagonista não para de jogar luz nesse lixo. De cada 10 assuntos, pelo menos 3 tem lula ou PT envolvidos. Deixem esse lixo de lado. Estão ajudando esse corrupto a se reerguer mentalmente !!!!

  8. maninha disse:

    Este senhor segue prestando um desserviço ao país com suas mentiras e seu rancor sem tamanho. Pessoa danosa, contaminou o país com sua burrice e maldade. Separou a sociedade em cores, credos, sexos, raças, e reforçou os preconceitos, semeou o ódio ao diferente (diferenças sempre vão existir! não se consegue extirpá-las por decreto!). E só o que fazemos é assistir esta praga discursando por aí.

  9. alberto santo andre disse:

    quem pode acreditar em um safado e mentiroso , , que quando na villares equipamentos tinha o apelido de pinico , senao aqueles energumenos imbeciloides e anacefalos ,que acreditaram que quando no sua primeira gestao lula pos pagar uma parcela de dezoito bilhoes para o fmi , e transformar a divida restante de cento e oitenta bilhoes de dolares em divida para com os bancos nacionais que foram buscar dolares la fora e deixar de pagar seis por cento de juros ao ano para pagar mais de treze bilhoes , e estadivida que o pinochio pinico lula afirmou ter pago a epoca hojes esta apos os desgovernos dele e de dimla somados ao do seu segundo poste michel temerr , na ordem de cinco trilhoes e meio de reais ou em torno de hum trilhao e oitocentos bilhoes de dolares eista mentiroso que afirmou ter pago

  10. Alex Wie disse:

    kkkkk, Ele é muito bom em catimba kkkk

  11. RENATO disse:

    ESTA BESTA JA DEVERIA ESTAR EM UMA MASMORRA JUNTO COM TODA A GANGUE GANGUE. ENCANTADOR DE BURROS HIPNOTIZADOR DE JEGUES - MULAS - BURROS E JUMENTOS. E OS IDIOTAS FICAM ANESTESIADOS DE VER ESTA BESTA DIZER ASNEIRAS. JA DEVERIA ESTAR PRESO.

  12. Ghost Writer do Mainardi disse:

    Se ajuste fiscal focado no arroxo fosse a regra para o desenvolvimento de qualquer país, Trump não teria ganhado as eleições nos EUA, pois ele prometeu tornar a América forte novamente e está cumprindo esta promessa justamente cortando impostos e incentivando a produção em oposição à corrente que defende austeridade sem crescimento e com arroxo fiscal.

  13. vinagre disse:

    Só pra PELEGADA esse fiho de uma pu ta fala!!!!Universidade Federal é NINHAL de comunistas ladrões,de PARASITAS mamadores de tetas!!!Só aí esse fdp fala!!!!

  14. Maira Trindade disse:

    Sim, falam um monte de “lulas”. Que me perdoem as fritas, bem gostosas. A essa altura já acho que quem se dispõe a ouvir essa merd@ barbada, é um igual.

  15. Marcondes disse:

    Antagonistas não divulguem as falas desse canastrão. É isso que ele quer, ficar em evidência.

  16. SENTA A PUA disse:

    Já foi aprovado, por essa linguagem chula e contumaz do mundo do crime, no "VESTIBULAR DA PAPUDA", falta residir lá nauela Universidade do Crime em "TEMPO INTEGRAL" , como esperam ansiosos todos os homens de Bem do Brasil que foram assaltados criminosamente desde 2003 pela ORCRIM LULOPETRALHA !!!!!!!!

  17. Leonardo disse:

    E fora que a previdencia não é deficitária! Essa fala é do Lula mesmo? Poderia ser do Bolsonaro

  18. Van/1 disse:

    Fizeram m.. e o povo está pagando caro.

  19. lfckastrup disse:

    Será que estes alunos não tem um pingo de amor próprio e aceitam escutar essas boçalidades deste boçal ambulante? Desta cloaca viva? O que acrescentará à vida estudantil um evento desta categoria tão baixa?

  20. Borges disse:

    Quando diz: "e tem gente acreditando", deve estar pensando no que ele fala.

  21. joe disse:

    Não sei como o PCC ou CV não põe esse cara pra correr. O desemprego que o PT provocou deve ter afetado as vendas de droga.

  22. Beth disse:

    E fizeram um monte, jogando no ventilador....

  23. ChrisP/SP disse:

    Instituto Federal de Campos deve ter um monte de debilóides que ficam dando ouvidos ao que o maior corrupto do país diz.