​Defensores de Stédile

A turma que está na frente do Jaburu é a mesma que sai em defesa de João Pedro Stédile sempre que ele incita e coordena a baderna pelo país.

49 comentários

  1. Calma. Ninguém está nem aí pro Brasil É só mais uma república de bananas governada por um ditador(a) de terceira categoria. É um anão diplomático. Alguém na ONU dava bola quando a Kierchner ia lá berrar “Las Malvinas son Nuestras, sus abutres e no vamos pagar nada pendejos!!”

  2. O JECa vai discursar com a veemência de sempre, só que em ingreis: Mim JECaTarzan, ela dilmaJane. It”s a pleasure to have the opportunity of degrade the image of our Country in this Conference. Take a seat my friends to watch the movie, excuse me, to hear the speech about the bad news from Brazil. l Ladies and Gentleman, we are here to reveal a …… in Brazil.

  3. Interessante é que o PDT tem 3 senadores.2 a favor do impeachment e um contra.Só Temário Mota RR é contra o impeachment

  4. SE FOSSE MINORIA. JÁ IMAGINARAM O SENADO RIVALIZANDO COM A CÂMARA? O PAÍS QUE BEIRA O CAOS ENTRA EM POLVOROSA.

  5. Realmente o Sen. Acir Gurgacz é citado pela revista Época como a favor do impeachement. kkkkk Ops. O Sen. é do PDT. http://epoca.globo.com/tempo/expresso/noticia/2016/03/relator-das-contas-de-dilma-defende-impeachment-e-desembarque-do-pdt-da-base.html

  6. Nesta situação alguém poderia me explicar o que a desgovernada vai fazer em Nova York ? Será que vai levar com ela o Patético Zé Eduardo para explicar ao Tio San que foi golpe ? Agora que vai gastar uma nota preta a vai , ô se vai !

  7. Mas não esqueça que essa comissão vai elaborar um relatório que pode ou não ser aprovado pelo Plenário do Senado. Aí vão ser precisos 54 votos pelo impeachment ou pelo não impeachment. O importante é que a comissão admitindo a instauração do “processo” ela será imediatamente afastada por, até, 180 dias. Aí, não tem volta. Ninguém doido de entregar a presidência do país para alguém que vai ficar alguns dias.

  8. Antagonistas, destaca aí que Acir Gurgacz (PDT-RO) se declarou a favor do impeachment no Senado, segundo levantamento da Folha atualizado a pouco.

  9. amigo: Soropita Essa votação que precisa de 54 votos se trata do julgamento FINAL… não ultrapasse as etapas… A primeira etapa é aprovação na comissão, o 2° e a aprovação no plenario do senado com 41 Votos favoráveis a Maldita já será afastada por 6 meses Até a decisão final, ou seja sabe lá quando vai ser essa votação final, o PMDB terá fechado questão a Favor do afastamento da Anta, é a maioria dos indecisos vão pular para os Favoráveis.. Hoje temos cerca de 45 votos declarados a Favor.. e no andar da carroagem até mesmo quem é contra nesse momento, vão pular pro lado favoravel!

  10. Soropita, o importante é destituir a Dilma agora do poder. O Temer, com a chave no cofre na mão, poderá mostrar todos os podres do PT, inclusive do BNDES, do cartão corporativo presidencial e outros absurdos. Se tiver tempo, pois estão tentando derrubá-lo também para provocar nova eleição.

  11. Penso que os senadores vao dar uma vitoria elastica ao Brasil. Manter o pt no poder e” profundar a crise em que estamos mergulhados, crise esta resultante das falcatruas, mentiras e ma” gestao.

  12. Dilma e Lula não chegaram ao km 1 do caminho para o inferno. Atrás deles irão muitos outros… expulsos pela LAVA-JATO

  13. Diogo, pessoal do antagonista, está sendo publicado pelo folhpt, ops, folha sp matérias com juristas dizendo que o STF pode interferir no julgamento do Senado sobre o impeatchman…. Isos me cheira a coisa ruim, to achando que O LevandovisckPT e Renan PT estão armando algo. Não acredito nesse País.

  14. Ou seja, 16×4! E daí? O importante, será a votação no plenário, que serão necessários, no mínimo 54 votos!…

  15. O.Simioni E a Marina só na espreita para entrar como hero ína nessa historia toda… Pra mim essa mulher cheira pior que Lula… Prefiro Tiririca a ela… Não esqueçamos que ela é PETISTA de alma, e sempre pode ter uma recaída. Pelo menos o Tiririca não amarelou. Deu foi uma rasteira federal e nacional no lularápio, encheu o peito na tribuna para dar o SIM para o Brasil. Imagino o Lula e a trupe assistindo a votação e, quando o Tiririca entrou para votar, deve ter ficado todo todo dizendo esse é dos nossos – daíiiiiii o cara deu o SIMMMMMMMMMMMMMM.

  16. Raimundo Lira (PB) esta ainda indeciso, e Wellington Fagundes (PR) no Mapa do Impeachment ( Vemprarua) seu status está como contra o Impeachment.

  17. Sou paranaense. Ainda bem que não indicaram o Requião. Alias , espero que ele bote o …. no meio das pernas e mude seu voto, ou seja expulso do PMDB.

  18. Vá com bastante calma Sr. Renan Calheiros sua chapa a cada movimento falsete seu fica mais quente e, vai chegar a hora, que por sua culpa ,o povaréu vai exigir a sua zaida, sem vaselina, tipo o que esta acontecendo com os petebas. Fui

  19. RESPONDENDO AO AMIGO: romulo_sjc menos de um minuto atrás Dilma afastada por 180 dias perderá a prerrogativa de foro privilegiado ? NÃO!!! Pois ela não foi julgada ainda! A sentença final é dada pelo senado, presidida pelo presidente do STF, por mais 2/3 dos senhores senadores.

  20. LIGO NA GLOBO NEWS e estão falando de contas de Eduardo Cunha. Sobre Lula, Renan, Humberto Costa, Gleisi Hoffmann nada… O que está acontecendo GloboNews?

  21. A luta continua! Assisti e repasso porque me pareceu muito bom (16 minutos): https://www.youtube.com/watch?v=vuOHe4hw_-c

  22. Dilma afastada por 180 dias perderá a prerrogativa de foro privilegiado ? O brahma agente já sabe que sim

  23. Que maravilha meninos! Mas tenho medo do chefão mafioso ,que está tramando a essa hora. Todo cuidado é pouco. Bjs.

  24. E a Marina só na espreita para entrar como hero ína nessa historia toda… Pra mim essa mulher cheira pior que Lula… Prefiro Tiririca a ela…

  25. O povo continua aguardando pacientemente que se cumpra o rito previsto. Já passou pela Câmara(com várias interferências do STF) e agora estamos no compasso de espera do Senado de Renan . Trabalhem com celeridade , pois o povo pode perder a paciência.

  26. * Enquanto isso… “Braga pede demissão; 9 de 32 ministérios estão vagos” — Ihhh, rapaz… É perigoso essaporra de governo começar a funcionar bem com essa vacuidade. *

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.