Defesa bem alinhada

Na comissão do impeachment, ao falar das pedaladas do governo com bancos públicos, Ricardo Lodi Ribeiro confundiu credor com devedor.

É uma defesa bem alinhada com Dilma Rousseff.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 122 comentários
  1. “O juiz não é nomeado para fazer favores com a justiça, mas para julgar segundo as leis.” Moro faz isso e por isto esta entre a 100 pessoas mais influentes do mundo ! e o STF ?

  2. A lei não anda, não anda quando o interessado é pobre. Não anda quando o interessado manda e tem dinheiro. Não anda quando o condutor do processo é incompetente e vendido.Caráter e dignidade, seu nome é dinheiro…

  3. Acrescente-se que O processo de Cunha foi o mais rápido de todos. Para os petistas ele é O chefe do mensalão. É os petistas ainda falam que são perseguidos.

  4. Oh se entendi, e olha que juiz de primeira instância trabalha pra caramba, não tem mordomia, nem recurso e ainda vive correndo risco de morte. No STF tem um funcionário só pra colocar aquela capa no ministro, um para cada um. Com tantos funcionários e a coisa não anda…

  5. Acho que as razões deste ritmo lento é por razões muito mais graves do que nossa ingenua indignação…

  6. O STF está desacreditado pelos brasileiros. Protegem os grandes pela procrastinação e embromação. A justiça ficou cega, muda e calada, o que faz crescer a corrupção. Se os grandes não são punidos, porque obedecer a quem não dá o exemplo. Este é o pensamento de muitos brasileiros.

  7. O facebook anda bloqueando alguns compartilhamentos meus de movimentos sociais. Já passei anti-vírus, não aparece nada, Mas toda vez vem a mensagem: “Esta ação não está disponível no momento Como precaução de segurança, você não pode executar essa ação porque seu computador pode estar infectado com um vírus ou uma extensão de navegador mal-intencionada. Saiba mais sobre software mal-intencionado aqui Se você acha que está vendo isso por engano, avise-nos.” O QUE ISSO QUER DIZER???????

  8. Foro privilegiado é uma excrescência!!! Mas tem de se cobrar o Janot, que é a bola da vez. A iniciativa agora é dele e tudo que ele faz é ficar denunciando o Cunha uma, duas, três vezes… !!! Já está virando piada de mau gosto!!!

  9. A tese implícita no TÍTULO do post, que eu defendo, contradiz e suplanta a que está presente na conclusão do post. O problema não é o FORO PRIVILEGIADO, mas os todo-poderosos que os detém e, PRINCIPALMENTE, OS ACOVARDADOS MAGISTRADOS que se rendem aos todo-poderosos. Mas se um magistrado “superior” se acovarda ou SE VENDE, como o Marcolla de Mellow, o que dizer de juízes de primeiro instância? Precisaríamos de muitos juiz como o Moro. Acabar com VITALICIEDADE automática e colocar a permanência dos magistrados dos tribunais nos cargos À DECISÃO POPULAR NÃO TRARIA + MOROs?

  10. O que se esperar de um órgão onde o seu presidente, o juiz máximo, nunca fez um concurso público como todos os outros mortais, mas com duas indicações políticas chegou a instância máxima do poder. Alguns até conseguem sair da malandragem, mas de alguns, a malandragem nunca os abandonam.

  11. Pararam pra pensar que o Xavaska atendeu à ordem do capo molusco e enfiou o processo das interceptações naquele lugar? Deveria haver uma pressão diária em cima dessa corte de acovardados pra que fatiem logo essa porcaria e devolvam ao Moro! Senão vai ser isso, anos chocando os autos com o r@b0!

  12. A Justiça brasileira em todos os níveis e particularmente nas mais altas instâncias federal e estaduais, que deveriam estimular as boas práticas forenses pelo exemplo, deveriam envergonhar-se com isto. Eis porque Sérgio Moro dificilmente será indicado para o STF: exporia os assumidamente lerdos, desencadearia uma ciumeira nos medíocres e retiraria a razão de ser do foro privilegiado.

  13. PERGUNTA TECNICA Na ultima entrevista do Gilmar mendes , quando perguntado sobre os processos que o TEORI choca na GAVETA , ele afirmou que a culpa era da PGU ou coisa que valha, que nao enviava as informaçoes requeridas por ele sobre cada processo.Isto é verdade ou mais enrolação? E o Brasil AGUARDA!

  14. Moro cumpre o papel dele, de juiz sério, trabalhador, íntegro, consciente de seu trabalho. No STF (a maioria deles) parece que encenam – e interpretam somente o que este governo quer. É muito vergonhoso isso!

  15. Este STF é um tribunal de interesses por isso seus ministros são indicados e não escolhidos por seus méritos e conhecimentos. É lamentável termos a nossa Corte Suprema loteada por interesses políticos.

  16. São uns E.SCROTOS aqueles ministros. Com uma ou duas exceções, não passam de c.analhas da pior espécie.

  17. ESSE STF E” UM PALCO COM 11 PALHACOS!!! DEVEM MESMO, TER SEUS RABICOS PRESOS, POIS SE BORRAM DE MEDO DO LULADRAO. MAS UMA HORA A CASA CAI E ELES NAO TERAO MAIS COMO BLINDAR ESSES CORRUPTOS, CANALHAS E LADROES. STF: UM BANDO DE COVARDES TOGADOS!!!! STF: UM BANDO DE HIPOCRITAS!!!

  18. Quando Sérgio Moro for indicado para vaga no STF o ritual da sabatina no Congresso lhe será desfavorável justamente porque a concentração de parlamentares criminosos, defendidos pelo Ministério Público do Janot, não referendara a justa nomeação do juiz mais incrivelmente do bem e justiceiro que entende de julgar e condenar delinquentes do poder. Assim o povo brasileiro tem que forçar o novo presidente a alterar a forma de como vagas são preenchidas no atual Supremo Tribunal Federal do PT. Ne Lewandowski?

  19. Sou contra Foro Privilegiado e contra prescricoes de crimes. Que estoria eh essa de prescrever crime. Ou foi cometido ou nao foi, nao deveria ter nada a ver com o tempo.

  20. Se todos fossem como Moro aqui seria os EUA Teríamos um PIB de 17 trilhões e não de 1,7 trilhões ( já chegou a 2,5 trilhões). Com todas as commodities que temos talvez tivéssemos gerassemos até mais do que eles. Vamos ser MORO em tudo !!!! MORALIZAÇÃO DO BRASIL JÁ !!!! FORA DILMALANDRA E LEVA O LUARAPIO E TODA ESQUERDA JUNTO COM VOCÊ. EXÍLIO EM CUBA PARA TODOS VOCÊS !!!!!

  21. ESTE POST VCS DEVERIAM TRANSFORMAR EM POSTAGEM FIXA PARA MOSTRAR O QUÃO SÃO PROCRASTINADORES ESTES VELHOS SAFADOS!

  22. E vejam lá qual a estrutura q o STF coloca à disposição de cada ministro, o número de funcionários por ministro naquele palácio nababesco, sem contar o salário de marajá de cada um dos ministros e de seu séquito. Comparem c/a estrutura q um juiz de primeira instância tem em contraste e o absurdo da situação fica ainda muito pior. O fim do foro privilegiado é uma necessidade imperiosa. A releitura do papel do STF e da forma como são indicados seus ministros tbm.

  23. É para isso que serve o STF. Para proteger os BANDIDOS NO “PUDER” e mais NADA. NÃO AO FORO PRIVILEGIADO DOS BANDIDOS.

  24. Se juntar todos do STF em uma só pessoa, não dá 50% de um Sérgio Moro. Além da competência, tem de ter moral. O país está afundando e eles protegendo os bandidos responsáveis.

  25. O mesmo disse, magistralmente, José Nêumanne Pinto no Roda Viva, em preâmbulo de pergunta que deixou Marco Aurélio Mello vermelho de vergonha. PS: Quem diria!?

  26. Entendo as razões pelas quais parlamentares devam ter foro privilegiado, a exposição à qual eles se oferecem realmente tornaria um inferno o trabalho de um parlamentar sério. Mas, como tudo neste país, este foro é utilizado pelos espertalhões de plantão para nos subjugar, para nos explorar, para no eenganar. Basta o exemplo de Renan Calheiros para se entender isso. Precisamos mudar isso urgentemente, a lei não pode ser usada como guarida de marginais.

  27. O STF demorou 7 anos para julgar ação penal 470, e o Levandoski tentando atrapalhar e jogar para o ano seguinte, é a mesma coisa agora, o Renan tem 9 processo no STF e nada. Viva o juíz SÉRGIO MORO o terror dos corruptos.

  28. Sem justificar o atraso do STF, e para que não nos inflamemos demais, entendendo sempre que Moro já entrou para a História do Brasil, para elucidar aos amigos antagônicos, a Operação Lava-Jato hoje, monopoliza ao juiz Sérgio Moro. Ele se dedica de forma exclusiva. Foi feita uma força tarefa no Judiciário, extensiva ao MP neste sentido. O que não minora de forma alguma a celeridade com que decide e a profundidade de seus atos como juiz, e, realmente escancara o quanto devemos ainda repensar a Suprema Corte do país. O Judiciário, também merece reforma. Há nepotismo e tráfico de influência clara

  29. O Doutor Moro haje como deve ser um verdadeiro juiz, outros só estão no cargo, mas a moral e a ética passam longe. Ser é uma coisa, agir como tal é outra.

  30. O STF logo estará sendo chacoteado na mídia internacional. Exatamente como o supremo da Venezuela. Querem mais evidências do que essas dos anos e anos que seguram ações? E ainda ações das mais sérias que comprometem a nação brasileira. Devem ser propineiros, porque qual outra razão? Que apareçam na CNN, BBC, NYT, DW, FT e outros como quem realmente ocasionou tanta desgraça ao Brasil.

  31. Vão me desculpar, vou ser curto e grosso: Não é questão de ter foro privilegiado, a questão é ter juízes sérios ou ter juízes picaretas. O atual STF é a cara deste governo, somente isso.

  32. O STF nao quer julgar a açao sobre a nomeaçao do Lula para a Casa Civil, pois seriam obrigados a reconhecer indiretamente o Crime de Dilma que poderia ocasionar o seu afastamento.

  33. E vem o ministro Marco Aurélio dizer, como disse no programa Roda Viva, que o povo precisa acreditar no STF. Na verdade usam do cargo para acobertar políticos que lhe são simpáticos, ou algo mais. VIVA MORO.

  34. Não basta terminar com o foro privilegiado, é necessário que nossos magistrados julguem os políticos, seja em que instância for. Que sigam o exemplo do Juiz Moro.

  35. O STF vergonha e irrita a maioria dos brasileiros!!!! Deve muitas explicações e justificativas ao povo brasileiro! Estamos como estamos por lerdeza e provavelmente conveniência do STF. Cadê Cunha, Renan, Delcidio, Lula…..?????? Cadê os processos ?????? E olha, quem paga os salários e as mordomias deles somos nós, com nossos impostos!!!!!! Deviam mostrar serviço à altura do que o Brasil tanto precisa no momento! Ao invés de praticar justiça, ficam fazendo política! O país só precisa que se cumpram as leis! Francamente!

  36. Tem um processo contra o Renan, relator Min. Fachin, pronto para ser julgado, já foi pautado e retirado de pauta. Completou 7 anos de idade. Talvez consigam levar até a prescrição. Essa uma das grandes vantagens do foro privilegiado.

  37. E “as instituições funcionam normalmente” para defender os amiguinhos do golfe, do tênis, das happy hours com single malte importado e as festinhas de aniversário…

  38. Se Rodrigo Janot e o STF quisessem ajudar o Brasil, ja teriam afastado a Dilma pelo crime comum de obstruçao a justiça, nos termos do art. 86, § 1°, I, da Constituiçao Federal.

  39. Exatamente para isso: acobertar criminosos ! Um guarda chuva GIGANTE embaixo do qual estão os crimes de desvio de dinheiro público.Esse dinheiro que falta na educação, na segurança e na saúde. Na saúde resulta em MORTE de milhares de brasileiros sem atendimento devido. E mais, QUEM AINDA ENGOLE QUE SOMOS TODOS IGUAIS PERANTE A LEI E A CONSTITUIÇÃO ? Isso é conversa para boi dormir. Somos um país cheio de privilegios e privilegiados. E a cada dia criam leis para aumentar os PRIVILEGIADOS , como o sistemas de cotas, que não privilegiam os brancos POBRES! Precisamos de igualdade !

  40. Os digníssimos ministros do STF só fazem enrolar! Qdo será o julgamento daquela liminar que está nas mãos de Gilmar Mendes, impedindo o Lula de assumir a Casa Covil?????

  41. Os ministros do STF apesar de não terem chegado lá por meritocracia porque foram indicados por POLÍTICOS BRASILEIROS, acham-se deuses do Olimpo e que não devem satisfações à sociedade. Já expressaram suas convições em relação isso, não esperem nem que vão interpretar as leis como devem ser interpretadas. O Brasil não tem instituições confiáveis fora dos que participam da gloriosa LavaJato.

  42. O STF EMVERGONHA todo brasileiro honesto. celso de mello, lewandowski, teori (não merecem maiúsculas) e tantos outros lutam exclusivamente pelos próprios interesses. Estão protegendo Renan, pois assim protegem Dilma. Sinto asco do STF! O único que nos traz orgulho é Gilmar Mendes.

  43. Projeto de lei que amplia o Foro Privilegiado para Ex-Presidentes será votado em regime de urgência: http://www2.camara.leg.br/atividade-legislativa/comissoes Isso é verdade? Antagonistas vcs confirmam? Não estou querendo acreditar neste desaforo! Se for, nos mobilizaremos já contra este absurdo!

  44. Projeto de lei que amplia o Foro Privilegiado para Ex-Presidentes será votado em regime de urgência: http://www2.camara.leg.br/atividade-legislativa/comissoes Se isso for verdade, vamos para a rua CONTRA!

  45. PMDB é para depois. Agora o urgente é tirar esta desvairada irresponsável e anti-patriótica petista do poder!

  46. É preciso uma campanha nacional para acabar com esse foro privilegiado ! É uma aberração jurídica e uma exceção ! Segundo a Lei brasileira existem dois tipos de cidadãos : aqueles com foro privilegiado e os demais que são a maioria da população ! Uma vergonha ! também esperar o quê de uma democracia que exige voto obrigatório !!! é a democracia à brasileira !

  47. Ninguém é obrigado ficar com uma presidente que comete crimes de responsabilidade, por isso a CF/88 apresenta a solução do impeachment, que o Lula e o PT sempre -antes de estar em no poder- apoiaram e achavam a prova maior da consolidação da democracia. A posição deles atual é total contra-senso e totalmente abjetas, vergonhosas, podres. Stalinismo ditatorial.

  48. Antagonistas, considerando o atual número de leitores que alcança tranquilamente as assinaturas para um projeto de iniciativa popular, encabecem um projeto para acabar com o foro privilegiado. Com todo prazer vamos assinar.

  49. Isso daria cobertura permanente para 3 denunciados. FhTC, Lula e Dilma. Ella conseguiu 3 minutos atrás- Projeto de lei que amplia o Foro Privilegiado para Ex-Presidentes será votado em regime de urgência: http://www2.camara.leg.br/atividade-legislativa/comissoes

  50. A minha chapa “dream team” para 2018 é, até agora: 1. Janaína Paschoal para presidente da República 2. Miguel Reale Jr. para Ministro da Justiça 3. Hélio Bicudo para PGR 4. Sérgio Moro para o Ministério Anti-Corrupção (para causar dano máximo aos vigaristas) Nada de chapa com coalisão com nenhum partido. Nada de político tradicional na chapa. Só gente honesta, idônea. Quem quiser sugerir mais gente para a chapa esteja à vontade. Até agora esse é o meu “dream team”.

  51. Se ao menos alguns “excelentíssimos” ministros do STF se inspirassem em apenas um único símbolo da justiça teríamos sim um país melhor e mais justo pelos senhores defensores do direito. Mas…. http://www.stf.jus.br/portal/cms/verTexto.asp?servico=bibliotecaConsultaProdutoBibliotecaSimboloJustica&pagina=inicial

  52. Creio que todos os brasileiros que assinaram o pedido com as “10 medidas contra a corrupção”, propostas por Deltan Dallagnol, assinariam também uma proposta de fim do foro privilegiado.

  53. O Foro Privilegiado tem que SER EXTINTO e não ampliado, não iremos aceitar mais uma ataque dos golpistas vermelhos.

  54. – Projeto de lei que amplia o Foro Privilegiado para Ex-Presidentes será votado em regime de urgência: http://www2.camara.leg.br/atividade-legislativa/comissoes

  55. O Brasil só vai entrar no eixo se for feito como fizeram na Holanda. Lá, o povo se revoltou porque o país ia salvar os bancos das vigarices dando dinheiro. Juntaram um grupo das melhores pessoas da sociedade e se elegeram com maioria. No poder, esse grupo reescreveu a constituição via internet, com a ajuda do povo e levou os banqueiros e políticos a tribunal. Hoje a Islândia não tem crise, enquanto o resto do mundo pagou as vigarices dos banqueiros e dos políticos. É preciso criar um grupo, Moro, Janaína, Hélio Bicudo, Miguel Reale Jr e outros indicados por eles. Gente honesta para salvar o BR

  56. A melhor definição que já ouvi do poder judiciário brasileiro: “caro , ineficiente e delumbrado com a própria existência ” …

  57. Nosso STF é uma VERGONHA!!! Depois o Marco Aurélio de Mello pergunta se não confiamos na alta corte!! NÃOCONFIAMOS!!! Acho que deveriam aposenta-los e daí existir um plano de carreira em que os Juízes ascendessem ao STF pelo desempenho!! Este negócio de indicação POLITICA tem que acabar!! caso contrário fica assim, os políticos passam 3 anos, 4 anos até prescreverem e nada!! o STF lá brincando de fazer justiça!!

  58. Janaina Paschoal tenha fé e venha pra Senadora na próxima legislatura. Também você R. Sheherazade. Você idem Joice H. E tu tambem Marcel Van Hatten. Porra vocês parem de nos torturar ficando numa atuação política de midia ou perdidos como suplentes em postos publicos menores. Vocês tem que vir para a ponta da linha de combate pois o corpo politico de Brasilia precisa de reforço de gente da qualidade de vocês.

  59. Por favor, poderiam me esclarecer: se Dilma for afastada por até 180 dias, ainda permanecerá em foro privilegiado???

  60. Que maravilha viver! O bom exemplo de sua Excelência Dr. Sérgio Moro está fazendo escola. O mesmo digo, tamém fazendo escola, vossa Excelência Procurador Dr. Deltan Dalagnol. BRASIL está mudando para melhor calçado nos bons exemplos.

  61. Eu concordadria com a Tereza se não houvesse a porcentagem de parasitas que fazem parte do sistema e as urnas que fraudam.

  62. Foro privilegiado eh indecente, não apenas pela morosidade, mas porque político deve ser tratado como cidadão comum. Se comete crime, ele tem q ser tirado com mais celeridade do q qq outro, pois poe em risco o patrimônio público e a nação. Ouvi dizer q a Petrobras vai ser vendida,está falida, não tem recuperação…e vai ser vendida pra China,outros dizem q foi privatizada…antagonistas…queria entender…o q vai acontecer com a empresa q era o orgulho dos brasileiros?

  63. MO não tem como fazer delação porque lula é sócio oculto da Odebrecht. MO e a empresa são laranjas do lula, que usa as contas da Odebrecht para esconder seu patrimonio. Simples assim. Se MO fizer a delação e não contar isso, quando for descoberto ele perderá tudo e voltará para prisão com pena ainda maior. Se ele falar, desaba o império (sim, ainda existe, em condições ruins mas ainda existe), por isso MO ainda não fez a delação.

  64. Foro privilegiado é o seguinte: o processo fica no STJ até o processado morrer. Aí eles arquivam e a viúva, filhos, netos e bisnetos vivem tranquilos, com o dinheiro roubado dos brasileiros e ninguém jamais os perturbará. Vide herdeiros de Orestes Quercia, e tantos outros que vivem por aí, gastando o nosso dinheiro. Livres, leves e soltos para todo o sempre. Amém!

  65. será que o termo stf acovardado que lula usou significa que os ministros do stf estão usando as informações que tem para segurar e encobrir as denuncias em troco de chantagem e extorquindo os políticos levando muito dinheiro para ficarem quietos?

  66. Então a solução é o povo brasileiro aproveitar para fazer uma grande campanha para acabar com o foro privilegiado, uma vez que a constituição do sr ulisses guimarães, cita que TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI.

  67. Neumanne certíssimo! Bandido no Brasil vira “autoridade” para ter foro privilegiado. E o STF? NÃO CONFIAMOS!

  68. Queria que o Janot mostrasse a mesma velocidade e coragem que tem com o cunha, para com o Renan. Tá mais que visível que estão blindando o Renan, porque é aliado de Dilma. Temos que fazer pressão e pedir o fim do foro privilegiado.

  69. Brasil não tem jeito. Petralhas safad0s. Enviaram dinheiro para as ditaduras e vão sustentar até os tataranetos.

  70. Tribunal inútil, ministros arrogantes e puxadinho do partidão: essas são as características do Supremo Teatro Federal.

  71. O Brasil é uma vergonha mesmo. Com o dinheiro que roubaram e mandaram para as ditaduras vão conseguir manter até os tataranetos de petralhas.

  72. O melhor foi no programa Roda Viva, quando o Jose Neumane disse para o Marco Aurélio Mello que ele não acreditava no STF, o Marco Aurelio até fingiu que ficou impressionado com a descrença no STF, no fundo ele sabe que hoje o STF é só mais um teatro bolivariano, na qual ele, o Barroso, o Lewandowski e outros fazem parte. Com exceção de 2 ou 3 juízes, o resto já esta vendido. Além do que eles são cheio de ciumera do Sergio Moro e agora da Janaina Paschoal, os dois mostraram que é possível fazer justiça simplesmente não se vendendo. Pra isso além de estudar muito, precisa ser ético e moral.

  73. A votação do modo de correção da dívida dos estados (juros simples ou compostos) foi uma piada, vamos todos pedir juros simples para nossos empréstimos!

  74. Precisamos que todos os se inspirem no trabalho dele e comecem a trabalhar em prol da sociedade de verdade. O Brasil tem potencial para ser melhor.

  75. O sujeito é reconhecido mundialmente , conseguiu dar ares de justiça à essa desordem criada pelo PT . Enquanto isso , essa turma indevidamente acomodada por Lula/Dilma no STF , teima em frear Sergio Moro . Passaram em branco pela vida , nada fizeram que servisse de legado às futuras gerações e , hoje , assistem um jovem promissor praticar a verdadeira justiça . A inveja é uma merd@ …

  76. Eu penso que o judiciário no Brasil é o pior dos poderes, são semideuses que não prestam contas a ninguém, muitos dos problemas que vivemos começam (e terminam) na justiça. Reforma judiciária já, iniciando pelo fim do foro privilegiado!

  77. P ABSOLUTAMENTE NADA NESTE PAÍS. NEM OS VELHOTES NÃO SE ENTENDEM ENTRE SI. REALMENTE, ESTA PORCARIA DE “CORTE SUPREMA” (ACHO DEVERIA SE CHAMAR DE “CORTE PRÁ NADA” SÓ FAZ SUSTENTAR UM GRUPO DE INTERESSADOS EM RECEBER, AO FINAL DE CADA MÊS SEUS POLPUDOS SALÁRIOS, QUE SOMOS NÓS QUEM PAGAMOS. QUEVERGONHA, SALVO UMA OU OUTRA EXCEÇÃO – GILMAR, NO CASO – ESTE GRUPELHO FICA LÁ, NA MAIOR PASMACERIA, DANDO MILHO AOS POMBOS. E OPAÍS, QUE PAÍS?, QUE SE DANE. O IMPORTANTE É MANDER A QUADRILHA PETRALHA E O CAPO LULA A SALVO DETUDO, PRINCIPALMENTE DO JUIZ MORO E DA LAVA-JATO. SINCERAMENTE, QUE VERGONHA.

  78. Enquanto isso atacam, não sem justiça, nosso malvado favorito desde que ele candidatou-se a Presidente da Câmara dos Deputados. “QUEREMOS VER A PRÓXIMA CAPA DA VEJA BATER NO RENAN ESCULHAMBADO!”

  79. Foro privilegiado = foro da companheirada. Atualmente o sistema judiciário brasileiro se alinha a modernidade da justiça do Moro ou terá que se entender com o soberano o povo brasileiro.

  80. EM QUE NÃO ESTÁ ACONTECENDO NADA DE INTERESSANTE, NEM OS POSTS DOSANTAGONISTAS O SÃO, VAMOS APROVEITAR E REVER O DISCURSO AVASSALADOR DE MAGNO MALTA. VALE A PENA VER DE NOVO: AQUI: http://www.oantagonista.com/

  81. —NÃO SE ILUDAM, PT ,PSDB ,PSOL,REDE,PC DO B ETC … SÃO PARTIDOS COMUNISTAS IRMÃOS COM O MESMO PROPÓSITO —-O (( GOLPE )) DITO A EXAUSTÃO TEM POR FINANIDADE , GRITAR E PEDIR SOCORRO AO MUNDO COMUNISTA,SABENDO DISSO QUE A CASA CAIU AQUI NO BRASIL,CHINA E RÚSSIA,ETC.. VÃO SACRIFICAR LULA E DILMA PARA O COMUNISMO CONTINUAR RESPIRANDO NO BRASIL. AGORA CABE A NÓS BRASILEIROS DE BEM ,FAZER PRESSÃO PARA ACABAR COM O VOTO ELETRÔNICO E A IMUNIDADE PARLAMENTAR,POIS O RESTO A GENTE CONSEGUE TRABALHANDO….se informe em sites sérios povão… E DEPOIS ESPALHEM A VERDADE NA NET, E DE BOCA EM BOCA.–

  82. Se todos fossem igual ao Sérgio Moro, o Brasil seria uma espécie de EUA tropical. Uma país de primeiro mundo tropical. O juiz Sérgio Moro é um ponto fora da curva. Ele não serve de paradigma para se julgar o restante do Judiciário brasileiro. Muito longe disso.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.