Defesa Civil de Brasília sugere fim do expediente mais cedo

Os gestores públicos de Brasília não param de passar vergonha no episódio do desabamento de parte de um viaduto no centro da capital.

A Defesa Civil, informa Renato Alves, do Correio Braziliense, sugeriu que o expediente na Esplanda dos Ministérios terminasse mais cedo hoje em razão do “trânsito carregado” após o fechamento de vias na região.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Barranqueiro disse:

    BRASÍLIA, O MAIOR COCÔ ANTI ARQUITETÔNICO DO MUNDO. SE ACHAM QUE ESTOU EXAGERANDO, PESQUISEM, SOBRE AS OPINIÕES DOS MAIS RESPEITADOS ARQUITETOS, SOBRE A NOVACAP. CONSIDERAM, UM LIXÃO.

Ler comentários
  1. vingador do povo brasileiro disse:

    Muito pior que os viadutos que caem, são os milhares de cargos comissionados e funções gratificadas que sugam o parco orçamento de estatais como Embrapa, Serpro, Conab, Infraero, etc

  2. Fred SP disse:

    poha.... nunca trabalham e quando o fazem, qualquer coisa têm que ser liberados???? VTNC!!!

  3. Benjamin Franklin é obeso. disse:

    Transito carregado até pode nem haver. A imensa tonelagem que sobrecarrega e compromete as estruturas viárias de Brasília deve ser mesmo as malas e cuecas pesadíssimas, recheadas de dólares que circulam pelas vias da cidade, sob os mantos da escuridão.

  4. Custódio disse:

    Boa ideia! Antes de encerrar antecipadamente a jornada de trabalho, aproveitem e demitam todos os servidores. Não farão falta!

  5. Se disse:

    Se o trânsito pesado parasse São Paulo, o Brasil já teria sucumbido há décadas...

  6. Daniel disse:

    defesa civil sugere o FIM DE BRASÍLIA MAIS CEDO

  7. R.I.P. disse:

    Brasilia esta finalmente caindo na real, na realidade do resto do pais!! Inclusive no modo de gerir o dinheiro arrecadado dos impostos dos cidadãos e eleitores, q mais uma vez graças a atitude "horaciana" e corruPTa sofre tambem para voltar a sua residencia, para se ter o direito de descansar: um dos mais basicos q mais uma vez a bananis do Congresso Nacional e suas ramificacoes estadual e municipal estão liquidando o pais! Mas o povo so pensa no carnaval! Em mijar na rua, se drogar e etc. Ridiculo!!

  8. Qualquer disse:

    Por isso que eu digo novamente: construam uma nova capital nos arredores de SP. Perto da população. Os protestos ficariam mais viáveis. O concreto tem vida útil de 50 anos. Já deu pra Brasília.

  9. Jean disse:

    Juscelino Kubitschek teve boa intenção ao construir Brasília, mas como tudo neste país, só boas intenções não bastam. Ele acabou criando uma espécie de ilha da fantasia no cerrado, quem mora lá ou é político, familiares de políticos, funcionários ou assessores de políticos de confiança, ou funcionários públicos concursados, familiares e funcionários desses funcionários públicos. A visão dessas pessoas do Brasil, não converge com a realidade do restante do povo brasileiro. Eles são alienados do resto de nós!!

    1. Com certeza absoluta. A construção de Brasília e transferência da sede do governo para lá aprofundou ainda mais a tradição burocrática patrimonialista do Brasil (o país é patrimônio do governo). Criou-se uma torre de marfim onde habitam vsas excelências, ministros, funcionários públicos desconectados da realidade brasileira. Uma cidade que consome mais de trilhão de reais do brasileiros e não produz porcaria nenhuma. É bizarro ao extremo.

  10. Luiz disse:

    A suspensão do expediente no Esplanada dos Ministérios deveria ser para sempre, isso seria muito melhor para o Brasil.

  11. Gestor da Sival disse:

    "Os gestores públicos de Brasília não param de passar vergonha ..." ô Antas, eles estão realmente muito envergonhados e preocupados kkkkkkkkkkk não estão nem aí kkkkkk

  12. maria cidadã disse:

    É bom. Pelo menos gasta menos energia elétrica, já que seus serviços não servem pra nada. Fecha por vários dias e com o dinheiro economizado consertam o viaduto.

  13. Qualquer disse:

    Só o número de pontes aéreas que seriam reduzidas transferindo a capital para SP seria colossal.

  14. Luiz Antônio disse:

    PQP, fico pensando se esses caras trabalhassem em São Paulo, como fariam se todo o santo dias há congestionamento. Fala sério!!!!

  15. Romeu Lima disse:

    Alguém imaginou que passaria pela cabeça de um funcionário público trabalhar até mais tarde esperando o trânsito melhorar?

  16. Mara disse:

    Não creio que quererão encerrar o expediente mais cedo. Ainda nem o começaram.

  17. Um sinal disse:

    Do que virá acontecer em Brasília...

  18. Romeu Lima disse:

    Os gestores públicos de Brasília não se incomodam de passar vergonha. Se tivessem vergonha na cara teriam renunciado imediatamente. Mas, perder a boquinha?...

    1. São as obras do comunistao niemayer! Tudo construído sem fiscalização. Mais areia do que cimento e ferro A Rodoviária central de Brasília, construída há cinquenta anos. A sua plataforma no entorno precisa de exame pericial urgente

  19. FALTAM 13 DIAS PARA O FIM DO MUNDO... disse:

    ESTA ABERTO O BOLAO DE APOSTAS... O QUE VAI CAIR NOS PROXIMOS DIAS??? 01 - TEMER? 02 - COXA? 03 - LINDO? 04 - CRIS? EBA, BRASILIA ESTA CAINDO! VIVA! VIVA!

  20. bostília disse:

    deviam evacuar a cidade e deixar o mato crescer ou fazer uma represa ali lixo de lugar

    1. Pensi que deveriam evacuar o local, aí refleti -Esses politico$ já evacuam no Brasil inteiro.

  21. CERCA TUDO disse:

    CERCA TUDO COM UM MURO BEM ALTO E ESPERA CHOVER.

  22. Lupo disse:

    Estão preocupados com os vagabundos da Esplanada, quando muitos nem lá Aparecem, e trabalham, digo, fazem hora, de terça a quintz-feira e terminam A semana. E quanto ao povo que realmente lavora? Lembrei, povo eh mero detalhe. Brasília começa a se destruir...moralmente já o fez...Ninguém digo Ninguém respeita ou considera nenhum deles nos poderes....

  23. UEBAAA !!! disse:

    UeBaaaaaa vão pro bar mais cedo tomar cervejaaaaaaaa 🍺🍺🍺🍺🍺🍺🍺🍺🍺

  24. carlos disse:

    emenda o carnaval logo....barnabé quse sempre, pouco( ou quase nada) trabalha mesmo....maldito JK.

  25. Siará disse:

    desta vez as autoridades de Brasilia estão certas ao terminarem mais cedo o expediente na Esplanda dos Ministérios melhor ainda seria terminar de vez o expediente na Esplanda dos Ministérios

  26. Acredito em tudo disse:

    É pra parar o julgamento da primeira turma? Acredito em tudo, ultimamente!