Defesa de Aécio: “Nada foi encontrado e nenhum documento foi apreendido”

A defesa de Aécio Neves enviou a seguinte nota:

“Recebemos com absoluta indignação a notícia de busca na residência da mãe do Senador Aécio Neves, uma vez que ela nada tem a ver com os fatos em apuração.

Desnecessária e descabida, a busca foi realizada a partir de uma denúncia anônima. Nada foi encontrado e nenhum documento apreendido.

Bastava que se consultasse o sistema de imagens do prédio para se comprovar a falsidade da denúncia e se evitar violência e afronta à privacidade de uma cidadã brasileira.

As afirmações em relação à secretária e motorista são falsas.

Reiteramos, como já feito em diversas oportunidades, que o senador Aécio sempre esteve à disposição de todas as autoridades, sendo ele o maior interessado na elucidação dos fatos.

Por fim, aguardamos a finalização célere das investigações para que fiquem provadas, de uma vez por todas, as falsas e convenientes acusações feitas por delatores, criminosos confessos, que ensejam esse inquérito.”

Este é o assunto desta semana. E da próxima semana. Você tem mesmo as melhores informações a respeito? CLIQUE AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 20 comentários
  1. É claro! Ele sempre sabe com antecedência das investigações sobre ele. Além disso, Marco Aurélio, o sinistro do STF proibiu a devassa nos escritório dele no Congresso. É onde tudo está.

  2. A PF não vai achar nada em lugar nenhum vinculados às falcatruas do cheira pó, sabe porque? Ele é amigo do beiçola e, certamente recebe informações privilegiadas antes do cumprimento do mandad

  3. Esses advogados pensam que o povo brasileiro é OTÁRIO. Prendam logo esse criminoso e também o seu advogado que recebeu honorários com o dinheiro público que foi roubado dos brasileiros.

  4. Vendem até a própria mãe e só falam através de advogados. Esses são os criminosos de Colarinho branco. Indignados só em fórmulas no papel. Pobre mãe, mimou demais e o cobriu de regalias.

    1. Aécio, desde garoto, levou vida de grã-fino, regada a pó e festas. Ele vê a política como a “boquinha” que ele julga de uso capião, herdada do avô, esse sim um político importante. Que trist

  5. Politicamente não há nada!Só vão encontrar, e sempre, drogas. Toda essa fortuna vai para pagar as drogas consumida. São as más companhias que não o deixam escapar dessa praga. Nem o Avô conseg

    1. Esquerdalha – vc acusa que esse papinho de cheque de motorista. Se liga – enquanto o PT não devolver os bilhões roubados vc não pode falar nada. O cheque O COAF já provou que foi empréstimo.