Defesa de agressor de Bolsonaro alega insanidade mental e pede exame

A defesa de Adelio Bispo de Oliveira, que tentou assassinar Jair Bolsonaro, acaba de protocolar um requerimento de exame para tentar comprovar “a insanidade mental” do cliente.

O pedido, como antecipamos ontem, foi entregue pelo advogado Zanone Manoel de Oliveira Junior na sede da Justiça Federal, em Juiz de Fora, segundo a Tribuna de Minas.

Segundo Zanone, seu cliente teria histórico de tratamento psiquiátrico. “Ele disse na audiência que fez tudo isso a mando de Deus. Tudo isso somado à vida nômade, virada, à monstruosidade, à brutalidade do ato do meu cliente”, disse.

O advogado, porém, não entregou nenhuma prova de um possível transtorno psicológico. Ele espera que o juiz autorize o exame oficial, que deve ser feito em 45 dias. Para a procuradora Zani Cajueiro, porém, Adélio demonstra “lucidez e coesão” em seu raciocínio.

O FIM DOS AMIGOS DA ONÇA NO PLANALTO. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Alexandre disse:

    Exame mental no cliente: 2 perguntas.....Rasga dinheiro??? NÃO.....Limpa o cú com caco de vidro?? NÃO.....Então não tem NADA de louco não.....isso é esquema dos grandes.

Ler comentários
  1. Presidente-XVII disse:

    Tenha dó. Essa tática é velha. Alegar insanidade pra ter menos tempo na cadeia, ou mesmo uma inimputabilidade.

  2. Esther disse:

    O Villa falava hj que o elemento é lobo solitário. Parei de ver Os Pingos nos Is, já que meu ouvido não é penico.

  3. Fred disse:

    Vai pedir também exame para os 2 outros cúmplices???

  4. Maria disse:

    Pede ali no Sírio Libanês. A “lujinha” de atestados do Maluf e do Coronel Lima...

  5. Barbosa disse:

    Agora ficou mais fácil ainda sair por aí dando facada nos outros e alegar insanidade! Esses advogados são campeões mesmo! Queria ver se o crime tivesse acontecido com algum familiar deles! E aí?

    1. Insanidade uma ova !!! ...é essa versão que eles(advogados, imprensa esquerdista, PSOL, PT, Jungmann PPS etc...) querem fabricar, pois o plano deles falhou, eles farão de tudo para abafar o caso

    2. Insanidade uma ova !!! ...é essa versão que eles(advogados, imprensa esquerdista, PSOL, PT, Jungmann PPS etc...) querem fabricar, pois o plano deles falhou, eles farão de tudo para abafar o caso

  6. José disse:

    Tá parecendo que a mídia esquerdista e muitos aí estão pensando que o brasileiro é imbecil! Não tá colando pelo que escutei hoje nas ruas e em meu trabalho!

  7. Raphs disse:

    Realmente um nômade desempregado viajando, hospedando em hotéis, frequentando clubes de tiro e pagando advogados caros.

  8. Pedro disse:

    O de sempre, quem paga estes bandidos engravatados para defenderem o indefensável? Centenas de HC, centenas de ações contra as decisões dos tribunais. Interessa saber quem está por trás disto, P

  9. Noely disse:

    Gente graúda , atrás disso tudo!! Aqui com boa grana se compra exames de loucura extremis!!!

  10. Maria disse:

    Por que Felipe Moura Brasil não estava no Pingos nos Is hoje? Por que entrevistou Paulo Guedes? Se foi por isso, bye bye Jovem Pan!

    1. JP, após décadas como ouvinte, deixei de ouvir. Infeluzmente, o que seria a voz de SP, tornou-se um lixo infestada de petralhas.

    2. #JovemPanNuncaMais EXCETO Felipe Moura Brasil e Augusto Nunes! Alguns nos estão tirando por idiotas e subestimando nossa inteligência!

    3. Foi demito. Tretou com a emissora. Fez vigarice por lá.

  11. Ciro_Convictus disse:

    O PSOL não vale absolutamente nada. Bancar advogados para o sacana só mostra que a preocupação do partido é deixar claro o vale-tudo. Bolsonaristas e esquerdistas são muito iguais. Bandidos!

  12. Antonio disse:

    Aqui até pode pegar essa desculpa. O Mark Chapman também disse que matou John Lennon por ordem de Deus. Está em prisão perpétua e todos os pedidos de liberdade condicional foram negados.

  13. Caio disse:

    A Justiça jamais vai acatar essa alegação de “inimputabilidade”. O extremista tem total capacidade de compreensão do Q fez, com outras pessoas, o Q demonstra saúde mental. Ele é um monstro t

  14. Luiz disse:

    O preocupante é que mais uma vez, assim como deixaram correr muito solto o judiciário dominado e libertaram o José Dirceu, estão deixando correr solto outra vez, mais um caso da esquerda bandida.

  15. Amilcar disse:

    Os 45 dias são para criarem fatos e fajutarem provas de que o criminoso, que não rasga dinheiro nem come cocô, tem problemas mentais que só despertam quando vê Bolsonaro, ai quer enfiar a faca.

  16. RENATO disse:

    defesa de bandido sendo defesa de bandido, nada de novo...

  17. BARBARA disse:

    CADÊ o histórico de 40 anos de tratamento psiquiátrico? Qual é seu psiquiatra? Qual transtorno? Quantas vezes se internou? MALUCO COM 4 CELULARES e 1 NOTEBOOK?

  18. Maria disse:

    A única prova de insanidade apresentada até agora foi a filiação no PSOl... Por falar nisso, estou morrendo de curiosidade para saber qual deputado recebeu o insano aí em seu gabinete.

  19. Martins disse:

    Saudades das dependências 5 estrelas do DOPS-DOI/CODI. Esse ai já teria caguetado os comparsas e o mandante.

  20. Laranja disse:

    Sujeito tinha 4 linhas de celular, laptop, conta bancária, formação acadêmica, viajava com frequência e pagou aluguel antecipado! Não parece que ele coma cocô ou rasgue dinheiro! Muito pelo con

  21. José disse:

    Tem histórico de tratamento psiquiátrico longo? Quem é seu psiquiatra? Qual transtorno? Já se internou? Que eu saiba ele teve histórico de anos no PSOL!

  22. Laércio disse:

    Pobre justiça brasileira. Chegou ao fundo do poço e descobriu que lá ainda tinha um porão.

  23. BARBARA disse:

    Quando um religioso se muda e não leva a Bíblia(semi nova)? Tem histórico de transtorno psiquiátrico? NÃO! O advogado vai mandá-lo se fingir de louco? Vai ser um TEATRINHO?

  24. Francisco disse:

    O tal do Adelio não tem absolutamente nada de errado ou louco, exceto sair estaqueando candidatos à presidente. A audiência de custódia prova a total sanidade dele. Tem mais coisa por trás, com c

  25. BARBARA disse:

    Se houve vozes seria ESQUIZOFRENIA, q aparece na puberdade e é de fácil diagnóstico! BALELA DO ADVOGADO! Se fosse esquizofrênico não chegaria a 40 anos sem internação e sem psiquiatra!

  26. Mendes disse:

    Discordo da banca,pois estava com seu sistema conectivo em excelente forma.Mui bem CONECTADO com o crime,pelo seus atos pré ataque e simulando no pós.BANDIDO À MANDO! Biltre ,safardana e esquerdopa

  27. REVOLTADO disse:

    Os financiadores dos advogados não terão dificuldades para conseguir as "provas" de transtorno psicológico!