Defesa de Battisti se queixa ao STF

Os advogados de Cesare Battisti mandaram ao Supremo um documento em que se queixam da prisão do terrorista em Corumbá, ontem, informa O Globo.

Segundo a defesa, a Polícia Federal colocou “elementos exagerados e inverídicos no auto de flagrante” para manter Battisti preso e criar um clima favorável à sua expulsão.

Entre os “elementos exagerados”, alegam os advogados, está o relato de que o terrorista portava “um pino de plástico com resquício de substância em pó de cor esbranquiçada”.

 

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ler mais 47 comentários
    1. DE MAFIOSOS ESTAMOS SATURADOS ,DESDE O INÍCIO DA LAVA-JATO.
      MENOS UM MAFIOSO INTERNACIONAL DA CAMORRA,NÃO RESOLVE O NOSSO PROBLEMA,MAS ESTE PROBLEMA CRIADO PELO MOLUSCO &PARTIDÁRIOS.
      DEIXE-NOS COM OS MAFIOSOS ARREBANHADOS PELA LAVA-JATO.

    2. Manda logo de volta pra Itália ou ele acaba se candidatando a presidente do Brasil !
      Terroristas costumam se eleger e reeleger.

    3. Lamúrias irritantes de advogados que abusam do bom senso, da paciência, da verdade, da história, para apresentar ao julgador, a vestal de rendez-vouz!!!
      Parece que o indivíduo não passa de uma criança traquina que está a descobrir o limite de seus atos.
      São tão perniciosos quanto o terrorista que “defendem”.

    4. Vai lá, levanduiski, vai lá, tofolo!
      MOSTREM QUE VOCÊS NÃO PRESTAM E OUSEM LIBERTAR ESSE ASSASSINO!

    5. O STF vai mandar soltar o assassino terrorista, exigir explicações da PF e obrigá-la a pedir desculpas. Barroso será o mais indignado. Esse é outro herói dos xucros e antas.

    6. nada de prisão ou deportação.
      bastam três tiros de ’38’, à queima roupa, um palmo abaixo de umbigo !!!

    7. STF???????? Ele tem foro privilegiado?!!!!!
      Que ele não se desespere, não é um beco sem saída: as portas italianas estão escancaradas para receber o filho pródigo. Fique com raiva mesmo, faça birra, bata o pé e vá embora de vez.

    8. Desde quando esse Terrorista tem linha direta com o STF?? Terrorista também tem Foro privilegiado??
      Aproveita que já queria sair do País e manda para a terra dele. Já temos os nossos terroristas recebendo polpudas indenizações por seus crimes de sangue e não precisamos importar bandidos dos outros. VAI SE QUEIXAR AO PAPA!!

    9. Mas pq STF??
      Eu também posso reclamar no STF que meu vizinho ronca alto?
      Será que é um motivo especial….digno de foro privilegiado?

    10. Se ele está reclamando do Brasil, então deveria voltar para a Itália, garanto que ele será bem-vindo por lá

    11. Advogados sss? Qualquer bandido tem uma penca de advogados. Quanto custa uma liminar ao STF? Quem paga? A quem esse sujeito interessa?

    12. É tudo fumaça para complicar a extradição, se realmente somos um país democrático, já deveríamos ter extraditado esse bandido.

    13. Senadores recebem nova frota de carros oficiais com roda esportiva e tero solar:

      http://painel.blogfolha.uol.com.br/2017/10/05/nova-frota-de-veiculos-oficiais-chega-ao-senado-equipada-com-roda-esportiva-e-teto-solar/

    14. Despachem logo este terrorista pra Itália! Além de assassino, sua defesa fica assoberbando a polícia e o judiciário de trabalho. Deve ter aprendido com Luladrao: centenas de testemunhas, N pedidos de suspeicao do juiz e de adiamento de depoimentos … Ninguém suporta mais tantas manobras protelatórias destes indivíduos!
      Se tivesse matado judeus, o Mossad resolveria rapida/ o problema, mas como matou cristaos, fica esse reme-reme eterno!

    15. UAI! Qualquer bandido chega nos colegas do STF rápido né? Já o cidadão de bem, inimigo do STF não consegue é NUNCA!

    16. Temer deveria urgente ordenar a extradição deste assassino nojento para a Italia imediatamente antes que o STF garanta a permanência dele no Brasil

    17. O HC para barrar a deportação, extradição ou expulsão do sujeitinho pelo Presidente da República aguarda sua decisão, vez que és o relator.
      Falta muito ou já podemos começar a sonhar com ao menos duas dessas possibilidades, respectivamente deportação e expulsão?

      1. https://noticias.terra.com.br/brasil/ministro-do-stf-diz-que-gilmar-mendes-estraga-judiciario,31993e232cb4b310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

      2. Tá aqui! Desde as 11 horas da manhã!
        https://www.oantagonista.com/brasil/fala-nada-pra-ninguem-nao-que-nos-vamos-soltar-voces/

    18. Battisti mentiu no depoimento à polícia pois disse que foi processado na Itália por “insurreição armada contra o poder do Estado”, mas na verdade foi processado por ASSASSINATO de quatro pessoas e condenado à prisão perpétua.

    19. Hummm… também conhecido como “pituco” ou “tubo”… sei… entendi…. os malvados PFs andam com tubinhos desses nos bolsos para “enxertarem” quando prendem alguém que não gostam. Ah, tá… agora contem uma do papagaio pra eu rir…. kkkkkkkkkk

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.