Defesa de empresário agredido no Instituto Lula comemora prisão

Os advogados Daniel Bialski e João Batista Jr, que representam o empresário Carlos Alberto Bettoni, emitiram nota em que comemoram a prisão de Maninho do PT e seu filho, responsáveis pela agressão.

“A prisão cautelar decretada, além de muito bem fundamentada, atende os anseios da sociedade e traz segurança para que testemunhas e vítima possam ter tranquilidade para depor em juízo e aguardar o julgamento pelo Tribunal do Júri.”

Confira AQUI a íntegra da decisão.

Juíza manda prender agressores do Instituto Lula

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 38 comentários
  1. Também que a justiça feche aquela porra de “instituto”, não serve pra nada só para lavagem de dinheiro, bando de mula…

  2. VAMOS VER SE ESSE CRIMINOSO, COMO TODO PETISTA, VAI TER ACESSO AOS INFINITOS RECURSOS JUDICIAIS “IMPUNITÓRIOS” DA JUSTIÇA BRASILEIRA.
    QUEM SABE ELE PEDE DINHEIRO PARA O LULA……

  3. 🇧🇷🇧🇷🇧🇷👏👏👏👏👏👏
    ESSES DOIS OTÁRIOS AGORA IRÃO FAZER COMPANHIA A LULA BUNDA SUJA O QUE SE CAGOU NA CADEI , LULA ALÉM DE LADRAO , MENTIROSO , CORRUPTO E ASSASSINO AGORA É BUNDA SUJA.

  4. Quem deve se sentir um saco de estrume é a mãe do pai / avó do filho – se é que é viva, se é que tem valores básicos na vida. Quanto orgulho. Feliz dia das Mães, abraços da respeitável prole.

  5. Se uma imagem vale mais que mil palavras, basta assistir o vídeo. e mandar prender os dois por tentativa de homicídio.

  6. Parabéns ao Ministério Público e à Justiça Criminal do estado de São Paulo, além dos senhores advogados de defesa e do próprio C. A. Bettoni, vítima de atos de extrema covardia por parte dos milicianos petistas.

  7. É petzada, acabou o tempo que vocês batiam na cara de todo mundo e ninguém era punido, vocês não respeitavam a justiça enquanto estavam no poder, ACABOU bandidada, já deu, tchau queridos…..

  8. Toda vez que o PT perde, ganha o Brasil.
    E todo povo de bem comemora mais uma derrota desse partido, que agrega tudo o que não presta desse país. Copa do mundo, que nada! Chupa PÊTÊ!!!

  9. A NAÇÃO DO BEM SEMPRE COMEMORA A PRISÃO DE CRIMINOSOS DE QUALQUER PARTIDO, MAS O PT PERDER É COMO GANHAR DA ARGENTINA, O PRAZER É BEM MAIOR.
    O PT VIROU O PARTIDO DO LULA E LULA PERSONIFICA O MAL, A GANÂNCIA, A HIPOCRISIA, O EGOÍSMO, A VAIDADE, A MENTIRA E TODOS OS PECADOS POSSÍVEIS E IMAGINÁVEIS.
    PRECISAMOS ISOLAR E CONFINAR ESTE TIPO DE PESSOAS, SEM CARÁTER E IMORAIS, SEM VALORES, SEM RESPEITO AO PRÓXIMO, ENFIM, SEM H U M A N I D A D E.

  10. É raro, mas ainda lemos algo que mantem nossa esperança viva (bem fraquinha, mas viva). É pena que logo, logo alguém Gilmarizará a soltura dos meninos.

  11. Essa comemoração é da cidadania, da liberdade e da justiça essa é da nossa gente o povo trabalhador que há 500 anos constrói essa grande Nação.
    Viva o Brasil.
    Poque lugar de criminoso é na prisão!

  12. Enquanto o PT ficar falando mal da justiça e não respeitando de uma forma geral as decisões. Vai perder todas.

  13. Inclusive recomendo adotarem logo o preto e branco em belas listras, como o uniforme oficial desse partido do crime. Não fossem os generais, hein!

  14. Também comemorei , junto aos 207 milhões de brasileiros . Imaginem a euforia no dia em que meterem (no bom sentido) a tranca na Amante Gleisi ?

  15. SUGESTAO.
    – Pai e filho, bem que podem se trancar no sindicato, convocar a militancia, resistir a ordem de prisao, rezar missa e etc.. e tal. Kkkkkkk

  16. Votem! disse: 11 de Maio de 2018 às 19:23
    Atenção paulistas! Esse ano vamos LIMPAR SÃO PAULO DO PSDB!!
    Para governador de São Paulo: Janaína Paschoal (PSL)
    Para senadores por SP: Major Olímpio e Joice Hasselmann, ambos pelo PSL.
    ____________________________________________
    Primeiro, a Dra. Janaina não é candidata a nada, pelo menos por enquanto.
    Vou te decepcionar, mas não voto em Joice, Major Olímpio, Suplicy e Marta. Se somente forem estes os candidatos, votarei NULO.
    Para governador, voto Doria.

    1. Quando se faz sempre a mesma coisa, não se deve esperar resultados diferentes da mesmice de sempre.
      Faça bom proveito.

  17. Demorou demais até. Tentativa de homicídio pura e simples. Quem não tem argumento válido ao seu lado sempre acaba apelando para o ataque físico. A cara desse partido do Inferno.

  18. Quem não sabe conviver em sociedade tem que ser segregado, para o bem dos pacíficos .
    CAMBADA DE VAGABUNDOS COMUNISTAS E PETISTAS !

  19. Preso mesmo! Pai e filho formando uma dupla de bandidos sanguinolentos. Veja, se com todo mundo filmando eles tentaram matar o rapaz, imagine o que esses dois não fazem ou fizeram por ai? Deus me livre.

  20. Perfeito o despacho do juiz paulista. A ação de pai e filho foi extremamente cruel. As imagens gravadas mostram a cena nefasta. A prisão é absolutamente fundamentada. Dar um tiro, uma facada ou empurrar contra um caminhão não diferem para o Direito Penal.

  21. Deveria ser construída uma penitenciária estilo curral para prender petistas, que de humanos não tem nada, apenas a aparência e esses vagabundos só criaram desordem, roubalheira, greves, invasões e perturbações para as pessoas de bem.
    PETISTAS = PRISÃO PERPÉTUA COM TRABALHO FORÇADO !

  22. Tem mais q comemorar mesmo,nesse pais q a lei he distorcida todos os dias .Mas nao contem com o ovo no c u da galinha,pois ainda tem muitas estancias nessa justica bolivariana,fiquem atentos senao vao deixar impunes esses assassinos do exercito do lulanacadeia.No final corre o risco do beicola soltar os vagabundos tbm.

  23. Atenção paulistas! Esse ano vamos LIMPAR SÃO PAULO DO PSDB!!

    Para governador de São Paulo: Janaína Paschoal (PSL)
    Para senadores por SP: Major Olímpio e Joice Hasselmann, ambos pelo PSL.

  24. Logo o BANDIDÃO do Gilmar Lula Beiçola Mendes solta!!!! Impeachment pera esse Beiçola!!! Bolsonaro 2018!!!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.