Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Defesa de Jairinho pede avaliação psicológica do ex-vereador

Em petição, advogado indicou 2 profissionais para realização de entrevistas e aplicação de instrumentos "validados cientificamente"
Defesa de Jairinho pede avaliação psicológica do ex-vereador
Reprodução

A defesa de Jairinho (foto) pediu à juíza Elizabeth Machado Louro, do II Tribunal do Júri, a elaboração de um laudo de avaliação psicológica, diz O Globo. Em petição, o advogado Braz Sant’Anna indicou duas profissionais para a realização de entrevistas e aplicação de instrumentos “validados cientificamente”.

No documento, a defesa do ex-vereador diz que o número de encontros das psicólogas com Jairinho pode variar “de acordo com a demanda e com o estado psíquico do sujeito avaliado”.

“O laudo psicológico é o documento resultante da AP (Avaliação Psicológica) e apresentará conclusões do profissional psicólogo com base nas informações coletadas, nas observações e entrevistas juntamente com os resultados levantados pelos instrumentos utilizados”, acrescenta.

Jairinho está preso desde 8 de abril na Cadeia Pública Pedrolino Oliveira, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu. Assim como Monique Medeiros, sua ex-namorada, o ex-vereador é réu por torturas e homicídio qualificado de Henry Borel e ainda fraude processual e coação no curso do processo.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....