Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Defesa de Jefferson pede transferência para hospital e promete apresentar exames

Os advogados do presidente do PTB alegam que ele tem "doença seríssima"; a petição será encaminhada ao ministro do STF Alexandre de Moraes
Defesa de Jefferson pede transferência para hospital e promete apresentar exames
Reprodução

A defesa de Roberto Jefferson disse hoje que vai complementar o pedido de transferência do presidente do PTB “para o hospital onde constam seus prontuários médicos”. Em nota, os advogados informaram que vão apresentar exames que comprovam que o ex-deputado tem uma doença seríssima”

“Serão apresentados os laudos dos exames realizados na UPA, na segunda-feira (30), onde foi atendido ao ter um mal súbito, que comprovam e contestam de forma veemente o quadro de pielonefrite aguda bilateral, uma infecção que atinge os rins, doença seríssima que está acometido.”

A petição será novamente encaminhada ao ministro do STF Alexandre de Moraes. Ontem, o magistrado decidiu manter a prisão preventiva de Roberto Jefferson. 

A pedido da Polícia Federal, o ex-deputado está atrás das grades desde 13 de agosto. Moraes decretou a prisão do presidente do PTB no âmbito do inquérito que apura a atuação de milícias digitais contra a democracia. Na segunda-feira (30), a PGR denunciou Roberto Jefferson por incitação ao crime e homofobia.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO