Defesa de João de Deus desiste de HC no STF

A defesa de João de Deus protocolou no STF um pedido de desistência do habeas corpus relacionado ao mandado de prisão por abusos sexuais.

Segundo Antônio Carlos de Almeida, advogado do curandeiro, trata-se de uma estratégia da defesa.

“Como a liminar no Supremo não foi decidida, resolvemos esperar o trâmite normal do habeas corpus no Tribunal de Goiás. O recesso em Goiás já terminou e as sessões estão ocorrendo normalmente”, disse ao G1.

O sucesso (ou insucesso) do 'posto Ipiranga' vai determinar se você se entrega ao passado de vez ou se você se lança ao futuro. LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. RosemaryNoiada disse:

    Johnny of god tá gostando dos passes do Chico Doce. Não quer mais sair.

Ler comentários
  1. Rumanettto disse:

    O médium ESPÍRITA João do demo é só um dos milhares de picaretas que exploram os ignorantes e trouxas. Várias personalidades e imprensa promovem este tipo de trambique pq interessa se opor a J.

    1. Rodrigo ESPÍRITA sua seita é contrária cristianismo q na bíblia condena consulta a mortos e práticas d adivinhações e curas espírit q na realidade são trocas veja deuteronomio 18:11e14 e isai

  2. CLs disse:

    Nada disso.estao esperando o Gilmar voltar.vamos apostar?

  3. tor disse:

    STF e' a casa da sogra , qualquer processo nao constitucional chega la .

  4. Maria disse:

    KAKAY está defendendo João de Deus? Tudo vai se encaixando perfeitamente. Deve estar em “pro bono” nessa.

  5. Laura disse:

    Trafico de bebes, de órgãos, de pessoas, esse cara tem que ser esquecido na cadeia, é monstruoso.

    1. Deplorável, porém é bom lembrar que muitos processos são arquivados por falta de prova. As vezes vão com as manchetes dos jornais par amostrar importância ou mesmo se mostrar presentes. Julgamen

  6. Walter disse:

    Dos 11 ministros do $TF, pelo menos 5 frequentaram o centro do João.

  7. Edu disse:

    Será que a defesa tem alguma certeza que algum desembargador irá conceder o Habeas Corpus?

  8. Osvaldo disse:

    Claro! Gilmar Mendes está de ferias...

  9. tor disse:

    DEUS e' invencao do Homem , assim como saci , mula sem cabeca , Lula ...

    1. Tor é outro espírita anti cristão como a MAÇONARIA, macumbaria agnósticos e ateus. Deve tomar santo daime.kk. Se Deus é invenção do homem está invenção já salvou muitas pessoas de vidas d

  10. Gofi disse:

    Provavelmente vão tentar um corrupto de Goias, já sinalizou que está co 35 milhões em cash.

  11. Rumanettto disse:

    O médium ESPÍRITA João do demo é só um dos milhares de picaretas que exploram os ignorantes e trouxas. Várias personalidades e imprensa promovem este tipo de trambique pq interessa se opor a J.

  12. Luix disse:

    Kakay não pratica seus costumeiros crimes judiciais à toa. Essa espera não é em vão. Podem ter certeza de que já comprou o HC de algum juíz do TJ de Goiás.

  13. JenniferRJ disse:

    Vai esperar o Gilmar voltar de Portugal. O pançudo Gilmar adora comer um bacalhau às nossas custas. Faz bico no $TF, onde aparece só para dar HC aos amigos poderosos.

  14. EDSONCLAROMEDEIROS disse:

    Os 57,7 milhões de eleitores que elegeram o BOLSONARO, os Generais, e o Juiz Sérgio Moro, exigem que SEJAM INVESTIGADOS todos os advogados dos criminosos da LAVAJATO com a abertura da Conta bancári

  15. Lao disse:

    O Renan não sairá em sua defesa? O curandeiro estuprador tem uma acusação no MP - GO de escravagismo sexual em garimpos produção e venda de bebes. É um monstro.

  16. Marcos disse:

    O HC em Goiás deve custar mais barato do que no STF...

    1. Advogado de Joãozinho está bobeando! Tem que falar com beiçola! Beiçola resolve!

  17. Marcela disse:

    Para torturar Temer e outros políticos envolvidos em falcatruas e só por as mulheres e filhas deles sozinhas com João de Deus!

  18. Fabio disse:

    Astrólogo/Milagreiro/Curandeiro/Médium/Pastor/Padre/Guru ou o que quer que seja dessa linha religiosa são todos num grau menor ou maior picaretas que ganham a vida com a ingenuidade alheia.

    1. Muitos estão enriquecendo rapidamente ao praticar a picaretagem político-religiosa. Basta ver o que fizeram do Rio de Janeiro. Tiveram ajuda inicial de Brizola, mas passaram ao voo solo.

  19. O disse:

    Se chegou no KAKAY é porque pertence a ala maligna da sociedade...Todo criminoso perigoso , ladrão dos grandes, traidores do povo e da pátria defendidos poe ele é porque são capetas juramentados.

  20. Verginia disse:

    Aí tem jogada, pode crer! Já deve estar tudo combinadinho entre as partes! Infelizmente, temos no Brasil advogados do diabo a toda hora operando...AFF!

  21. Laércio disse:

    toron, kakay, esse joãozinho não é fraco não. Insisto: "Diga-me quem é seu advogado e te direi se é inocente ou culpado".

  22. Beto... disse:

    Será que não conseguiram pagar o preço do cara de hipopótamo?