Defesa de Joesley apresenta pedido de liberdade

A defesa de Joesley Batista apresentou neste sábado pedido de revogação da prisão decretada contra o empresário pelo TRF-1 em Belo Horizonte.

O advogado André Callegari, autor do pedido, argumentou que a prisão temporária foi decretada para que Joesley fosse ouvido e entregasse documentos solicitados pela Justiça.

Como a Polícia Federal já tomou o depoimento de Joesley, a defesa diz que não haveria mais necessidade da prisão.

Um lobista já é apontado como fonte de problemas do futuro governo Bolsonaro. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 42 comentários
    1. PIOR, nos EUA tem Leis Anti-truste(concorrência desleal e monopólio) Leis contra evasão fiscal mais duras. Lá ele tomaria uns FERROS bem doidos!!!

  1. Será que O Antagonista abrirá berreiro caso o amigão, parceiro de golpe fracassado Joesley Batista seja solto? Haverá “Fulano prende. Sicrano Solta” para Joesley Safadão? É só uma pergunta.

  2. O Zé Dirceu solto depois de Mensalão e Lava Jato está última condenado a quase 31 anos, o Joesly preso em casa com tornozeleira eletrônica vai preso, não entendi nada! Não estou aqui defendendo

  3. Teve carreira meteórica: de açougueiro de Anápolis para açougueiro das contas, da política e da moral do país. Vai, agora, da estratosfera para a fossa das Marianas, onde nem carne de peixe há.

  4. Tás brincando! Esse prende/solta é uma vigarice da justiça brasileira. Joesley, conta pra gente as maracutaias tua com PT no BNDES. Enquanto é tempo, Bolsonaro vai abrir a caixa preta. Pensa bem!

    1. E vai revelar todos os políticos encrencados no BNDES. Joesley é o novo boi de piranha dos políticos. O novo Marcos Valério!

  5. Ledo engano, doutor. Prisão é para bandido e esse moço parece atender o figurino. Veja que desperdício de talento, podia ser um milionário honesto porém se envolveu com criminosos funcionais.Pen