Defesa de Joesley recorre a Fachin

A defesa de Joesley Batista pediu a Edson Fachin que Raquel Dodge analise se seu antecessor na PGR, Rodrigo Janot, violou a confidencialidade do acordo de colaboração premiada com o delator.

O Estadão informa que, na petição ao STF, os advogados do dono da JBS se disseram surpreendidos com a entrevista coletiva em que Janot anunciou a revisão do acordo, em 4 de setembro.

“O despacho que instaura o procedimento administrativo veiculado sem restrição no sítio da PGR contém informações extraídas diretamente dos documentos apresentados voluntariamente pelos colaboradores e que ainda permaneciam sob sigilo”, alega a defesa de Joesley.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 14 comentários
    1. Tudo estava previsto.
      Os bandidos agora estão se estranhando.
      Sempre foi assim na vida real,ou alguém achava que só acontecia em filmes?
      Mas o poderoso chefão( rede globo),ainda está ileso,mas será por pouco tempo.

      1. Empresa e empresário sujos tem em todo lugar. Por ser empresa de comunicação de MASSA, a Globo não seria diferente. Mas, um gado que não consegue enxergar a realidade próxima, depende dela para ver, merece a Globo que tem.

    2. Gargalhando…rs Janot deixou o pavio da dinamite aceso e foi descansar na Europa. Janot é o Cara. A bandidagem se desespera. A História da Hemorragia Oculta da Vakinha Brasil pode ser dividida em duas partes, antes e depois de Janot. Todos os outros foram PGR de Coleira do Governo. Janot deu banana a todo mundo.

      1. Se você não gostou, Elias, é porque teve que trocar sua bolacha pela banana. Como vai alimentar a família agora? Teu mundo caiu…rs

    3. Só vocês podem ser trairas, irmãos batista?
      Chumbo trocado não dói.
      CANALHAS.
      Ferraram a vida de milhões de brasileiros e queriam perdão?
      Foram fazer um pacto com a criatura mais canalha da pgr.
      É de uva.
      Chupa.

    4. Quem violou o acordo foram os açougueiros bandidos que vazaram a transcrição adulterada da gravação para especularam com ações e dólares. Cana dura pra esses FDPs!!