Defesa de Joesley vai pedir suspeição de Ricardo Leite

A defesa da JBS vai protocolar amanhã no TRF-1 pedido de exceção de suspeição do juiz Ricardo Leite, que determinou a ampliação do bloqueio de bens a todos os familiares dos irmãos Batista.

A alegação é de que o juiz teria mentido na decisão do bloqueio. Os advogados também vão no CNJ contra Leite.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 36 comentários
  1. O TRF1 tem que dar uma dura na defesa de joesley para ver se param de brincar com a justiça.
    Já passou da hora de impedir bandidos de escolherem qual juiz serve e qual não serve para julgar seus crimes.

  2. Esse Joelsey Batista, enquanto não fazer as pazes ($$) com Aécio e Temer, será o único bandido que não será defendido pelo Reinaldo Azevedo. Você não verá o Reinaldo Azevedo reclamando que a prisão do Joesley está se alongando no tempo kkkkkkkkkkkk
    Nem vai ver o Gilmar Mendes concedendo um Habeas Corpus para ele
    Mas tudo isso pode mudar: basta que, nos bastidores, o Joesley consiga uma trégua com Aécio e Temer, pagando bem por ela.

  3. E depois dizem que o roubo do dinheiro público não compensa. Quando se vê os ladrões com tantas ferramentas na mão e procurando protelar todas as verdades face às nuances das Leis, fica a mais nítida impressão que de fato otário é aquele que trabalha com honradez e honestidade. Portanto, é mais do que óbvio de que uma Nação assim estará sempre fadada à desgraceira total.

  4. “SUSPEIÇÃO: A ESTRATÉGIA DOS DERROTADOS”
    Cansa de ouvir,caro leitor,os advogados dos escritórios mais renomado alardearem a “Suspeição” de magistrados que estão cumprindo seus deveres como julgadores.Inicialmente,os defensores do “comandante máximo”,por reiteradas vezes, peticionaram a suspeição do juiz Sérgio Moro;foram os precursores de uma tese jurídica fadada ao fracasso,pois fora rejeitada por instâncias superiores garantindo assim a IMPARCIALIDADE de MORO.Teimosos e pouco criativos os defensores de CABRAL percorreram a mesma senda do “triângulo das Bermudas”,onde teses jurídicas são dadas por perdidas.Mas a teimosia enceguecida persiste e a falta de argumentos jurídicos consistentes são escassos ou inexistentes aos doutos “avocats qui ne sont pas des professionaux, mais ils sont des fruits” .Teimosa teimosia que teima em suspeitar,agora,do juiz que abateu algumas reses para fazer um “churrasquinho jurídico” de final de semana.Como não foram convidados resolveram colocar “água batizada” no”chope Jurídico”que está bem encorpado.É a típica “vingancinha” que prenuncia desespero e derrotas.UM BRINDE À IMPARCIALIDADE E INDEPENDÊNCIA DA MAGISTRATURA VALENTE E DESTRUIDORA DE ORCRINS.

  5. Suspeição “dada” é MUITO DIFÍCIL, pois ninguém ajuda bandido DE GRÁTIS! Já a SUSPEIÇÃO COMPRADA é POSSÍVEL, mais MUITO PERIGOSA, pois pode provocar MAIS UMA QUEDA DE MÁSCARAS de um judiciário considerado CORRUPTO pela maioria, e o GENERAL MOURÃO NÃO ESTÁ DORMINDO!!!

  6. Defesa à moda Lula:
    =================
    Quilos de Mentira
    Toneladas de Cinismo
    Pó de Estado Democrático de Direito
    Pitadas de Gilmar Mendes
    Muito Kakay
    Lascas de “Juristas” degenerados pela ideologia
    Tempere tudo com muito dinheiro, muita demagogia, populismo rasteiro, lacaios na imprensa.

    Sirva tudo isso para um povo ignorante, desinformado e sofrido

    Antes de comer, todos se dão às mãos em rezam pelo Deus da Impunidade, feito à imagem e semelhança de nosso Judiciário, que sempre acolheu os corruptos brasileiros

  7. Todos desesperados, Lula/Temer/Aécio/Dilma/Cunha/Joesley/Renan … Nunca imaginaram topar com.uma turma de jovens procuradores, que amparados por um Juiz que está fazendo história, estão deixando esses “reis” da CORRUPÇÃO nu no meio da rua. Se as cortes altas trabalharem honestamente (difícil) em pouco tempo estarão todos na cadeia. Acelera STF(???)

  8. Coisa engraçada: agora se pede suspeição até dos “amigos”- muiiiiiiiiiiiiiiiito hilariante!!!!!!!!!!!!! senão vejamos: Ricardo Leite tem relação com Willer Tomaz, que intermediou cooptação da própria JBS dos irmãos fribois, sobre o procurador Ângelo Goulart. É inédita esta suspeição, superando inclusive as suspeições ridículas alegadas pelo mais “onesto” dos homens. Nosso judiciário virou mesmo a casa da mãe Joana!

  9. O MPF tem provas suficientes de que os irmãos Batista mentiram pra caramba e esconderam um monte de crimes praticados, em conluio com Luciano Coutinho “O disfarce em pessoa” e Guido Mantega “O caixa-forte de Lula”. quer um exemplo? O tão falado FIP Bertin, que “ficou” com as cotas da família Bertin, na incorporação com a JBS, era apenas uma ficção;nunca existiu. Depois, veio para o seu lugar o FIP Pinheiros, que sempre foi dos irmãos Batista, mas que, teoricamente, pertenceria à família Bertin. O MPF vai investigar isso, mas você poderá ler tudo brevemente, no livro “Matadouro da Democracia”. Aguarde o lançamento!

  10. So aqui nesse pais da CORRUPÇÃO que BANDIDO pede afastamento de juízes, logico so falta eles querem escolher qual juiz será do caso. Bom no STF isso ja ocorre pq os piores bandidos presos são soltos pelo Gilmar Mendes, lá isso ja ocorre com certeza.

  11. Vale a pena relembrar aqui um trecho da entrevista de Willer ao “Metrópoles”, Antagonistas: Na conversa em que Joesley grampeou o Michel Temer, em 7 de março, ele deixou a entender que tinha a seu lado um procurador e um juiz, o que em tese comprometeria muito a imagem do presidente. Mas aí ele precisava provar aquela bravata. Por isso, fui usado como isca para que chegassem até o Ângelo. Mas são justamente os delatores que informam ao Ministério Público duas versões conflitantes sobre minha participação no episódio. Na primeira delas, Joesley e Francisco dizem que eu tinha o procurador e o juiz nas mãos e que pagava uma mesada de R$ 50 mil a título de ajuda de custo para manter o apoio de Ângelo. Apresentaram a foto do jantar como prova desse pagamento. Um absurdo. A partir daí, tive meu sigilo telefônico quebrado e fui monitorado durante 15 dias, mas os procuradores não encontraram nada. Não há nada em toda a ação do PGR que me comprometa.”

    1. E aí VIGARISTA, também acha que os culpado são o juiz, a polícia, a justiça??? Te engana que tu gosta, e a ALFAFA tá garantida…

    2. PT PMDB PSDB Juntos no Crime: Se você não se incomoda em ofender a sua própria inteligência, é um direito inalienável seuy. Mas, por favor, não ofenda a língua portuguesa. Obrigado.

    3. PT PMDB PSDB Juntos no Crime:O que é que lhe impede de comer mortadela? Coma à vontade…

    1. Devido a quantidade exorbitante de VIGARISTAS que existem nesse pais… e as leis que esses mesmos VIGARISTAS criam.

    2. FALANDO EM VIGARISTAS EU JÁ INVENTEI AQUI UNS DUZENTOS NICKS PARA CONCORDAR COMIGO MESMO!!