ACESSE

Defesa de Laudívio Carvalho: acusações são "inverídicas e caluniosas"

Telegram

Em nota, a defesa do deputado Laudívio Carvalho (Podemos-MG) disse que as acusações do ex-assessor Rodrigo César Diniz Braga de extorsão e ameaça são “inverídicas e caluniosas”.

Leia a íntegra:

Nota à Imprensa:

O Deputado Federal Laudívio Carvalho, através de seus advogados, afirma que as acusações proferidas pelo Sr. Braga são inverídicas e caluniosas. Inconformado com o fato de ter sido dispensado do exercício de suas funções no escritório estadual, o Sr. Braga vem distorcendo fatos, criando situações constrangedoras e registrando falsas comunicações de crime contra o parlamentar, com o único intuito de lhe prejudicar a honra, incomodar a família e macular a trajetória política. As medidas judiciais contra o Sr. Rodrigo Braga já estão em curso, inclusive com audiência designada, sendo o Deputado o maior interessado no esclarecimento da questão. Belo Horizonte, 17 de janeiro de 2019, às 22h50m.

QUAL É O PAPEL DOS MILITARES NO NOVO GOVERNO? SAIBA MAIS AQUI

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 13 comentários