Defesa de Lula apresenta recurso contra sentença de Moro

Os advogados de Lula apresentaram na noite de sexta-feira (14) o primeiro recurso – os chamados “embargos de declaração” – contra a sentença de Sérgio Moro, que condenou o petista a nove anos e seis meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

O objetivo, segundo um site da defesa, é “esclarecer omissões e contradições presentes na sentença proferida no último dia 12/07”.

Depois disso, a defesa diz que “irá impugnar a sentença por meio de recurso de apelação, dirigido ao Tribunal Regional Federal da 4a. Região”.

Os recursos, claro, eram mais do que previstos.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Fica claro que ele não quer e nem pode provar sua inocência.Quer adiar o máximo possível para tentar chegar até a eleição,seu ultimo recurso.Se quisesse provar sua inocência recorreria logo a outros juízes já que sua defesa diz que Sergio Moro é parcial.

  2. Ler mais 50 comentários
    1. Fica claro que ele não quer e nem pode provar sua inocência.Quer adiar o máximo possível para tentar chegar até a eleição,seu ultimo recurso.Se quisesse provar sua inocência recorreria logo a outros juízes já que sua defesa diz que Sergio Moro é parcial.

    2. O PT é: 1. 
BARANGO 2. 
Kitsch 3. 
O PT é Pátria-Estupradora 4. 
CAFONA 5. 
BREGAÇO 6. 
O PT é “o” Certaneja-Universitária (nossa “Pátria Educadora”). Destruidora da EDUCAÇÃO CLÁSSICA. 7. O Partido dos Trabalhadores é o Bafo😷-PÚTRIDO-&-FÉTIDO de mortadela.

    3. POR SER RÉU IDOSO O RECURSO CONTRA CONDENAÇÃO DE LULA TEM PRIORIDADE E PODE SER JULGADO AINDA ESTE ANO NO TRF4. Explica-se: Lula é pessoa idosa. Soma 71 de idade. Daí se concluir que, se a lei for cumprida – e toda lei é para ser cumprida, mormente por parte da magistratura –, o recurso de Lula pode ser julgado antes do Natal de 2017. Saiba mais…. http://www.tribunadainternet.com.br/recurso-contra-condenacao-de-lula-pode-ser-julgado-ainda-este-ano-no-trf-4/

    4. Pingado 10 minutos atrás ====================== Lula ficou declarando em seu imposto de renda na Receita Federal a posse do imóvel durante 6 anos (ESTA NO PROCESSO!!!!). Pergunta: PORQUE VOU DECLARAR NO IMPOSTO DE RENDA UM IMÓVEL QUE NÃO É MEU????????? XEQUE-MATE PETRALHA!!!!! MANDA OUTRO PETRALHA PORQUE ESTE COMEU POEIRA!!!!!!!

    5. A justiça brasileira é muito engraçada se o ex-presidente invadisse esse imóvel e falasse que era dele e entrasse com pedido de usocapião depois de 10 anos , ele tinha que ter comprovante e no mínimo 3 testemunhas confirmando a sua posse , no caso dele foi testemunha afirmando que não era dele. Alem de condenar o réu o juiz confiscou o imovél que não está no nome dele e vai abater o valor da multa que ele deve pagar.

    6. Lula idiota , faça igual o Temeroso , contrate um advogado . Se bem no seu caso , um padre para dar extrema unção é mais adequado e barato Com o perdão da Palavra : Lula vá se f0der!!!

    7. Preto Véio 7 minutos atrás Pediram também pra fazer a final do julgamento no Itaquerão do Conthians? Afinal foi o Lula que fez junto com a Odebrecht & famíglia ilimitada s.a. marca registrada!

    8. CANA NELE JÁ! 1 minuto atrás Todas as revistas semanais, Veja, Isto É, Època estampam o bandidão nas capas. Não adianta espernear com advogados pagos pelo dinheiro do crime, A Justiça vai ser implacável seu pulha, vigarista, palhaço, mentiroso, ladrão do erário. Só os mulas lobotomizados suportam este empulhador mor.

    9. Todas as revistas semanais, Veja, Isto É, Època estampam o bandidão nas capas. Não adianta espernear com advogados pagos pelo dinheiro do crime, A Justiça vai ser implacável seu pulha, vigarista, palhaço, mentiroso, ladrão do erário. Só os mulas lobotomizados suportam este empulhador mor.

    10. A defesa do Lula Ladrão vai trazer Raul Castro, Maduro, Morales e Omala para serem testemunhas de defesa junto ao TRF – RS. Os comunistas da Pátria Grande América Latrina estão mais unidos do que nunca…… no afogamento conjunto do Foro de São Paulo. REST IN PEACE……… COMPANHEIROS………

    11. O processo conduzido pelo Juiz Sergio Moro foi uma obra prima de tamanha consistencia que os advogados do Lula vão melar mais ainda o dito cujo. E os juízes do TRF da 4ª são mais duros que o Moro, então, se o Lula e os advogados começarema encher o sa-co do tribunal e começar agitar a população, pode estar pintando uma prisão preventiva do Lula. CANA NO LULA!!

    12. O Doutor Miguel Reale disse na JOVEMPAN que a Sentença proferida pelo Servidor Público Federal Juiz Sérgio Moro é inatacável, impecável, não contém nenhuma adjetivo, e apenas tem como base os documentos anexados aos AUTOS. É muito bom que tenhamos 24h por dia até os julgamentos dos demais processos, e recursos, e decisões de 2ª instância para repetirmos milhões de vezes os crimes cometidos pelo Lula Ladrão.

    13. Lula foi condenado, mas não foi preso, se Lula fosse pobre, estaria preso antes de ser condenado. Porque os ricos têm condições financeiras de contratar os melhores advogados. Isso demonstra o poder do dinheiro em nossa sociedade.

    14. não possui nada e não enriqueceu na árdua tarefa de salvar o país da fome e miséria, o dinheiro deve estar brotando do chão. Está transferindo o dinheiro para advogados. Isso é legal? Mais uma lição: Roubem e roubem muito para pagarem advogados… Que vergonha de tudo e todos.

    15. Três presidentes desmoralizados perante a opinião pública, conseguem guarida, liberdade, voz na mídia, graças ao Judiciário CÚMPLICE. Na moral, deveriam estar presos, esquecidos. Mas no Brasil, culpados virou sinônimo de “perseguidos” e dá.lhe “estado democrático de direito” o queridinho de RA/Gilmar 🚾.

    16. O ANTAGONISTA PODE ATÉ SER CONTRA TEMER, MAS NÃO PODE OMITIR A VERDADE, E ENGANAR AS PESSOAS DE BEM, A QUESTÃO DAS EMENDAS “MILIONÁRIAS” PARA COMPRA DE VOTOS É MAL CONTADA, EMENDAS PARLAMENTARES SÃO OBRIGATÓRIAS, É LEI O PRESIDENTE TEM QUE FAZE-LAS, A TODOS OS 513 DEPUTADOS E TEM ATÉ DEZEMBRO PARA TAL, E PODE IR ANTECIPANDO-AS. ESTA É A VERDADE, TEMER CUMPRIU O ESTATUTO.

    17. É melhor Lula fazer outra reuniãozinha com o PMDB e cuidar dos “embargos auriculares”, aqueles de pé de ouvido, com a Suprema Cortesã. Vai ficar feio deixar o tucano das SOBRAS impune (Aécio), e Lula enjaulado. Se bem que da Suprema Corte eu não duvido NADA. Só tenho plenas certezas.

    18. Ganhar tempo. É tudo que querem. Não se surpreendam se vierem os Embargos de Declaração dos Embargos de Declaração. Essa gente vai fazer de TUDO para o julgamento não ocorrer antes das eleições.

    19. @Ângela 5 minutos atrás Lula é o ser mais abjeto da nossa história. O mais vil, o mais mentiroso, o mais safado, o mais truculento, o mais cínico, o mais hipócrita, o mais ardiloso. Enfim, o +++ —-” resumo estupendo LULA CANALHA COMUNISTA DESGRAÇADO CRIMINOSO PERIGOSISSIMO EU JÁ FIZ A MERD@ ABISSAL DE VOTAR EM VC SEU VERME DOS INFERNOS SUMA DESAPAREÇA DE VEZ CANALHA!! GENTE MORRENDO TODO DIA POR CAUSA DE LULA PT! VTNC FDAPUTA DESGRAÇADO MAIS DE 200 MILHÕES DE PESSOAS AGUENTANDO ESSE CANALHA JUNTO COM ZÉ DIRCEU DILMA JEAN WILYS MERCADANTE EDINHO WADIH SÓ LIXOS FDAPUTAS VTNCDESGRAÇADOS!!!

    20. de: PROCRATISNATORIO “O manejo dos embargos de declaração está sendo usado no caso para atrasar o envio do processo para a 2ª instância. A oposição destes embargos, que nem recurso é pois não se presta a reformar a decisão, suspende o prazo para a interposição de apelação. Só depois que o Moro julgar esses embargos é que volta a correr o prazo para Apelação. Isso se a defesa do Lula não mandar outro embargo ao juiz” SR AUTOR: MANTENHA OS BONS COMENTARIOS. MANTENHA ISSO AÍ, VIU?

    21. O ANTAGONISTA PODE ATÉ SER CONTRA TEMER, MAS NÃO PODE OMITIR A VERDADE, E ENGANAR AS PESSOAS DE BEM, A QUESTÃO DAS EMENDAS “MILIONÁRIAS” PARA COMPRA DE VOTOS É MAL CONTADA, EMENDAS PARLAMENTARES SÃO OBRIGATÓRIAS, É LEI O PRESIDENTE TEM QUE FAZE-LAS, A TODOS OS 513 DEPUTADOS E TEM ATÉ DEZEMBRO PARA TAL, E PODE IR ANTECIPANDO-AS. ESTA É A VERDADE, TEMER CUMPRIU O ESTATUTO.

    22. o querido e muitíssimo Doutor Gebran, do TRF-4, tem que manter a ferrada que o Moro deu no cachaceiro do Garanhuns muitíssimo Doutor, segura aí, digo: mantem isso aí, viu?

    23. Embargos declaratórios não são um tipo de recurso, porque, via de regra, não reformam a decisão. Servem apenas para aclarar omissões, contradições ou para pré questionar artigos de lei.

    24. Os destrambelhados advogados do Lula são incansáveis. Alguém saberia qual a origem do dinheiro usado para pagar os honorário desses inúmeros advogados? A origem é lícita?

    25. E O GENERAL “BUNDAS MOLE” AINDA JOGA A RESPONSABILIDADE PRO BRASILEIRO EM CONSERTAR UM SISTEMA PODRE COMO ESSE. A UNICA AMA QUE POSSUIMOS SÃO NOSSAS MÃOS, E NÃO ME REFIRO AS URNAS SANITARIAS.

    26. Calma advogados de lula. Ele ainda tem mais 4 processos. Só espero que os desembargadores do TRF4, percebam a manobra do condenado, para escapar de pagar por seus crimes. Se conseguir escapar da condenação e se eleger presidente, o Brasil ainda é um anão em termos de voto consciente, ele nunca mais vai ser preso.

    27. Lula vai continuar torrando dinheiro do partido corrupto PT com seus advogados. Assim que Lula estiver a ponto de ser preso pela Segunda Instância ele irá indicar o corrupto Fernando Haddad para concorrer à presidência. Lula já era faz tempo. Só temos que ter paciência até o dia da grande comemoração, a prisão do Deus da Corrupção.

    28. O manejo dos embargos de declaração está sendo usado no caso para atrasar o envio do processo para a 2ª instância. A oposição destes embargos, que nem recurso é pois não se presta a reformar a decisão, suspende o prazo para a interposição de apelação. Só depois que o Moro julgar esses embargos é que volta a correr o prazo para Apelação. Isso se a defesa do Lula não mandar outro embargo ao juiz.

    29. Lula é o ser mais abjeto da nossa história. O mais vil, o mais mentiroso, o mais safado, o mais truculento, o mais cínico, o mais hipócrita, o mais ardiloso. Enfim, o +++ —-