Defesa de Lula ataca TRF-4

O advogado de Lula atacou o TRF-4.

Geoffrey Robertson, que representa Lula naquela patacoada da ONU, disse durante um jantar em sua homenagem, segundo o Estadão:

“O mais ridículo é que o presidente do tribunal já prejulgou Lula dizendo que a sentença do Moro é impecável. Fica nítido que o julgamento não é imparcial. É um aberração.”

34 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Aberração é esse advogado arrogante, como todos os que defendem lula. Seria bom alguem contar a versao verdadeira para ele, ou ele pensa que todos sao idiotas e espera que a ONU vá acreditar que lula é inocente! Temos fatos e provas, só isso.

  2. Só aqui em terras tupiniquins é admitido que um estrangeiro ofenda juízes dessa forma.
    Queria ver o corajoso fazer isso no país dele.
    É a síntese: ninguém nos respeita mais.

  3. ESTE SENHOR É MOVIDO Á PECÚNIA.
    SEU CLIENTE É O CHEFÃO DE DOIS ESQUEMAS DE SAQUE,QUE LEVARAM AO BRASIL SER O CAMPEÃO MUNDIAL,EM FURTO AO ERÁRIO DESDE Á CRIAÇÃO DO UNIVERSO.
    VÁ PALPITAR EM SEU PAÍS.

  4. Excelentíssimo General Villas Bôas está na hora de pegar esses advogados e seus clientes bandidos lesa pátria, aproveita pega a turma dos direitos dos manos e a turma solta bandidos do STF. Os principais das quadrilhas dos partidos políticos principalmente do PMDB e PT. Quero andar na rua sem medo.

  5. Prejulgou dizendo que a sentença do Moro é impecável. Ó Coitado! O salafrário é um bandidaço vagabundo, pilantra que usou e abusou do seu poder mandando roubar das estatais e dos bancos públicos, algo em torno de um trilhão de reais. Por ser malandro esperto não colocou a sua digital em nada. Chega de conversa e trancafia esse sujeito.

  6. Ele é mais esperto que os ANTAS.
    O adEvogado está jogando uma isca na imprensa para pegar os Desembargadores e Ministros.

    Se condenarem o Lula, então a Justiça no Brasil é parcial.
    Se não condenarem, a Justiça é proba, efetiva, límpida, imparcial.

    Elementar…

  7. Tudo que a banca (parece de jogo do Bicho. hehe) está fazendo ao apelar para a desqualificação moral e técnica de um dos mais impecáveis funcionários públicos que temos atualmente é um jogo de risco futuro: Bate o pezinho, grita, xinga e se der certo a volta do condenado a gente recebe a grana nas % de grandes contratos de estatais, ministérios, etc. Só pode.

  8. De onde esse vagabundo está tirando dinheiro para pagar os milhões em advogados? Quem paga essa put.ar.ia toda? Claro, ninguém investiga, né? Essa nojeira chamada “imprensa” tem coisas mais importantes para fazer, tipo falar de gênero, defender traficantes ou engenharia social. O Brasil deveria era cair nas mãos de um ISIS para fazer uma limpa nessa latrina…

  9. Quem não deve não teme, com o devido respeito aos advogados mas estão passando do limite na defesa do molusco lulla, defender o indefensável está difícil, sabe que quando vende a alma para o demônio um dia ele cobra, chegou a vez do molusco pagar.

  10. Aberração é este gringo, que não conhece o macunaíma brasileiro, o enriquecimento ilícito dele e dos filhos e fica conversando fiado. Já que ele gosta tanto do Lula, poderia levá-lo para a Inglaterra. Quem sabe ele não naturaliza e vira primeiro ministro por lá.

  11. Ué… que advogado burro ! Então, o TRF-4 tinha que CRITICAR a sentença da primeira instância ? Mesmo que a considerasse muito bem feita ?
    É cada uma que até parece duas !