Defesa de Lula conta com Celso de Mello

Os advogados de Lula contam com Celso de Mello para tirar Lula da cadeia.

A Folha de S. Paulo, que tem um canal direto com a defesa do chefe da ORCRIM, diz:

“Em 2013, ao julgar o caso de um doleiro, o ministro votou pela suspeição de Moro, que monitorou voos de advogados do acusado para garantir sua prisão. Mello ficou isolado na época, mas a defesa de Lula acha que o ex-presidente teria uma chance agora se conseguir seu apoio.”

A bomba-relógio que vai estourar no colo de Jair Bolsonaro. E no seu

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 110 comentários
  1. Desse tribunal que nem deveria existir (pra que STF se a última instância poderia ser o STJ ?) pode-se esperar sempre a PIOR decisão. São inúteis e despreparados para julgar qualquer coisa !

  2. Esse Celso de Melo não é maluco……..já se fez de idiota algumas vezes……..a mídia enche a bola dele chamando-o de decano como se isso lhe emprestasse algum conhecimento ímpar….não, tem..

  3. A hora que o povo brasileiro acordar e resolver fazer a tão sonhada Justiça com as próprias mãos, aí esses ministros do stf , vão se arrepender, e olha que a paciência está chegando no fim.

  4. Via ficar bonito na biografia do decano do stf, O magistrado que liberou o maior ladrão do Brasil, contra todas as evidencias e clamor da população, vai jogar na lama sua história, será VERGONHO

  5. Se soltarem o Lula e ele fugir. Minha sugestão é prender TODOS que votaram pela saída da cadeia até o apedeuta eXperto se reapresentar. Irão mofar na cadeia, pois o sapo jamais se permitira ser p

    1. Que biografia? A única coisa que sua biografia tem é o fato de ser o verme mais antigo da casa, fora isso sua reputação já é um lixo.

    2. O ministro Celso é uma cachorrinho na coleira do Sarney. Um cachorrinho que sabe explicar suas cagadas de maneira muito erudita!

  6. Alguém me explique,por favor,como é que cada pedido de soltura do porco imundo, este sempre é dispensado de aguardar e fura a fila. E depois ainda dizem que o suíno privilegiado é perseguido

    1. A toga para esse amontoado de desclassificados é apenas uma fantasia. São lacaios dos respectivos padrinhos e lá estão para defendê-los. Um circo mambembe.

    1. Pela falta de vergonha na cara, tem coragem sim. Os valores para essa corja difere em muito dos valores de um cidadão de bem.

  7. o pais destruído pelo lulopsdebismo e os malandros da toga dourada se auto remuneram a vontade e ainda de quebra, podem soltar o imundo, o maior ladrão de todos os tempos …. socorro …………

  8. Todo juiz do STF que tiver a desfaçatez de concordar com os fundamentos bizarros desse HC estará, deliberadamente, destruindo todos os pilares da justiça do país e sedimentando o CAOS social!

  9. Estão zombando da população, preparem as manifestações estão todas voltadas para essa corte mais corruptos de todos tempos, não permitiremos que continuem soltando corruptos e ladrões.

  10. Vale lembrar aos togados que eles não foram eleitos pelo POVO brasileiro. Todos, que lá estão, foram indicados por CRIMINOSOS que ESTUPRARAM o país. Portanto, mantenham o bandido preso.

  11. Não estou preocupado com o $TF, pois eles não vão liberar o CRIMINOSO Lula. Sabem que se fizerem isso, o p@u vai comer solto. Um cabo e um soldado. O RECADO já foi dado, excelências.

  12. bom dia brasil, esse maldito dia pode se tornar o dia da vergonha …. depois do paloffi, permitir a fuga do rato imundo, será outra facada ………. não empurrem o pais ladeira abaixo ……..

  13. Eu não me preocuparia tanto: o decano foi chamado de juiz de merda (apud Saulo Ramos) justamente por decidir seu voto pela imprensa; se os jornais dizem que ele vai votar a favor, ele vota contra…

    1. Gente, olha aí o DUDU dando sua abalizada opinião ! Como sempre. kkkk Penso eu que o Dudu vai sair para dar o rabo mais cedo. kkk

    2. Pelos seus comentários, to achando que Janot vai chegar a ser considerado um herói, como já comentou uma vez o jurista Modesto Carvalhosa…

    3. Uma coisa é praticar jornalismo isento e contar com fontes fidedignas. Outra, bem diferente, é ser porta-voz de criminosos plantando notícias. Mas é pedir demais discernimento a vc, Eduardo!

    4. Pelo seu comentário concluo que você não conhece a vida profissional dos jornalistas do Antagonista, nem a perseguição sofrida por eles antes e nos anos do PT no governo.