A defesa de Lula e os amigos de Lula e os amigos de outros amigos de Lula

A defesa de Lula basicamente quer agora que Edson Fachin delegue a ministros amigos de Lula — ou amigos de outros amigos de Lula — a tarefa de soltar o condenado.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 37 comentários
  1. Aécio Neves e temer gravados cobrando propina do joesley batista estão em liberdade, livres de qualquer pena e ou investigação o Lula pode cumprir a domiciliar em casa é justo.

  2. Acho que está na hora das movimentações dos tanques!! Este pessoal realmente não quer uma democracia e sim uma ditadura! E se agir certo prender estes fdp todos a começar pelo STF e todo o Congresso e o Temer! Não podemos continuar nesta falta de valores e pouca vergonha, esta roubalheira geral!

  3. Antagonistas se o temer está em liberdade apesar das provas incontestáveis que pesa sobre ele (encontro no porão do jaburu para negociar propina com o delator joesley batista que o gravou) jantar com o Marcelo odebrecht (na sala de jantar do jaburu para negociar 10 milhões para campanha do pmdb) o Rodrigo rocha lores braço direito do temer filmado carregando a mala da propina do temer após encontro com o delator Ricardo Saud.

  4. Se o alckmin foi retirado da lava jato apesar de delatores os ter levado para o centro da roda da corrupção é algo muito tolerante o Lula cumprir medidas cautelares em casa.

  5. É justo que ministros do STF determine medidas cautelares e coloque o Lula para ficar na domiciliar pois a ministra Cármen Lúcia mandou o delatado Aécio neves de volta para o senado mesmo com a prova que o joesley gravou com o Aécio cobrando propina.

  6. Se a Cármen Lúcia devolveu o mandato do senador delatado por corrupção com provas gravadas em áudios cobrando 2 milhões de propina (estou falando do senador Aécio neves gravado pelo delator joesley batista).

  7. O Fachin, o Barroso, o Alexandre de moraes, a Weber e a Cármen Lúcia estão unidos e amigos para dá continuidade à blindagem a tucanos, peemedebistas e seus aliados que os delatores os tem delatado por corrupção no âmbito da lava jato em instâncias inferior portando os advogados do Lula tem todo o direito constitucional de entrar com inúmeros recursos no âmbito judicial.

  8. Na verdade, todos os que têm bandidos de estimação estão unidos em prol da disseminação da impunidade entre os seus protegidos. Isso explica a esdrúxula aliança entre Gilmar Mendes (protetor do PSDB e MDB), de um lado, e Lewandoeski e Dias Toffoli (ambos protetores do PT).

  9. Milhares de Hcs, entre outras solicitações esperam semanas, meses e até anos por um simples “OI” do stf, mas tudo do lula eles analisam no mesmo dia em questão de horas. Como é possível isso? Alguem poderia me explicar por favor?

  10. Atualização da musiquinha do molusco (Lulala):
    Luladrão
    Tá em Curitiba
    Luladrão
    Tá cumprimdo pena
    Por roubar
    Gente inocente
    Vai pagar
    Merecidamente!

    Difícil vai ser convencer o Chico Buarque a cantar…

  11. A cara de pau dessa seita é inacreditável em todos os aspectos. Agora é o bandido que escolhe quem irá julgá-lo ou soltá-lo ou absolvê-lo? Querem chocolate quente também?

  12. Ganharam uma fortuna pra defender o pinguço ladrão mas falharam e não conseguiram evitar a prisão do corrupto. As constas no exterior desses advogados estão ‘botando pelo ladrão’. Agora precisam pentelhar, incomodar, atrapalhar. Em outras palavras, precisam ‘mostrar serviço’!

  13. Isso é devaneio do Sepúlveda . O coroa tava incomodando Dona Maria em casa, de pijamas ,vendo novelas o dia todo , …., aí ela mandou que ele procurasse algum trabalho pra distrair a mente . Aí o pobre do homem se apresentou nessa missão , soltar o Pinguço trabalhando de graça .Dona Maria gostou , homem em casa só atrapalha .

  14. Maravilhoso! Agora virou um verdadeiro circo com troca de papéis: os advogados e Lula agora são os palhaços e nós somos a plateia. Avisa aí a LULA que ficou cômico e podemos rir à vontade : KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    1. Não há limites.
      Evidencia-se que há interesses além-PT para a fragilização da luta contra a corrupção.
      Vergonha é uma abstração ridícula. Pronto.