Defesa de Lula não gostou de ver Moro na Petrobras

Depois de pedir a suspeição de Sérgio Moro inúmeras vezes –todas rejeitadas–, a defesa de Lula agora resolveu apelar para a presença do juiz em um evento da Petrobras, hoje.

Cristiano Zanin, o advogado do petista, alega não ser “aceitável” que um juiz “visite uma das partes de um processo. O juiz tem que manter distância em relação às partes”.

Moro, que foi convidado com Marcelo Bretas para discursar no evento e responder a perguntas de funcionários, fez sugestões à estatal para evitar a corrupção.

Em despacho de 7 de novembro, o juiz da 13ª Vara Federal de Curitiba disse que questionamentos sobre sua parcialidade são “lamentáveis” e “constituem mero diversionismo”.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Mário Evangelista disse:

    Estudo de caso: Sobre a renúncia de Tiririca. Tudo ensaiado! 1ºAto) De acordo com o regimento interno da câmara, para ter direito a aposentadoria tem de ter completado ao menos 1 mandato e 3/4 do 2º. E para validar a integralidade, ter discursado ao menos uma vez na tribuna. Entenderam o discurso? 2ºAto) Ao renunciar, assume seu 1º suplente, no caso Genuíno que volta a ter imunidade parlamentar e foro privilegiado (está pra dançar em uma condenação na lava-jato e como foi condenado no mensalão iria direto pra cadeia outra vez e sem a Dilma pra dar indulto presidencial dessa vez). Finalle do Pastelão Tiririca: Se aposenta, paga de bonzinho pra massa alienada, dá foro privilegiado ao Genuíno e não precisará trabalhar nunca mais. Tiririca se vitimizou dizendo que sua mãe está internada n

Ler comentários
  1. Lu disse:

    O lula com o p/t.osco, seus "omis" tiram mesmo o proveito de tudo: dos "amigos", "manos", "camaradas", "companheiros" e dos "inimigos". São capazes de cometerem roubo e adultério, só com os olhos. Cruzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzcreduuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... XÔ 13. +++

  2. REINALDO disse:

    ESSE ADVOGADO DO NINE FINGER É UM SEM NOÇÃO, ARROGANTE E INCONVENIENTE, ANTES DE ZANIN FALAR SOBRE SERGIO MORO, DEVERIA VERIFICAR A ORIGEM DO DINHEIRO QUE RECEBE DEFENDENDO LULADRÃO. SE É DINHEIRO DE CORRUPÇÃO, COMO FICA ??? O MAGISTRADO FOI CONVIDADO, E COM MUITA SABEDORIA, SUGERIU AÇÕES PARA COIBIR A CORRUPÇÃO NA ESTATAL QUE O PT QUEBROU. PARABÉNS AO JUIZ SERGIO MORO QUE É UM DOS ORGULHOS DO JUDICIÁRIO ASSIM COMO MARCELO BRETAS E WALISNEY OLIVEIRA.

  3. BRUCUTU disse:

    Quem não deve, não teme. Todavia, por que será que o Lula sempre está atento a toda e qualquer intervenção do Moro no andamento de seus processos? A desculpa do conde Zanin é mais esfarrapada do que a vestimenta do Jeca Tatu. Com toda a civilidade que ainda nos cabe, cada vez mais nos enojamos desses aparatos jurídicos esdrúxulos da corja assaltante do Brasil. Na verdade, a essa canalha, jamais deveria haver a condição de tanto abuso assim com o Judiciário.

  4. Tete disse:

    Petrobras não é "parte". Petrobras foi vítima dos assaltos. Esse adevogadim é ruim demais!

  5. Fred SP VELHO ADORADOR DE PICAS MIL disse:

    Avisa pra anta deste pintudinho, que a Pintobrás não é parte do julgamento, a Pintobrás foi v;itima do seu cliente et caterva. Quem tem que ter restrição de ir e vir e phoder o Brasil é o bandido condenado, que deveria estar PRESO COM UM PINTO ATOLADO NO RABO VELHO E MURCHO!!!!

  6. Oreanni disse:

    Encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser muito difícil. Á MASMORRA.

  7. Sergio Franco disse:

    Como todo cidadão de bem nesse país quero ver o Lula et caterva na cadeia o quanto antes. Mas o Moro se expõe demais, comparece a eventos que não convêm a um magistrado, principalmente ele que é acusado de imparcialidade. O que a orcrim quer é tirar dele todos os casos de corrupção e eles estão tentando isso a todo custo. Um questionamento desses chegando na mão de um Gilmar Mendes... já viu né. Não pode dar mole pro azar. Se preserve Moro, não se deixe envaidecer.

    1. Conversa cara, se um Gilmar fizer isso é uma BARBARIDADE! Quem disse que juiz tem que ficar enclausurado? Muito pelo contrário, tem sim até por dever de ofício, dar ciência a sociedade do seu trabalho. Errado estão os que assim não agem.

  8. QQÉISSO disse:

    Mais uma imundice jurídica desse Zanin, esses caras fazem isso com claro objetivo de Moro responder, para que mais uma vez arguir suspeição do Juiz. É apelação pelo desespero em ver seu "cliente" chefe da quadrilha, derretendo em público. Segue assim Moro, o melhor a fazer desprezo total.

  9. Fred SP disse:

    Avisa pra anta deste advogado, que a Petrobrás não é parte do julgamento, a Petrobrás foi v;itima do seu cliente et caterva. Quem tem que ter restrição de ir e vir é o bandido condenado, que deveria estar PRESO!!!!

  10. Thiago É OUTRO NICK DO VEADINHO PEDÓFILO BURRO, A BIOBICHINHA LOUCAS SILVA! disse:

    Qual a fonte dos “cuzinhos” desse advogado pintudo? Lula está com todo dinheiro confiscado em teoria.

  11. Luizs disse:

    Vamos zanin, arranque do lula o que puder, pois certamente será seu último freguês.

  12. The Brain disse:

    A Petrobras só virou "parte" porque foi o que sobrou dela: só uma parte.

  13. Van/1 disse:

    Coisa de bandido despeitado Além de ter sido proibido de entrar no Comperj ontem A jararaca deve estar louca

  14. Me engana nåo que eu não gosto disse:

    Se for assim, como quer o adEvogado (se formou aonde mesmo?), o juiz Moro vai ter que ficar trancado em casa porque o réu condenado Lula roubou em todos os lugares. Não vai poder falar com nenhuma criança, jovem ou idoso porque o salafrário Lula fez deles parte de um processo penal. Acho que o adEvogado tem ad bolas trocadas.

  15. Cricri disse:

    Precisamos entender que o adevogado tem o direito de espernear, assim como o Judiciário tem o direito e o dever de botar na cadeia o criminoso, se devidamente condenado. Cada um no seu quadrado, aquele conhecido Sr., de preferência num de 3 por 4 com grades.

  16. jorge Pescador disse:

    A Petrobrás foi saqueada!!Os pelegos mamadores não fizeram nada pra impedir. Não pensaram nas esposas,filhos,netos.Quem não cuida do seu próprio quintal é CORNO!! RICARDÃO LULÃO VEM AÍ....

  17. Thiago disse:

    Qual a fonte dos "honorários" desse advogado? Lula está com todo dinheiro confiscado em teoria.

  18. MULHER X UPADORA DE PIROCA GROSSA disse:

    A PINTOBRAS NAO É PARTE , A PARTE É O POVO BRASUILEIRO A PINTOBRAS FOI A LOJISTICA DO ROUBO DE ROLAS MIL. LUIS INACIO TÁ ROUBADO COM ESSA DEFESA, MEU ADVOGADO PAUZUDO DIRIA, DONA A SENHORA NAO ACEITARIA DEFENDER ESSE ASSASSINO E LADRAO,MAS A SENHORA NOVAMENTE SABE MAIS QUE O ADVOGADO PAU MURCHO E NAO CURSOU DIREITO.

  19. Sem noção... disse:

    Convivendo com um cliente como o Lula, não é de admirar que o advogado Zanin esteja cada dia mais ridículo! Querer cercear o direito de ir e vir do juiz Moro é muitooooo.Né não Zanin? Tenha compostura advogado! Entregar-se ao desespero dessa forma é uma assinatura de incompetência.

  20. Cavallieri disse:

    Acho que Lula mantém este advogado porque ele faz o que o Lula quer! Só que vai perder todas as causas por pura incompetência. Ao invés de defender o cliente ele ataca o juiz...Não me parece um bom critério

  21. Sastre disse:

    A Petrobras é propriedade da família de lula? Deve tá incorporado com algum espírito de ditador ou tirano mesmo. QUADRILHA DE MALFEITORES! TOMAM UM SEMANCOL!

  22. Sandra R disse:

    Lula foi recebido com vaias e ovada em Nova Iguaçú. Imperdível.

  23. MULHER X disse:

    A PETROBRAS NAO É PARTE , A PARTE É O POVO BRASUILEIRO A PETROBRAS FOI A LOJISTICA DO ROUBO. LUIS INACIO TÁ ROUBADO COM ESSA DEFESA, MEU ADVOGADO DIRIA, DONA A SENHORA NAO ACEITARIA DEFENDER ESSE ASSASSINO E LADRAO,MAS A SENHORA NOVAMENTE SABE MAIS QUE O ADVOGADO E NAO CURSOU DIREITO.

  24. maria cidadã disse:

    Que idiotice ! Desde quando o juiz não pode visitar o local do crime !!?

  25. Lula terrorista disse:

    E advogado que recebe honorários advindos do crime, pode?

  26. Ednalva disse:

    Lula ladrão deixe o dr.Moro fazer as investigações pra vê o quanto vcs destruíram o Brasil

  27. Gelson Andrade disse:

    O que Cristiano Zanin tem a fazer é enfiar o dedo no C#U e rasgar. Só isso e mais nada.

  28. Jorge Alberto disse:

    A Petrobras, como empresa estatal, foi vítima do esquema de corrupção que o governo Lula nela implantou.

  29. roberto disse:

    Convenhamos, esse Cristiano Zanin é um débil mental. Onde foi que esse cidadão comprou o diploma? A OAB deveria investigar e caçar a licença desse "ADEVOGADO". Se bem que dessa OAB tambem não se deve esperar muita coisa.

  30. Esse Zanin seguramente é o Cara mais chato do ano disse:

    Esse Zanin seguramente é o Cara mais chato do ano

  31. Cidadão disse:

    Isso Zanin: faltou explicar: não pode visitar a parte roubada (estatal=todos brasileiros) sem visitar o chefe dos ladrões (=Lula)

  32. Paulo disse:

    Para o zanin bom mesmo é o lula e sua quadrilha na Petrobras roubando bastante para lhe pagar os honorários. Vagabundo.

  33. roberto guias disse:

    se não fosse a intervenção do Juiz o cliente desse advogado e o restante da quadrilha já teriam acabado com o que restou da Petrobras... Viva o Juiz Moro!!! o Brasil é ele!! #lulanacadeia

  34. Nazaret tedesco disse:

    O moro é o foro privilegiado para tucanos, peemedebistas e seus aliados que delatores os tem delatado por corrupção no âmbito da lava jato.

  35. Mendes André disse:

    DR.SÉRGIO MORO LÁ ESTEVE PARA FAZER UMA ASSEPSIA,DOS ASSALTOS MÚLTIPLOS DO PT & COLEADOS Á NOSSA PETROLÍFERA,VIU CABEÇA DE BAGRE? CONTRA PROVAS NÃO HÁ ARGUMENTOS E CREIO QUE AINDA TEM MUITA COISA PARA SER DESVENDADA,VIU ? POIS FOI O MAIOR SAQUE QUE HOUVE,DESDE Á CRIAÇÃO DO UNIVERSO.

  36. Ventania disse:

    O Pior é que o engomadinho está certo . Em países sérios isso não acontece. Mas Moro é herói nacional. Agora deu pra dar conselhos de como se administra uma estatal e esta falando mais que o Gilmar.

    1. Ventania, você compromete u dos elementos básicos: água, ar, terra e fogo. Reconsidere!

    2. Certo ou errado... teu comentário que se mostra uma Ventania, não passa de um Peidinho.

  37. PT = Quadrilha disse:

    Enquanto os outros partidos roubaram uma galinha o PT de Lula roubou o galinheiro inteiro , essa é a diferença! Todos roubam Mas o PT Roubou demais , exagerou ! Agora o Travalhador honesto pagador de impostos está pagando essa conta !

  38. descamizado disse:

    Esse zanin parece aqueles muleques chorão querendo doce. Acho uma piada as coisas que ele tem reclamado.

  39. Petrolino mete bronca disse:

    Que dia glorioso para nós, funcionários da Petrobrás, quando pudemos ouvir o Juiz Sérgio Moro pessoalmente dentro da casa que ele ajudou a limpar. Chupa Sindicalistas inúteis !!!!!!! Lugar de burrada é na caravana do luladrão !!!!

  40. ucrania disse:

    Flávia, fica quieta. Queremos, arrumar a casa.

  41. Cidadão disse:

    São pura má fé... um insulto ao Poder Judiciário e aos Magistrados!!!

  42. Alex Friedmann disse:

    Fique quieto, Zanin! Sua imagem esta se associando com um idiota nerd que começou a andar com a turma da bagunça! Faça seu trabalho sujo, e cobre seus honorarios do pilantra Lula, pois no final, só vai ficar sua imagem de incompetente!

    1. E o Moro devolvia pequena parte do que o cliente do Zanin surrupiou. Soldo ameaçado, Zaninho?

  43. Osvaldo disse:

    Eu não acredito nessa comparação entre Moro x Lula, entre o bom e ruim, o honesto e o ladrão, entre DEUS e o DIABO, os ladrões que roubaram o Brasil, ja mais imaginaram que iriam pegar pela frente um sujeito de coragem, em nenhum minuto se curvou aos poderosos. Os petistas tem que esquecer o Juiz Sergio Moro, o negocio de Lula agora e com o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4). Ja ja acaba so tem mais uns 15 aninhos do roubo do sitio. Não consigo entender essa inversão de papeis, essa escolha dos petistas ficaram do lado errado. A banana engoliu o macaco...

  44. Flávia disse:

    Não tem nada a ver com gostar ou não gostar. A Petrobrás é citada no caso contra Lula, e o juizeco mais vez comprovou a sua parcialidade ao oferecer "conselhos" à empresa. Gostaria de achar que era só incompetência mas agora sabemos que há corrupção também na Farsa à Jato. Há corrupção emuita e dentro da casa do juizeco caipira.

    1. Pelo jeito uma petista. Leia com mais calma o texto e a finalidade da visita e o que o digníssimo juiz falou. E voce Flavinha procure uma zona tipo a do seu partido PT para se deliciar dos prazeres que sabem fazer. Roubar por exemplo e enganar os iguais a sua gente.

    2. Flávia, você ter relação com o Renan? Usou o termo juizeco no "estilo" do Renan...

    3. Como é burra! Ou não consegue entender o que lê ou ouve nos jornais? Ou veio de Marte ?

    4. Perdeu o emprego no sindicato né mortadela... Vai trabalhar ordinária.

    5. Esse estrupício do adÊvogado do eneadáctilo não cansa de passar vergonha. A outra parte do processo não são nem a Petrobras nem os seus funcionários: esses são vítimas. Ambas as partes do processo são constituídas pelos membros da ORCRIM que dilapidaram sem dó a maior Empresa do Brasil. No caso específico, uma das partes – o eneadáctilo, chefe da gang – está sendo acusada pelas outras partes, ou seja, pelos outros membros da ORCRIM que fizeram delação premiada.

  45. Jrdantas disse:

    Seu nome significa adeus . Adeus a inteligência e perspicácia no seu caso . Não existe idolatria e sim respeito e reconhecimento ao trabalho nobre de alguns poucos magistrados que honram sua profissão num meio tão promíscuo e corporativista quanto o judiciário . Não e probo não é honesto deturpar , dissimuladamente religião com política ou o que é jurídico com politico . Moro é honrado sim e é reconhecido assim mundialmente . É o cara que tem que trazer sua marmita de casa para não morrer envenenado , o cara que condenou o maior ladrão da história da humanidade .

    1. Desculpe os comentários tão saindo misturados .

  46. Eleitô do PT disse:

    Eu e os outros cupanhero embaixo estamos juntus aqui porque o nosso PT mandou. Vamos mostrá pá vocês que Moro é tucanu e filhóte dos zamericano.

  47. Sayonara disse:

    Aos que idolatram tanto o moro...um conselho se o arrebatamento final fosse hoje vocês ficariam aqui na terra pois deixaram de idolatrar Deus para idolatrar um homem aqui na terra e isso é pecado, adorar, idolatrar só mesmo ao nosso Deus que é o juiz perfeito.

    1. Petrus seu coisa, os tucanos deletados por delatores e blindados pelo moro e demais da turma da lava jato: Aecio neves, Serra, Aloysio Nunes... Peemedebistas deletados por delatores e blindados: Temer, rocha lores, Romero jucá (o cajú)...

    2. Oh, petista Sayonara, é você aquela que não consegue enfiar na cabeça DURA que existe foro privilegiado e que Moro não julga todo mundo!!! Você não aprende NUNCA?!!! Impressionante!! E agora deu para vir falar de arrebatamento aqui!!

  48. Zanin disse:

    você é Fraquim Fraquim........ Não desista do Luladrão, com vc ele chegará mais rápido a Curitiba!

  49. Matuto sabido disse:

    Tem que ser tapado da cabeça para não perceber o quanto o moro é parcial. O moro blinda tucanos O moro blinda peemedebistas O moro blinda os aliados do temer e do Aecio (que delatores os delata por corrupção).

    1. Tapado , tabareu e abestado ! É cobrar de Moro ou qualquer juiz de primeira instância , providências sobre autoridades com foro privilegiado , cabíveis apenas ao STF . Ou é ignorância , falta de conhecimento ou é delinquência mesmo agindo de má fé .

    2. Matuto burro, dê exemplos! QUAIS tucanos e peemedebistas Moro liberou ou BLINDOU? Moro é Juiz, seu TAPADO!! Ele não é policial ou promotor de justiça!

    3. Sem comentários, tu és muito vigarista pra receber resposta. Passa ontem!

  50. Cidadão Veado, REINALDO BURRALDO, BRUTUCU e Teta TA MURCHA ADORAM PIROCADAS, BEM COMO O CRIADOR DELES O BIOBICHINHA LOUQUETE SILVA disse:

    Isso Zanin: faltou explicar: não pode visitar a piroca roubada (estatal=todos brasileiros pintudos) sem visitar o chefe dos ladrões (=Lularápio cachaceiro, safado e fdp))

  51. Klauss disse:

    O moro atua de forma parcial ao blindar o temer, o Aecio e seus aliados que delatores os tem delatado justamente por corrupção.

    1. Não é burro e mula do Lula . Estes imbecis acham que enganando analfabetos enganam todos os brasileiros .

    2. BURRO!!! Temer e Aécio TÊM FORO PRIVILEGIADO e portanto são julgados pelo STF, nomeado pelo PT!!! Vocês, PETISTAS, não aprendem nada, NUNCA?!!

  52. Isso vem ao caso sim disse:

    Ora o moro faz questão de mostrar que atua de forma parcial sim ou seja blinda à luz do dia tucanos, peemedebistas e seus aliados deletados por corrupção e com provas gravadas em áudios (as provas gravadas pelo delator joesley da jbs)...Assim imagens do Rodrigo rocha lores carregando mala recheada de propina, o Acho cobrando propina, o bunker do geddel.

    1. BURRO!! Isso NÃO é de competência de Moro, mas do STF, seu PETISTA TAPADO!!!

  53. QWERTY disse:

    Esse estrupício do adÊvogado do eneadáctilo não cansa de passar vergonha. A outra parte do processo não são nem a Petrobras nem os seus funcionários: esses são vítimas. Ambas as partes do processo são constituídas pelos membros da ORCRIM que dilapidaram sem dó a maior Empresa do Brasil. No caso específico, uma das partes - o eneadáctilo, chefe da gang - está sendo acusada pelas outras partes, ou seja, pelos outros membros da ORCRIM que fizeram delação premiada.

  54. ChrisP/SP disse:

    Ah, claro Zanin alega que não é aceitavel Moro visitar a Petrobrás (vítima da roubalheira), mas, seu cliente corrupto pode, em suas caravanas desavergonhas, denegrir tudo que o Juiz Sergio Moro diz. Zanin, vá procurar o que fazer !!!!

  55. #lulanacadeia disse:

    A DEFESA DO LULARAPIO, É DO MESMO NÍVEL BAIXO DO CONDENADO ASQUEROSO !!!

  56. João-o-Milionário-Santana disse:

    O brilhante e fabuloso marqueteiro criador do elaborado termo mercadológico e publicitário — que vendeu milhões! — Coração Valente®. ° Muitos cairam na propaganda e publicidade da Coração Valente®, elegendo, via marketing elaborado e sofisticado, a pior presidente de toda história brasileira,

  57. Paulus disse:

    Não gosto de criticar colegas, mas esse advogado deveria saber que as partes, no processo criminal em questão, são o MPF contra Luiz Inácio e sua turma! A Petrobrás mantém um representante nos autos, na condição de empresa pública VÍTIMA dos roubos perpetrados pela quadrilha petista! Mas, efetivamente, a empresa NÃO é parte no processo, que, como já dissemos, é de natureza criminal! Futuramente, nada obsta que a Petrobrás exerça seu direito à ações indenizatórias contra membros da quadrilha que a lesou!!!

  58. Smith disse:

    Os "adivogados de lula, e os demais desta espécie, deveriam fazer um exame de admissão e estudar bem o Artigo Único da Constituição: ___TODO BRASILEIRO FICA OBRIGADO A TER VERGONHA NA CARA.

  59. Sheila disse:

    PT continua se achando dono da Petrobras. Incrível.

  60. Sideshow Bob disse:

    Petrobras não é parte. É vítima.

    1. Leia se, a vitima somos " nos o povo"......Alem de lesados estamos pagando a conta....

  61. Petrus disse:

    Alguém avise ao Zanin que as partes são MPF X Lula e outros!! Nada a ver com Petrobrás!! É claro que o advogado sabe disso, mas, tal qual seu chefe, conta com a ignorância da maioria da população brasileira!!!

  62. General Custer disse:

    Esse adEvogado militonto, estérico e incompetente, engana apenas o cliente dele e os jumentos discípulos da seita petizta.... kkkkkk

  63. Bolsonarita sofre lavagem crebral do petismo (termo: "PiG" do PHA). disse:

    “CartaCapital” hoje tem capa contra MÍDIA (“PiG”) rss Petismo (de direita ou esquerda) odeia mídia. E em close-up: rosto inteiro do embuste lula. 
º
 O Bolsonarita pensa o mesmo que Lula fala na "C. Capital": ser contra a mídia. Reinaldo Azevedo cria e divulga por Brasil afora conceito PETRALHA e por 10 anos combateu Petismo. °
 Mas direita-burra odeia o antipetista. Os Bolsonarianos ajudam o Petismo e PT.
 º
 Ele criou a crítica ao “PETRALHISMO”. Compreendeu? Compreendeu mesmo?
 °
 Agora q Reinaldo A. (q tu chama de Arruinaldo) abriu espaço pra tu poder malhar o vigarista-ladrão do PT,
 na 2ª déc. do séc., tu se sente bem.
 º
 Além disso escreveu livro de antipetismo de poder cujo nome é “O País dos Petralhas”, conscientizando milhões de brasileiro sobre a truculência do PT.

  64. Túlio disse:

    Parece piada. Lula na Radiobrás em 28 de maio de 2007. Na ocasião, o noticiário repercutia a Operação Navalha da Polícia Federal, que resultou na prisão de políticos, servidores públicos e empresários. Questionado, Lula foi claro: “eu tenho dito (…) todo santo dia: sabe, se as pessoas não querem ser molestadas pelo Ministério Público ou serem molestadas pela imprensa, as pessoas que não cometam erros. Se não tiver erros, não há investigação a respeito das pessoas. Portanto, eu acho que é preciso que a gente estabeleça uma política de seriedade no Brasil. Todas as denúncias de corrupção, todas, sem distinção, contra quem quer que seja, serão investigadas”. Lula completou: “nós iremos investigar todas as denúncias que forem feitas, doa a quem doer, seja contra quem quer que seja".

    1. Excelente comentário! O Antagonista deveria transformar em post. Parabéns!