ACESSE

Defesa de Lula pode desistir de ação de soltura

Telegram

Vejam o que publica o Painel:

“Diante da indicação de que o Supremo vai acelerar o julgamento do recurso no qual o ministro Edson Fachin embutiu discussão sobre a inelegibilidade de Lula a um pedido de soltura, a defesa do ex-presidente avalia abrir mão da ação. No dia 6, os advogados do petista vão apresentar manifestação reiterando a tese de que a discussão sobre a elegibilidade não pode ser feita neste momento. Se sentirem que Fachin não vai acatar os argumentos, eles devem desistir do pedido de liberdade.”

Ah, que pena…

Comentários

  • Fernando -

    Chicaneiros.

  • Celso -

    Meu Deus! Será que um preso tem o poder de movimentar a justiça do país quase todos os dias? Uma quantidade absurda de recursos inócuos para simplesmente evidenciar o nome do condenado. Já passou da hora de um basta para essa defesa carnavalesca.

  • TAVARES -

    PRIMEIRAMENTE VÃO PAGAR A REARRUMAÇÃO DOS MAIS VENAIS NA SEGUNDA TURMA DO $TF PARA APRESENTAREM NOVAMENTE O PEDIDO DE SOLTURA. JÁ ESTÁ TUDO ARRUMADO E PAGO. A SURPRESA VAI SER A FALCATRUA JURÍDICA QUE A TRUPE ENGENDROU DURANTE O RECESSO. TODOS SOMOS BURROS E NEM DESCONFIAMOS DA SUA DESONESTIDADE.

Ler 25 comentários