Defesa de Lula quer fotógrafo oficial na PF

A defesa de Lula pediu a Ricardo Lewandowski que autorize a entrada do fotógrafo Ricardo Stuckert na PF.

Os advogados dizem que o fotógrafo ocupa o cargo de jornalista oficial do ex-presidente há praticamente 15 anos.

“Ao contrário de constituir qualquer privilégio, a possibilidade de realização de entrevistas com o ex -presidente é justificável pela própria relevância da situação de Lula no cenário nacional.”

Você viu os planos de Lula, Dirceu e do poste? Conheça AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 80 comentários
  1. Que relevância? tem apenas um bando de togados e parlamentares com o rabo preso com a ORCRIM, da qual é o chefe! isso é ultrajante!!! fora, pt! fora lewandowsky lacaio do ladrão mor!

  2. Montem um palco em frente a PF, tipo aquele palco lá de São Bernardo, liberem a cachaça do pinguço, chamem a Daniela Mercury, o padre para mais uma missa negra. já que virou uma putaria.

  3. eu disse ontem, domingo, que até sexta feira iria surgir alguma coisa e este corrupto iria dar entrevista de alguma forma….dito e feito….este país está difícil, aqui é tudo invertido

  4. Kara, fotógrafo agora é jornalista. Ei, STF, eu sei apertar botão, também quero ir na festa da Bergamo. Ricardão, eu quero ficar no botão do lulaláu na hora da Bergamo lhe declarar amor eterno

  5. Ou quem sabe Lewandowski, não autoriza a exumação de dona marisa e leva ela também,aí o espetaculo estaria completo.,é o mito no primeiro turno pra salvar o Brasil das garras desses sang sugas

  6. Os procuradores do MPF argumentaram contra a primeira decisão de Lewandowski. Outros órgãos da mídia deverão ter a oportunidade de manifestarem interesse ou nao em entrevistar o bandido.

  7. Relevância??? Que relevância um bandido cachaceiro analfabeto pode ter no processo eleitoral do Brasil? Esse traste precisa ir para um presídio urgente!! Chega de bancarmos hotel 5* na PF!!!

  8. Não esqueçam também de levar a faixa presidencial pra Superintendência da PF… aquela mesma faixa que um sorridente FHC transmitiu ao Nine em Brasília, no dia da posse do seu 1° governo.

  9. Cara, ja virou humor negro isso dai… Tem q rir, pq chorar o brasileiro já chorou demais… Se “Brasília” fosse no centro de São Paulo e o povo tivesse porte de armas, os caras ja estariam depos

  10. O grande jurista da rota do frango com polenta, levado à Corte Suprema pelo demônio de Garanhuns, obedecerá servilmente pois, afinal, lacaio é para isso mesmo. Lula manda, não pede.

  11. Lula quer o fotógrafo e o resto da equipe de produção, como cabeleleiro, maquiador manicure, figurinista, auxiliares de palco, bem como necessita de três garrafas de cachaça cinco caixas de Viagr

  12. Essa entrevista tem que ser suspensa. Lula é um indivíduo preso por corrupção, não tem porque ter regalias, ao contrário prejudicou milhões de brasileiros. Pt faz mal ao país.

  13. Deveria ter ido fotografar o julgamento do seu irmão, que matou a ex-companheira, ex-professora universitária, Bríggida Rosely de Azevedo Lourenço na no dia 19 de junho de 2012, em João Pessoa/P

  14. Chegamos ao limite! Ou se toma uma atitude enérgica contra Lewandô e Lula, ou teremos uma guerra civil, onde ganha o q mata mais. As “otoridades” desse pardieiro vão ficar assistindo? Canalhas!

    1. Lula sempre achando q pode ter mordomias.Acorda Brasil. Lula foi condenado, está preso, provas abundantes. Coloca na solitária .E deixe a gente em paz. Parece delinquente, perturba direto a nação.