DEFESA DE LULA VOLTA A RECORRER AO STF

Nilson Klava, da TV Globo, informa que a defesa de Lula acaba de entrar com recurso no STF contra decisão de Edson Fachin de rejeitar uma reclamação sobre a prisão do petista.

O objetivo seria tentar levar a questão para a Segunda Turma da corte.

No recurso, os advogados pedem a soltura imediata de Lula e voltam a alegar “ilegalidade” na decisão do TRF-4 que levou Sergio Moro a ordenar a prisão.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 104 comentários
  1. Lula e seus advogados não têm vergonha na cara! Ele já foi julgado em primeira, segunda e terceira instâncias, já recorreu n vezes, sempre sem sucesso, e continuam recorrendo sem terem fundamento algum. Querem ganhar no grito. Se a justiça sequer pensar em atender a seus pedidos, os brasileiros de bem não vai acreditar nem um pingo neste tribunal. LUGAR DE LADRÃO É NA CADEIA, GRITEM O QUE QUISEREM!!!

  2. Isso vai dar uma Zebra, o Ministro TOFFOLOSO.. kkkk vai assumir em setembro e vai desfazer tudo o que Eles pretendem, e fazer do jeito que Eles querem . para continuar a impunidade no Brasil… kkk

    1. Isso nunca vai acabar. O PT tem muito dinheiro, o STF tá vendido e o povo desarmado. Só vai melhorar com uma guerra civil.

  3. Defesa de lula turbinada, ainda alega que está faltando dinheiro e precisa de uma vaquinha!…..
    Tchaaaá….
    Estão mesmo é desesperados atirando como metralhadora giratória para ver se algum tiro “pega”….
    E esse é o perigo real, porque o beiçola e seus amigos petistas do mal no stf ficam na espreita de qualquer brecha….
    Infelizmente tem que ficar na eterna vigilância, até que eles se cansem…..

  4. Bobagem! Vão ter que esperar o tofolino assumir a presidência do stf, e ainda assim pode não funcionar. Enquanto isso, os causídicos defensores do capadócio correm o risco de perder o cliente, posto que ele pode não suportar a abstinência forçada e bater a caçuleta… Nessa eventualidade será um probleminha pro Dr. Moro, que será acusado de maus-tratos do paciente pela Sociedade Protetora dos Animais…

  5. Fácil de resolver, transfere para Bangu 8 ou Benfica no RJ, Sérgio Cabral será a companhia dele para jogar xadrez no xadrez do sistema carcerário. Com essa medida será resolvido vários problemas, Lula terá companhia, banho de sol, o MST encontrará parceria, onde facões, foices e enxadas empunhados por seus terroristas, enfrentarão os fuzis do tráfico e da Milícia, depois a polícia baixa o pau em todos. Esse PT e seus comparsas são de dar nojo, haja saco para aguentar, na hora de roubar, roubaram, agora a conta chegou.

  6. Ilegalidade? Como esse advogado ousa ofender o Ministro do STF e o colegiado da quarta turma que, por unanimidade, condenou o nove-dedos? Vamos colocar as coisas em ordem. Onde fica o respeito?

  7. Será que nós temos que ficar pagando salário de juiz e servidores públicos para este tipo de ação dos advogados de defesa. Pelo noticiário creio que metade dos recursos financeiros do STF estão sendo gastos com o caso Lula. 😣😣

  8. EU VEJO UMA PORRA DE ATITUDE DESSAS COMO AQUELAS MENININHAS MIMADAS QUANDO SÃO “DONAS DA BOLA” E FICAM “MUDANDO AS REGRAS” DO JOGO TANTAS VÊZES FOREM NECESSÁRIAS ATÉ QUE ELAS GANHEM, ENTENDEM ? SÓ QUE LULA NÃO É UMA MENININHA E O STF NÃO É A CASA DA MÃE JOANA, PORRA ! O ASSUNTO ESTÁ ENCERRADO OU ENTÃO AS FORÇAS ARMADAS DEVEM PRENDER ESSE ADVOGADO QUE ESTÁ NITIDAMENTE SENDO PAGO COM O DINHEIRO ROUBADO DO POVO, JUNTO COM O CLIENTE LADRÃO, E OS TRÊS MINISTROS CORRUPTOS QUE FICAM TRAMANDO A SOLTURA DO FACÍNORA, QUE INFERNO !!!!

  9. Maravilhoso! Agora virou um verdadeiro circo com troca de papéis: os advogados e Lula agora são os palhaços e nós somos a platéia. Avisa aí a LULA que ficou cômico e podemos rir à vontade : KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  10. O eco das palavras do General Villas Boas ainda estão rondando no país. Militar quando se dirige aos civis, dá um recado mas é bom entender como ordem. Para bom entendedor meia palavra basta.

  11. jus sperneandi, nada além disso. Por que este molusco imprestável não morre de uma vez, assim ele ficará livre para sempre, podendo fazer o desejar no QUINTO DOS INFERNOS.

  12. para isso é um só: INTERVENÇÃO.
    E não vai tardar para o povo sair às ruas clamando por ela.
    Os tais movimentos cívicos que pedem audiência com Caminha que enfiem a viola no saco e saiam de fininho porque não vão enganar o povo por muito tempo.

  13. O caso do triplex é História. Preste atenção no Sítio e no “Instituto Lula”. Cada um vai render outros 12 anos de cadeia ao condenado e mais derrotas à banca do sogro, que não é amigo do Lula.

  14. Estes adEvolgados do Lularápio são muito criminosos.
    Já combinaram $$$ tudo com o quarteto maldito do STF… MA, GM, DT e RL.
    Até mesmo o decano do Sarney está nesta manobra

  15. Impressionante ver como esses advogados se empenham num assunto desse, pagos com dinheiro da corrupção, ou seja, NOSSO. Pior, ainda, é a imprensa ficar explorando a vida de juizes da lava-jato, tentando achar meios de contrangê-los, como vem sendo feito com moro, bretas e até mesmo com a juiza da execução de curitiba. Uo/Folha deveriam ter vergonha na cara

  16. Essa bandidagem é muito esperta, eles são muito bem instruídos pelos ministros do STF que pertence à quadrilha deles, mais os advogados. Deve estar havendo um acordo por debaixo do pano e a qualquer hora vão soltar o condenado 51. Se isto acontecer, a FFAA tem de entrar matando, nada de prisão. O país precisa retornar à normalidade, sendo que nunca mais serão um só povo e uma só nação. Esses FDP conseguiram criar os fanáticos, aí já viu!

  17. CHICANEIROS FDPS! E AINDA POR CIMA FATURAM MILHÕES (ROUBADOS DO POVO TRABALHADOR) PARA ENCENAR ESSA PALHAÇADA! ISSO É INACEITÁVEL! O $TF PRECISA BARRAR ESSA PORR@! INDIGNAÇÃO TOTAL!

  18. Dinheiro demais, é dinheiro roubado do povo brasileiro. De onde sai tanto dinheiro para pagar tanto advogado? O Brasil precisa ser desmontado e remontado, é uma vergonha que uma escória domine o país da maneira que essa tem feito e continua fazendo!

  19. Pronto. !!!! Agora o STF. , Vai viver só para julgar casos do. Lula ?? !!..Podem averiguam, que ai tem a mão maldita do Gilmar, Toffoli, Marco Aurélio de Melo, e Lewandodsky.. kkk

  20. Tá virando palhaçada isso. Pourraaaa! Contestar embargos dos embargos no STF? Isso não é apequenar e sim esculhambar… Só falta o bandido pedir ao STF que lhe enviem uma 51. Ministro que se presta a atender isso não é ministro, não é juiz é companheiro de copo de algum bêbado.

  21. É uma imoralidade!!!Todo dia a mesma coisa!!!!!Um dia é HC,outro um erro,o outro não sei o quê,blá!blá!blá!jé encheu STF!!!!Vocês não tem o que fazer,são ágeis,já julgaram todos os políticos que estão citados na lava-jato…não tem o que fazer mesmo!!!Lá nada anda…Não aguento ler essas coisas mais!!!!

  22. GENTE, QUEM TEM DÚVIDA QUE ESSES ADVOGADOS NÃO VÃO CONSEGUIR SOLTAR O MARGINAL? PORQUE ACHAM QUE O MARCO AURÉLIO ADIOU A VOTAÇÃO PARA DAQUI A 5 DIAS DA PRISÃO EM 2ª INSTÂNCIA,PARA CAIR NA SEGUNDA FEIRA QUANDO CARMEN LÚCIA NÃO VOTARÁ POR ESTAR NO LUGAR DO TEMER QUE VAI VIAJAR E SÓ VOLTA NO OUTRO SÁBADO. ASSIM DÁ EMPATE E O VAGABUNDO PODE SER SOLTO. SÓ SAFADEZA E ARTIMANHA DESSE STF. POR ISSO ACHO QUE DEVE TER INTERVENÇÃO MILITAR JÁ, PARA O BEM DOS BRASILEIROS HONESTOS. ESSE LULA SOLTO, COMEÇA O INFERNO DE NOVO. O MAL TEM QUE SER CORTADO PELA RAÍZ.

  23. Essa prisão do Lularápio infelizmente é temporária, é só pra amaciá-lo e fazê-lo desistir das eleições, mesmo como cabo eleitoral, em troca da liberdade. Quando o condenado estiver dando cabeçada nas paredes por abstinência da ‘mardita’ ele irá aceitar o acordo do Temer, que aliás já está em conversação com os petralhas. A ORCRIM é poderosa, só povo e tanque nas ruas pra fazer frente a bandidaços da mais alta periculosidade. Lula vai sair pianinho, anotem aí.

  24. E Tu Lulla haverás de ranger os dentes e passar o que lhe resta de vida recorrendo, aos Tribunais e, constantemente vendo negado seus anseios, e afetados ficarão teus descendentes.

  25. Mas que absurdo…!!!!! Isso já virou uma brincadeira de muito mau gosto. !!! De quem esses advogados estão recebendo tanto dinheiro???, !!!! Se depender deles isso vai se arrastar até o ano 3.000(Três mil)

  26. A estratégia da defesa é essa, é ficar martelando recursos no STF até que algum recurso dê a sorte de cair nas patas do Gilmar Mendes, do Lewandowski ou do Dias Toffoli.
    O STF não deveria aceitar esse tipo de chicana! Querer escolher o seu “advogado de defesa” dentro da Suprema Corte de um país é patético demais!

  27. Na minha opinião deveria ter numero máximo de recurso no STF sobre um mesmo processo. Pra vcs verem o nível de descrédito da nossa Suprema corte é os advogados torcerem pra cair em determinada turma.

  28. esse juiezeco véio de guerra não senmanca não? será eternamente conhecido como um.velhaco q usou o conhecimento do cargo q ocupou, para favorecer um.ladrao, corrupto, bêbado q jogou o brasil.no lixo?

  29. Eles querem recorrer para os ministros que fazem parte da ORCRIM liberar o chefe deles. Se continuarem com essa insistência, as Forças Armadas tem a obrigação de agir. Tem de mandar o condenado para uma penitenciária de segurança máxima e acabar a farra dos advogados e dos bandidos transvestidos de políticos.

  30. Esqueçam “Banca do Lula”. Os ventos que sopram vindos do mar, terra e ar já começaram a enquadrar essa Turminha vendida do STF. Já já o Dirceuzinho estará fazendo companhia ao condenado e, acreditem, pelo menos um desses togados será devidamente enquadrado. Alvíssaras seria pelos menos uma meia duzia de causídicos tivessem o mesmo destino. Está faltando pouco. V.Exas. só valem o que valem devido à origem dos recursos que recebem.

  31. É recurso demais no judiciário brasileiro, um colegiado de juízes ja decidiu e ainda cabe recursos aos advogados de revogar uma decisão efetuada por um colegiado de juízes, isto é simplesmente um absurdo!!!

  32. É urgente, urgentíssimo parar com essa palhaçada, estão fazendo ruaça no judiciário. O sujeito foi condenado, vai vir muito mais processos e condenações. Chega, acabou, manda essa turma pastar ou comece a prendê-los também.