Defesa de Palocci rebate MPF sobre multa

A defesa de Antonio Palocci protocolou há pouco manifestação em que rebate o pedido do MPF para que o delator pague multa de U$ 20 milhões para poder desfrutar da prisão domiciliar.

Os advogados alegam que o valor arbitrado não tem respaldo na sentença de condenação do ex-ministro e pedem a homologação da cláusula do acordo que previa multa de valor equivalente a U$ 10 milhões.

 

O "velho Brasil" contra-ataca a Lava Jato e Sergio Moro. Entenda AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 23 comentários
  1. Como é que um médico que só viveu de política tem condições de pagar quase R$ 40 milhões do próprio bolso? Está claro que esse e um dinheiro roubado e não rastreado pela PF. Triste ver isso.

  2. Esse vagabundo não pode ficar livre para desfrutar do dinheiro que a quadrilha patralha nos roubou !!! Esse bandido, precisa passar por privações para que reflita sobre seus crimes !!!

  3. Está muito estranha essa tentativa desesperada do MPF VERMELHO em sabotar a Delação do PALOCCI feita pela Policia Federal. Será que dedurou gente graúda do Judiciário Vermelho? Aquele ex- PGR?

  4. É realmente no mínimo curioso a PGR não aceitar de jeito algum a delação do “Paloffi”, e eles não divulgam o motivo ou motivos, isso apenas aguça a curiosidade em saber quem eles querem prote