Defesa de Temer insiste que PGR tentou dar golpe. Tem de manter isso, viu?

Na defesa contra a segunda denúncia, ao abordar a conversa entre Joesley Batista e o seu cliente no Palácio do Jaburu, os advogados de Michel Temer insistem que Rodrigo Janot, com o concurso dos delatores, quiseram dar um golpe para derrubá-lo da Presidência da República:

“Já então, pôde-se constatar que o áudio da conversa mantida entre o Presidente e o chefe do bando que se associou a autoridades constituídas para atingir o Defendente não continha o que diziam os delatores, e que a imprensa, açodada e descuidadamente, divulgara como verdade absoluta no início da noite de 17 de abril deste ano. Tratou-se, claramente, duma tentativa de destituir o Chefe do Poder Executivo, atribuindo-se a ele uma afirmação que ele não fizera, o que somente se tornou conhecido no final do dia seguinte, mas nem isso foi suficiente para diminuir o ímpeto golpista, que, ao contrário, recrudesceu.”

Michel Temer, portanto, só teria descoberto que Joesley era “chefe do bando” depois que a delação veio à tona por meio da imprensa, essa descuidada.

Tem de manter isso, viu?

34 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. O Temer ser um canalha e merecedor da prisão, não não isenta o fato do Janot em parceria com os ANTAS terem urdido um GOLPE SIM SENHOR!
    Quem acompanha essa situação desde o começo sabe que os ANTAS agiram em perfeita sincronia com o Janot/JBS/Lauro Jardim, pediram a RENUNCIA IMEDIATA com base num áudio que nem tinha sido divulgado na época, até o nome do Meirelles foi ventilado como sucessor, sem mencionar na EXTREMA AGRESSIVIDADE com os leitores que não entenderam e nem apoiaram a delação mega premiada, fomos ofendidos e ridicularizados pelos ANTAS numa defesa cega de tudo o que o Janot fazia e dizia. O tempo mostrou que não estávamos errados e os ANTAS, como sempre, se fazem de rogados e vitimas, se houvesse decência fechariam o blog e pediriam perdão a todos

  2. Todos os brasileiros são burros, inclusive o Janot. Só existe um ser inteligente no Brasil o resto são todos golpistas bestas que trabalham feitos jumentos e pagam seus impostos e deveres em dia para o país se desenvolver e crescer. O Onipotente tá ficando impotente! Cresça e apareça. Ninguém denuncia ninguém em nove meses se esse alguém nada de errado fez. Salve os burros trabalhadores brasileiros. Fora com o onipotente mais inteligente do Brasil.

  3. TEMER E SEUS ADVOGADOS DEBOCHAM DA INTELIGÊNCIA ALHEIA E DA JUSTIÇA.
    TEMER FOI FLAGRADO EM ENCONTRO ÁS ESCONDIDAS NO JABURU COM CRIMINOSO QUE DECLAROU ESTAR TENTANDO SUBORNAR MEMBROS DO JUDICIÁRIO E AINDA OBSTRUIR A DELAÇÃO DE CUNHA.
    “tem de manter isto, viu”?
    TEMER É O LIDER DA ORCRIM DO PMDB, NÃO PORQUE JANOT QUER, MAS PORQUE AS PROVAS E OS FATOS ASSIM CONFIRMAM.
    NEM A DODGE VAI PODER SALVAR TEMER.
    AQUI NINGUÉM É BOBO VIU?

  4. Cabe ao MPF e PF investigar as quadrilhas, isso não é papel do presidente em exercício. Se depois das gravações do açougueiro comentando que o Enganot queria f..der o PMDB, não caiu a ficha que foi um golpe para derrubar o Temer é muito tapado. Juntaram-se a tentativa de golpe todos aqueles que mamavam nas tetas do BNDES, tetas da lei roubanet, comissionados no governo federal, além dos marajás do serviço publico que não aceitam perder os privilégios, inclua-se os procuradores da PGR e MPF!!

  5. A defesa do Michel Temer parece uma cópia da defesa do Lula.
    No Brasil, quando um político corrupto é pego roubando, ele sempre diz que o Acusador é golpista
    Lula diz que o MPF, que Sérgio Moro e que a Globo são golpistas
    Michel Temer diz que o MPF é golpista. E seu lacaio na Imprensa, o Reinaldo Azevedo, diz que a Globo é golpista.
    São sempre as mesmas desculpas que esses corruptos usam, pouco importando que sejam corruptos do PT ou do PSDB.

  6. Que o arqueiro trapalhão RJ queria flechar TEMER, lá isso lá queria, mas deu com os ” burros n’água”. A PGR janotiana pretendia enodoar todas as provas colhidas através das delações premiadas. Tudo para proteger o Lularápio e correligionários petistas ou não.
    É outro ( RJ) que agoniza em público!

  7. Márcio disse: 4 de outubro de 2017 às 16:26
    O que doeu mais no Michel Temer?
    a) Ser traído pelo Joesley Batista, com aquela gravação, com o o Michel sendo gravado dizendo “tem que manter isso aí”
    b) Ter perdido os 40 milhões de reais que o Joesley Batista prometeu pagar para ele, em valores de 500 mil reais semanais
    c) Ao embarcar no avião do Joesley Batista, ter encontrado um buquê de Rosas do Joesley endereçado para a Marcela.
    d) todas as alternativas estão corretas

  8. UAI! Não era a senadora petista que repetia: É Gópi, É Gópi, É Gópi? nem o mantra mudaram? A defesa enfim esclarece de quem era a mala do Loures? Temer já respondeu as 82 perguntas? Como alegar inocência? Nem ser investigado quer. Vou ler de novo, pra ver se tem alguma explicação dos 51 milhões, se tiver tá absolvido. Ih! Não tem. Só blá blá blá blá blá pautado por RA. Deu ruim Temer.

    1. Nossa, mas qualquer pessoa com meio neurônio sabe que o autor do comentário é um Vigarista!

  9. Essa denuncia ainda esta valendo?? Mesmo com a “confissão” do Joesley de que havia uma trama e que a PGR não havia gostado muito do resultado. Que eles precisavam melhorar o “negocio” do Temer. E a dica para o Funaro fazer a delação, no momento certo, e fechar o caixão. Tudo normal, né. Quando se quer ser parcial, não há verdade que mude.

  10. Igreja de Pastoras Lésbicas tem crescimento impressionante:

    https://estilo.uol.com.br/comportamento/noticias/redacao/2017/10/04/fomos-a-um-culto-das-evangelicas-lesbicas.htm

  11. Imaggiiiiiina !
    PS
    Ainda bem que uma boa parte das pessoas detectou, logo, essa maracutaia armada por Janó + Fachin + Red Globo +empresários campeões da roubalheira.

  12. O que doeu mais no Michel Temer?

    a) Ser traído pelo Joesley Batista, com aquela gravação, com o o Michel sendo gravado dizendo “tem que manter isso aí”

    b) Ter perdido os 40 milhões de reais que o Joesley Batista prometeu pagar para ele, em valores de 500 mil reais semanais

    c) todas as alternativas estão corretas

  13. Ele falou que a Globo é golpista também?
    Esse discurso de Globo Golpista foi muito usado pelo lacaio do Michel Temer e do Aécio Neves na imprensa, o Reinaldo Azevedo.
    O Reinaldo Azevedo se apropriou do discurso petista de acusar a Rede Globo de golpista.
    Essa gente nem original é.

  14. – O STF , no próximo dia 11, deve manter a decisão da turma que afastou Aecio. Até porque ele foi gravado pedindo propina e não pode ficar ileso.
    Caso o Senado, no próximo dia 17, não respeite a decisão, caberá ao STF, solicitar às Forças Armadas a garantia do Estado Democrático de Direito.
    Intervenção prevista Constitucionalmente, com a implantação imediata da Ditadura Militar.

  15. E tentou mesmo, Antagonistas. E vocês apoiaram aquela maracutaia, quebraram a cara feio, forte e fedido e, agora, insistem neste conversê furado só para tentarem livrar a cara.