Defesa de Temer pede que STF anule indiciamento pela PF

A defesa de Michel Temer pediu que o STF anule o indiciamento do presidente feito pela PF no inquérito dos portos, registra o UOL.

No inquérito, cujo relatório final foi entregue ontem, a PF indiciou o presidente por suspeitas dos crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Os advogados de Temer alegam que as regras do foro privilegiado impedem que a PF promova o indiciamento dos suspeitos em investigações que correm no Supremo –segundo eles, há decisões do STF nesse sentido.

No pedido de anulação, a defesa voltou a afirmar que o presidente “não praticou qualquer dos delitos que lhe foram atribuídos”.

Comentários

  • Mendes -

    COMÃ ? Toma chocolate,pagas lo que deves !! O dinheiro sai do suor do povo,VIU?Tem que fazer isso,assumir o que lhe é de fato e de direito.

  • Cirval -

    Pela amizade íntima que o Temer, mãozinha de alface, tinha com o presidiário Lula e sua turma era natural que tivesse envolvido em falcatruas. Vai perder o foro e, talvez, fazer companhia com o Lu

  • James -

    espero que ele e os comparsas sejam presos o quanto antes. precisamos limpar o Brasil desses corruptos fdp que assolam nosso país e levam o povo à miséria.

Ler 45 comentários