Defesa de Temer rebate ‘segredo de polichinelo’ de Barroso

A defesa de Michel Temer soltou nota em que rebate a acusação de Luís Roberto Barroso de que teria obtido ilegalmente dados sigilosos do inquérito dos portos:

“Em relação ao despacho proferido nesta terça-feira pelo Ministro Luís Roberto Barroso, a defesa do Presidente da República esclarece que os números citados nas petições, requerendo acesso a procedimentos de eventual quebra de sigilo bancário, foram obtidos em consulta ao Diário de Justiça Eletrônico, disponível no site do Excelso Supremo Tribunal Federal.

Por se tratar de informação pública, não se trata de hipótese de vazamento de informações. A defesa do Presidente Michel Temer apresentará amanhã o detalhamento desses esclarecimentos formais ao STF.”

Se for verdade, será uma desmoralização para Barroso.

Comentários

  • aparecido -

    Barroso, já para o curso de massinha I....

  • afonso -

    O petismo de Barroso faz a boca torta do cachimbo. Os argumentos na mesma linha do PT. Ao esconder parte do texto da constituiçao do rito do impeachment foi indagado por um rreporter sobre tal omissão e respondeu: nao tentei enganar nenhum ministro, ali só tem esperto. Fez denuncia contra Temer com manifestaçao contraria de Janot e da atual procuradora, o primeiro apenas citou questao do porto pra dar suporte a outra denuncia e a atual nao fez denuncia por serem supostas ilaloes antes do mandato. Esse ministro desde 17 de maio junto de globo, Janot e com mentiras de Joesley caça Temer, Aecio e todo adversario do PT

  • -

    Imaginem se esse "despacho" viesse de Gilmar Mandes!!!!

Ler 61 comentários