Defesa nega que irmãos Batista vão delatar integrantes do Judiciário

A defesa dos irmãos Joesley e Wesley Batista enviou uma nota a O Antagonista, na qual negam que os seus clientes estejam tentando ampliar seus acordos de delação premiada, por meio do relato de “podres do Judiciário”, como informou Lauro Jardim.

Veja:

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Nós não vai ficá preso. A notinha é uma chantagem, um aviso. Ou soltam eles, ou eles contam tudo. São dois vagabundos mentirosos. A mentira que eles contam agora é que já contaram tudo. Os bandidos do STF estão com o c na mão agora. Ou soltam ou serão delatados com densa riqueza de detalhes.

Ler mais 37 comentários
  1. Nós não vai ficá preso. A notinha é uma chantagem, um aviso. Ou soltam eles, ou eles contam tudo. São dois vagabundos mentirosos. A mentira que eles contam agora é que já contaram tudo. Os bandidos do STF estão com o c na mão agora. Ou soltam ou serão delatados com densa riqueza de detalhes.

  2. A parte mais importante da delação premiada dos irmãos Batista após a delação que apresentou provas gravadas com o vampirão temer e o maneirinho Aecio é a delação contra o judiciário.

  3. Esses irmãos Batista estão ficando frouxos? Ora é no judiciário que deve ser feita uma delação para que possamos enfim tomar conhecimento do que se esconde por trás da caixa preta do judiciário.

  4. Hmmm… se a “notícia” foi publicada primeiro por este moleque de nome Lauro Jardim, eu sugiro que vocês, Antagonistas, fiquem com os dois pés atrás, já que o sujeito é um gerador de fake news incansável.

  5. Acho que esses magarefes estão ‘blefando’ e chantageando o judiciário…. A não ser, que eles realmente tenham alguma bala na agulha contra o ministro Gilmar Mendes (talvez gravações de conversas privadas e etc); ou contra o ex-PGR Rodrigo Janot — ainda que sejam membros do judiciário, mas comprometer o judiciário como instituição, não passa de balela!…

  6. Interessante país esse o nosso. Está tudo contaminado, como se diz aqui na roça, a cada enxadada uma minhoca e estranhamente só o judiciário passa ileso. Figuras impolutas esses que vivem detonando os cofres públicos, tudo dentro da lei, não é nobre colega?

  7. NÃO PRECISA DELATAR
    TODOS NOS SABEMOS QUE JUIZES RECEBEM PEITAS
    .
    dois dias de leituras de provas.
    .
    1º VOTO Herman Benjamin vota SIM PELA CASSAÇÃO Da Chapa Dilma-Temer: ‘Trata-se de abuso de poder’ ”
    https://www.youtube.com/watch?v=PDpBN2GeMJk
    .
    O Ministro do TSE Napoleão Nunes Maia Filho vota pela absolvição da chapa Dilma-Temer
    https://www.youtube.com/watch?v=UB1iPVryyf8
    .
    Julgamento Chapa Dilma/Temer – RETA FINAL 4 X 3 Gilmar Desempata e Temer fica..
    https://www.youtube.com/watch?v=4sdP_Jvqiz0
    .
    O Ministro do TSE Admar Gonzaga vota pela absolvição da chapa Dilma-Temer
    https://www.youtube.com/watch?v=BhLirs2Hdmw
    .

  8. A nota, nada mais é, que a confirmação da coisa. É preciso não esquecer que Friboi, Meirelles, lulladrão, dillmaladra, Joesley, Wesley, facin-facin, temer, PT, PMDB, etc, é tudo farinha de um mesmo saco.

  9. Se já estão pastando só por ter revelado o “Tem que manter isso, viu?” do Temer, imaginem o que poderia acontecer se revelassem algo sinistro no Judiciário?
    Acho que seria a volta das torres medievais para encarcera-los. Ou, pior, a legalização da pena de morte.

  10. Lauro Jardim e suas barrigadas! Nessa altura do campeonato, estão morrendo de medo do judiciário porque sabem que qualquer coisa a mais que disserem, sofrerão represálias. A gente sabe bem que o judiciário está infestado de pessoa do mal, mas nada lhes acontece. E membros do exército preocupados com o RJ! Aquilo lá é só consequência do que acontece em Brasília!

  11. Quando é que vai aparecer um MACHO para denunciara o que todos imaginam,
    quanto a corrupção nos Tribunais de Brasília. O coluio com alguns advogados,
    saltam aos olhos. Só cego é que não vê.

  12. Só entregariam se fossem loucos. Acho que aprenderam até onde podem ir, quando botaram o vampirão na roda e, ato contínuo, perderam a delação e a liberdade. Agora, eles sabem que há quadrilhas, e quadrilhas, como a que ainda está no poder e está protegida por compras com nossa grana.

  13. ELIO GASPARI – O empresário Joesley Batista disse à Polícia Federal que na sua conversa noturna com Michel Temer fez um sinal com os dedos indicando que colocaria dinheiro nas suas tratativas com Rodrigo Rocha Loures.
    .
    Batista tinha um gravador escondido, recorrer a um gesto não faria o menor sentido. Seria o único caso em que o grampeador evita o próprio grampo.