Defesa nega que irmãos Batista vão delatar integrantes do Judiciário

A defesa dos irmãos Joesley e Wesley Batista enviou uma nota a O Antagonista, na qual negam que os seus clientes estejam tentando ampliar seus acordos de delação premiada, por meio do relato de “podres do Judiciário”, como informou Lauro Jardim.

Veja:

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Eu disse:

    Nós não vai ficá preso. A notinha é uma chantagem, um aviso. Ou soltam eles, ou eles contam tudo. São dois vagabundos mentirosos. A mentira que eles contam agora é que já contaram tudo. Os bandidos do STF estão com o c na mão agora. Ou soltam ou serão delatados com densa riqueza de detalhes.

Ler comentários
  1. maria de verdade disse:

    Lauro Jardim e suas barrigadas! Nessa altura do campeonato, estão morrendo de medo do judiciário porque sabem que qualquer coisa a mais que disserem, sofrerão represálias. A gente sabe bem que o judiciário está infestado de pessoa do mal, mas nada lhes acontece. E membros do exército preocupados com o RJ! Aquilo lá é só consequência do que acontece em Brasília!

  2. Wellington disse:

    Assim como é mentirosa a declaração dos irmãos carne podre.

  3. Petralius Ladronis disse:

    A nota, nada mais é, que a confirmação da coisa. É preciso não esquecer que Friboi, Meirelles, lulladrão, dillmaladra, Joesley, Wesley, facin-facin, temer, PT, PMDB, etc, é tudo farinha de um mesmo saco.

  4. Pudera, né? disse:

    Se já estão pastando só por ter revelado o "Tem que manter isso, viu?" do Temer, imaginem o que poderia acontecer se revelassem algo sinistro no Judiciário? Acho que seria a volta das torres medievais para encarcera-los. Ou, pior, a legalização da pena de morte.

  5. Flavio disse:

    GILBEIÇOLA na CADEIA JÁ! Kkkkk! O vagal se ferrou legal!

  6. José Maria disse:

    Laudo jardim, quem acredita nele? depois da gravação do Joesley e da notícia sobre o Bolsonaro.

  7. Tinto disse:

    isso, desmente beeem rápido e deixa o gilmar mente & parças tranquilos hehehe

  8. bene disse:

    siga engaiolados , tem que pia para sair pilantras.....

  9. marcos disse:

    NÃO PRECISA DELATAR TODOS NOS SABEMOS QUE JUIZES RECEBEM PEITAS . dois dias de leituras de provas. . 1º VOTO Herman Benjamin vota SIM PELA CASSAÇÃO Da Chapa Dilma-Temer: 'Trata-se de abuso de poder' " https://www.youtube.com/watch?v=PDpBN2GeMJk . O Ministro do TSE Napoleão Nunes Maia Filho vota pela absolvição da chapa Dilma-Temer https://www.youtube.com/watch?v=UB1iPVryyf8 . Julgamento Chapa Dilma/Temer - RETA FINAL 4 X 3 Gilmar Desempata e Temer fica.. https://www.youtube.com/watch?v=4sdP_Jvqiz0 . O Ministro do TSE Admar Gonzaga vota pela absolvição da chapa Dilma-Temer https://www.youtube.com/watch?v=BhLirs2Hdmw .

  10. Daniel Pino disse:

    E nunca ninguém avisou ao Antagonista que Lauro Jardim é fake news? Sim, tenho certeza que sim.

  11. edson disse:

    Quando é que vai aparecer um MACHO para denunciara o que todos imaginam, quanto a corrupção nos Tribunais de Brasília. O coluio com alguns advogados, saltam aos olhos. Só cego é que não vê.

  12. ... tem de manter isso viu? disse:

    Já imaginou ... STF/ STJ todo mundo envolvido ???

  13. Mara disse:

    Só entregariam se fossem loucos. Acho que aprenderam até onde podem ir, quando botaram o vampirão na roda e, ato contínuo, perderam a delação e a liberdade. Agora, eles sabem que há quadrilhas, e quadrilhas, como a que ainda está no poder e está protegida por compras com nossa grana.

  14. Zé do Vômito disse:

    Que pena! Perdem uma ótima oportunidade de melhorar o brazil

  15. Renatão Coronel de Bocas disse:

    Irão precisar de um caminhão para tento esterco!

  16. Mitômano Diagnosticado disse:

    ELIO GASPARI - O empresário Joesley Batista disse à Polícia Federal que na sua conversa noturna com Michel Temer fez um sinal com os dedos indicando que colocaria dinheiro nas suas tratativas com Rodrigo Rocha Loures. . Batista tinha um gravador escondido, recorrer a um gesto não faria o menor sentido. Seria o único caso em que o grampeador evita o próprio grampo.

  17. Cleverson sathler disse:

    Acredito que nao delatarao.....delataram os politicos poderosos e estao presos,se for falar do judiciario.....prisao perpetua.....vao preferir ficar calados.

  18. J disse:

    DEVERIAM DELATAR TODOS OS VERMES DO JUDICIÁRIO! ACABAR DE VEZ COM ESSA FAR$A! TODOS JÁ SABEMOS QUE HÁ MAGISTRADOS E PSEUDO-MAGISTRADOS TRABALHANDO PARA A ORCRIM! FALTAM SÓ AS PROVAS!

  19. joao carlos pompeu disse:

    Por falar desses famosos gangsteres, Os Irmãos Batista, o judiciário nacional morre de saudades é da Era do Rádio das Irmãs Batista…

  20. Claudio Lessa disse:

    Hmmm... se a "notícia" foi publicada primeiro por este moleque de nome Lauro Jardim, eu sugiro que vocês, Antagonistas, fiquem com os dois pés atrás, já que o sujeito é um gerador de fake news incansável.

  21. ernani disse:

    Jogada de mestre! E ainda dizem que eles são burros. Acabei de ler uma ameaça ao judiciário. Verdadeira chantagem. Ou os soltam, ou serão denunciados. Simples assim!

  22. Alô, alô, helô, helô irmãos Batista disse:

    A parte mais importante da delação premiada dos irmãos Batista após a delação que apresentou provas gravadas com o vampirão temer e o maneirinho Aecio é a delação contra o judiciário.

  23. Vulgo tremito disse:

    Esses irmãos Batista estão ficando frouxos? Ora é no judiciário que deve ser feita uma delação para que possamos enfim tomar conhecimento do que se esconde por trás da caixa preta do judiciário.

  24. Martins Jr. disse:

    Os "podres do judiciário" todo mundo já sabe quem são, idiota !

  25. VINGADOR disse:

    ISSO NEGUE. SENÃO ELES JÁ MORREEM AMANHA. VOCES CONHECEM A NOSSA AFRICA.

  26. Ricardo disse:

    E PRA VER SE O GILMAR OU O NORONHA ARRUMAM O HABEAS CORPUS A DALIDE DO IDP TA BORRANDO AS CUEC4S DE MEDO SEGUNDO A FILHA DA DESEMBARGADORA

  27. Lucila disse:

    É mesmo? É a família molusca? Nada a dizer? Vão se catar .

  28. Cesar disse:

    Interessante país esse o nosso. Está tudo contaminado, como se diz aqui na roça, a cada enxadada uma minhoca e estranhamente só o judiciário passa ileso. Figuras impolutas esses que vivem detonando os cofres públicos, tudo dentro da lei, não é nobre colega?

  29. Daniel Zhe disse:

    Lauro Jardim não tem credibilidade nenhuma.

  30. Beiçola mudinho da Silva disse:

    Gilmar Mendes emudeceu nos últimos dias. Perceberam?

  31. Vem bomba aí! disse:

    Onde tem fumaça, tem fogo! VEM BOMBA AÍ!

  32. Osombra007 disse:

    Nunca houve qualquer ilícito?!!! Êta me dão, né não?

  33. Siará disse:

    podres do Judiciário? e o poder Judiciário, nada a declarar? não vai pelo menos pedir explicações?

  34. Soropita disse:

    Acho que esses magarefes estão 'blefando' e chantageando o judiciário.... A não ser, que eles realmente tenham alguma bala na agulha contra o ministro Gilmar Mendes (talvez gravações de conversas privadas e etc); ou contra o ex-PGR Rodrigo Janot -- ainda que sejam membros do judiciário, mas comprometer o judiciário como instituição, não passa de balela!...

  35. Fer disse:

    Claro que não vão. Senão, quem vai conceder o HC?